Porto Alegre já tem vaquinha para bancar infra dos atos do dia 30

Ativista reconhecida como uma das musas das manifestações de rua que ocorrem em Porto Alegre desde 2015, a advogada Paula Cassol não é mais do MBL.

Paula já ajuda a montar a campanha pelos atos públicos do dia 30 no Parcão, mas não integra nenhum novo movimento, sequer o VPR, que assina as convocatórias atuais.

A fim de arrecadar fundos para pagar despesas como carro de som, já está disponível na web uma nova vaquinha,cujo objetivo é levantar R$ 15 mil:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/615752

O editor já ajudou.

52 comentários:

  1. Eu só vou se o Ministro Moro e os Procuradores envolvidos abrirem mão do Sigilo do Telegram, afinal quem não deve não teme, tudo bem?

    ResponderExcluir
  2. Petralha 18:13, vá lá que a PF te pega de novo, viste, sumido?

    ResponderExcluir
  3. O “Anônimo das 18:13” só irá se tiver sanduíche de mortadela e tubaína ...
    “Ô cara”: tu estás na manifestação errada ! A tua é dos baderneiros vagabundos e em dia de semana durante o horário de trabalho (dos honestos) ... não te faz de gente civilizada por que tu não nos engana ... tu és do time dos corruPTos ...

    ResponderExcluir
  4. O Moro já abriu mão hoje, mas tu não vais porque não nos misturamos com a escoria petralha.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo disse...

    Eu só vou se o Ministro Moro e os Procuradores envolvidos abrirem mão do Sigilo do Telegram, afinal quem não deve não teme, tudo bem?

    19 de junho de 2019 18:13

    E o quê o mortadela irá fazer em um ato que não lhe PerTence?
    Por coerência deverias de ir, desde que o jornazista terrorista estrangeiro mostrasse as gravações e os grampos que alega possuir.

    ResponderExcluir
  6. CASUALIDADE O ANONIMO ESQUERDISTA POSTOU SUA BRAVATA AS 18HORAS E 13LULAS

    ResponderExcluir
  7. CASUALIDADE O ANONIMO ESQUERDISTA POSTOU SUA BRAVATA AS 18HORAS E 13LULAS

    ResponderExcluir
  8. SOMOS TODOS IDIOTAS !!!

    ResponderExcluir
  9. PARTICIPE E CONTRIBUA PARA A VAKINHA DO SOMOS TODOS IDIOTAS!

    ResponderExcluir
  10. Maria Rivotril Greloduro19 de junho de 2019 às 20:05

    Ao anônimo 18:13, acima: tudo bem, sim. Eu só vou se tua mãe for comigo.

    ResponderExcluir
  11. FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO.19 de junho de 2019 às 20:06

    MORO APENAS FEZ O SEU TRABALHO; QUALQUER OUTRO JUIZ FEDERAL NA 13ª VARA CRIMINAL DE CURITIBA FARIA O MESMO. Agora, a condenação e prisão de LULA só aconteceram após serem esgotados todos os RECURSOS no TRF da 4ª região. Não entendo essa fixação INFANTIL no Sergio Moro, como "super-herói" de histórias em quadrinhos!

    ResponderExcluir
  12. Tacla Duran a Dallagnol: “Esse ‘auto-arquivamento’ foi decidido no grupo de procuradores do Telegram?”

    ​19 junho, 2019 - DCM

    Rodrigo Tacla Duran
    @TaclaDuran
    Esse “auto-arquivamento” foi decidido no grupo de procuradores do telegram? @deltanmd https://twitter.com/deltanmd/status/1141131741735858177 …

    Deltan Dallagnol

    @deltanmd
    Com base nessas falsas acusações, 3 deputados federais protocolaram representação junto à PGR para apuração da conduta de integrantes da força-tarefa Lava Jato, a qual foi processada e arquivada, haja vista a absoluta improcedência da acusação: http://bit.ly/2XXxX7c

    1.457
    09:21 - 19 de jun de 2019

    ResponderExcluir
  13. ‘Moro, hoje, é quem mais dá força à campanha do PT por Lula Livre’, diz Noblat

    ​19 junho, 2019 - DCM

    Blog do Noblat

    @BlogdoNoblat
    Quem diria? Moro, hoje, é quem mais dá força à campanha do PT por Lula Livre.

    1.160
    00:53 - 19 de jun de 2019

    ResponderExcluir
  14. Sergio Moro precisa tomar um ginkgo biloba:

    ​19 junho, 2019 - DCM

    Sergio Moro não lembra de nada
    O ex-juiz Sergio Moro perguntava aos acusados que interrogou na Lava Jato sobre fatos que aconteceram há mais de dez anos.

    Agora diz que não se lembra de coisas que disse há dois ou três anos.

    ResponderExcluir
  15. Procuradores confessam eliminação de provas ao apagar ‘Telegram’:

    FERNANDO BRITO · 19/06/2019 - O Tijolaço

    A Folha de S. Paulo anuncia que “a força-tarefa da Lava Jato no Paraná divulgou uma nota “afirmando que os procuradores da operação desativaram suas contas no aplicativo Telegram em seus celulares após ataques de hackers a partir de abril deste ano. Foi nesse aplicativo que aconteceram as trocas de mensagens em grupos de procuradores e do coordenador da força-tarefa, Deltan Dallagnol, com o ex-juiz Sergio Moro, hoje ministro da Justiça.”

    Faz, portanto, prova de que agou para destruir provas de um ato criminoso: a invasão de telefones que, é crime de ação pública, que nenhum cidadão tem o direito de deixar de comunicar, mais ainda os que sofrem a invasão em aparelhos funcionais que, em tese, deveriam servir para comunicações funcionais.

    Se querem ter conversas íntimas, namorar, trocar “nudes” ou coisa do gênero, que despertariam preocupações sobre privacidade, nada os impediria de ter um chip com outro número, privado.

    Mas ao apagarem as contas oficiais hackeadas ou clonadas, eliminaram as provas de um crime, o da violação de sigilo telefônico ou telemático, com as mensagens.

    Não é possivel que procuradores da República não saibam que eliminar provas é obstrução da Justiça.

    Ou que não confiem que uma apuração da Polícia Federal, pedida por eles próprios, lhes preservaria intimidades.

    Se apagaram, queriam apagar provas.

    Como os “apagões” teriam acontecido a partir de abril deste ano e o Telegram, oficialmente, disse que conserva as mensagens trocadas por seis meses, desde a inativação das contas, as provas estão lá.

    Só não as terá quem não quiser, o que parece ser o caso da Força Tarefa da Lava Jato.

    ResponderExcluir
  16. Por falar em Moro....

    ‘Media training’ capenga: Moro admite deixar cargo se houver irregularidade:

    FERNANDO BRITO · 19/06/2019 - O Tijolaço

    Se, de fato, Sérgio Moro fez ‘media training’ para se submeter à inócua sessão do Senado onde (não) deu explicações sobre sua troca de mensagens com o procurador Deltan Dallagnol, da Lava Jato, não entendeu nada ou foi mal orientado.

    Nem falo da dicção inconvincente ou das sucessivas escapadas de negar que se lembrasse (ou, então, negasse) trechos dos diálogos revelados até agora, invocando a falta de memória

    Sobre alguns, marcantes e recentes, poderia ter dito que “jamais me expressaria desta forma”. Se não o fez, deixa subjacente que lhes reconhece a veracidade.

    O pior momento até agora, porém, foi quando caiu como um tolo na armadilha que o senador Jaques Wagner duas vezes lhe colocou à frente.

    Indagado se, caso surgissem novas revelações que levassem à necessidade de apurar o caso, deixaria o cargo de ministro, escapou na primeira vez , mas, na réplica, respondeu da maneira que qualquer “coach” de mídia diria que jamais fizesse: admitiu que sim, que “se houver alguma irregularidade da minha parte, eu saio”.

    É claro que irregularidades já há. E ninguém tem dúvidas que outras, mais explícitas e expressas serão reveladas.

    Poderia responder, simplesmente: “Senador, estou convicto de que agi corretamente, por isso não tenho porque cogitar disso”.

    Mas, ao responder daquela maneira, moro assinou uma “promissória” que lhe será cobrada, a partir do próximo fato grave que vier à tona. Terá de passar, a partir daí, por alguém que está apegado ao cargo ao ponto de negar o que disse, até porque deixar o ministério seria, do seu ponto de vista, um suicídio político.

    O segundo, caso se considere o evidente: que o primeiro foi tê-lo aceito.

    ResponderExcluir
  17. Somos Todos Moro = Somos todos Cunha, talquei?

    ResponderExcluir
  18. Bolsominios e morinos, o abraço dos afogados.

    ResponderExcluir
  19. Quem não deve não teme, qual o problema de abrir o sigilo do Telegram? Aproveitem e abram o sigilo tefônico e fiscal e provem que são honestos.

    ResponderExcluir
  20. Protesto de Bozomínions achado na Dipiuébi (Facebook): "Raqers Huços Mauditos!!!"

    ResponderExcluir
  21. O garoto office-boy da globomerda, trabalhando para o psdb, com todas a fotos dele com o Aecio, Temer, Doria, as mensagens, sua conduta visivelmente parcial, protegendo FHC. Nao e' apenas cinico, e' um homem sem a minima dignidade e moral.

    ResponderExcluir
  22. Nessas horas, se arrependimento matasse..... o ex-juiz deve estar pensando: "maldita hora em que me exonerei ao cargo de juiz". Mas é o tal ditado aqui se faz aqui se paga. Deus tá vendo tudo.

    ResponderExcluir
  23. Um bolsominion me disse que não viu nada de errado. Perguntei: Mas vc leu o the intercept? Ele respondeu: Não. É complicado, esses bolsominions tem preguiça de ler, e se informam só pela TV Globo, por memes, e twiters do bozo. Só suportam frases curtas. São uns retardados.

    ResponderExcluir
  24. Se o conje sempre agiu dentro da lei como afirma, então é melhor deixar o cargo, voltar a estudar direito e torcer para não ir em cana, porque sob a "lei" que ele agiu não existe na constituição e nas leis...

    ResponderExcluir
  25. Juízes repudiam Moro: tenta imputar a toda magistratura suas práticas ilícitas:

    19 de junho de 2019

    247 - A Associação Juízes para a Democracia (AJD) divulgou nota nesta quarta-feira, 19, em que repudia com veemência declarações do ministro da Justiça, Sérgio Moro, que tem classificado como “absolutamente normal” e “muito comum” o contato privado de juízes com procuradores.

    "Tais práticas não refletem, em absoluto, a conduta das magistradas e dos magistrados brasileiros que cumprem o seu dever funcional. Ao defendêlas, o Ministro promove uma inaceitável banalização do exercício distorcido da atividade judicante, ofensiva à sua dignidade, seriedade e respeitabilidade, que é também incompatível com a dignidade, a honra, o decoro e a transparência exigidos pelo Código de Ética da Magistratura", diz a entidade.

    "Não aceitaremos, pois, que, para justificar sua conduta inapropriada, o Ministro tente imputar a toda a magistratura nacional a prática das mesmas ilicitudes", acrescenta

    ResponderExcluir
  26. Aí, Polibio, ganhando dinheiro com aluguel de parte de teu blog para a filial do 247, hem? Mais recebas adiantado, pois eles são ladrões manjados na praça! E destes petralhas cobre o dobro, pois o que eles tem é só dinheiro roubado!

    ResponderExcluir
  27. Mantra do marreco:
    sensacionalismo, sensacionalismo, sensacionalismo, blá, sensacionalismo, blá, sensacionalismo, blá, sensacionalismo, blá, blá, blá, blá, blá, blá, sensacionalismo, blá, blá, blá ...........

    ResponderExcluir
  28. Moro e sua turma já cumpriram a tarefa para a qual foram contratados: impedir a eleição de Lula e tirar a esquerda do poder sem precisar de uma intervenção militar....Agora perderam a serventia. Provavelmente vão ganhar algum premio de consolação (para se recolherem à insignificancia). O projeto de Moro de ser presidente (substituindo Bolsonaro), rolou ladeira abaixo....e por tabela os projetos de seus subalternos também. A conferir até "quando" vai ser interessante ao governo segurar o seu "ministro da justiça".......

    ResponderExcluir
  29. Tá difícil sem MBL! Eu iria se tivesse o Kim apoiando.
    Pelo visto vai ter coxinhas para comer e pagamento da diária.

    ResponderExcluir
  30. COM CERTEZA ESTAREI NO PARCÃO MAIS UMA VEZ!
    PELO APOIO ÀS PROPOSTAS DO GOVERNO BOLSONARO E A INVASÃO E DESTRUIÇÃO DO STF E DO CONGRESSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal..será q vc pode usar uma camisa de determinada cor para que eu possa identificar e rir de um imbecil tão colossal? Vc é tão ou mais idiota que os lulopetistas.

      Excluir
  31. PIADA - Vocês só pegariam conversas de petistas no "telegran", se ele se chama-se teleGRANA.

    ResponderExcluir
  32. Não adianta PTbas!!!

    Foi um tiro de canhão nos quatro pés a ideia asinina de achar que iriam emparedar o ministro Moro!!!

    Chooooooooooooopppppppooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais!!!

    ResponderExcluir
  33. A que ponto chegamos: precisar de um ato público para defender um homem que cumpriu seu dever como juiz, tudo por mimimi da esquerda cleptocrata.

    ResponderExcluir
  34. Eu vou ajudar na vaquinha para o nosso futuro Presidente do Brasil, com Bolsonaro o Brasil não anda, então temos de votar em outro candidato, ou seja, Moro, o único que pode salvar o Brasil.

    ResponderExcluir
  35. Os brasileiros do bem querem ver Moro na Presidência em 2022, no lugar do Bolsonaro. O Brasil está com a economia estagnada e Bolsonaro só se preocupa com coisas de costume, além de arrumar uma briga por dia, queremos paz e u Presidente que governe.

    ResponderExcluir
  36. Vamos aproveitar a manifestação e lançar, mesmo que informalmente, nosso apoio a candidatura de Ministro Moro a Presidente do Brasil, e substituição a Bolsonaro, porque os petralhas junto com esse jornalista americano vão barrar a ida do nosso herói para o STF.

    ResponderExcluir
  37. hashtag #MoroPresidente2022

    ResponderExcluir
  38. Madrasta que Carlos Bolsonaro empregou prometeu contar “coisas picantes” de Jair se ele não a ajudasse:

    ​20 junho, 2019 - DCM

    Jair Bolsonaro e filhos nomearam 17 parentes de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente, em seus gabinetes nos últimos 20 anos, numa prática considerada ilegal.

    Nove são investigados desde que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro quebrou o sigilo fiscal e bancário de 86 pessoas ligadas a Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) no período em que o atual Senador ocupava uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

    O outro filho do presidente, Carlos Bolsonaro, empregou a madrasta e sete de seus familiares na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

    Alguns deles jamais moraram no Rio ou pisaram no prédio histórico onde trabalham os vereadores, localizado na Cinelândia. Pelo contrário, até moravam em outro estado. Em Juiz de Fora, no Sul de Minas Gerais, a 185 quilômetros do Rio, por exemplo, vive e trabalha numa escola infantil Marta Valle, cunhada de Ana Cristina.

    Em setembro do ano passado, Ana Cristina Valle prometeu contar “coisas picantes” se Bolsonaro não a ajudasse financeiramente na campanha, como conta essa reportagem de Bruno Abbud na revista Época. (...)

    ResponderExcluir
  39. quaquaqua...

    Depois de 5 horas no topo das toptrendings do Twitter, a hashtag #Moro1milhão chegou a apenas 35 mil twetts.
    Caiu para segundo lugar, agora.

    Ao ritmo em que estava, crescendo, demoraria 160 mil horas para chegar no 1 milhão.

    Até os robots do Bozo abandonaram Moro.

    Dessa vez vc não escapará, Braddock....

    ResponderExcluir
  40. Trabalhando a mil na serigrafia para fazer milhares de camisetas "#MoroPresidente2022", vendas no Parcão 24 ha por dia.

    ResponderExcluir
  41. Para o histórico ter sumido do Telegram, todos os participantes teriam que ter excluído suas contas, diz editor do Intercept:

    ​ 20 junho, 2019 - DCM

    Leandro Demori

    @demori
    Para todo o histórico ter sumido dos servidores do Telegram absolutamente todos os participantes (são dezenas e não só da LJ) teriam que ter excluído suas contas. Pra matar a dúvida os procuradores podem pedir seus históricos ao Telegram. Tem 4 meses ainda pra isso. Bora. https://twitter.com/deltanmd/status/1141479744338321409 …

    Ver imagem no Twitter
    Deltan Dallagnol

    @deltanmd
    Em abril deste ano, identificamos ataques virtuais às nossas contas no Telegram. Por razões de segurança pessoal e pelo risco de comprometimento de investigações em curso, a decisão na época foi de desativar a conta - o que exclui o histórico tanto na nuvem quanto no celular.

    Xiiiiiiiiiiii, Xiiiiiiiiiiii, Xiiiiiiiiii, então basta um Juiz ou Procurador manter o Telegram que pega todos?

    ResponderExcluir
  42. Já vi uma plaquinha igual a essa do artigo muita usada pela turma dos bolsominios "somos todos cunha".

    ResponderExcluir
  43. “O Bolsonaro não conseguiu reverter isso?”, diz pastor a Silas Malafaia, que está pedindo recuperação judicial
    Publicado por Kiko Nogueira - 20 de junho de 2019






    Share



    O pastor Silas Malafaia avisou a seu rebanho que está pedindo a recuperação judicial de sua editora em alguns vídeos.

    No Instagram, seu colega Hermes Fernandes, deu-lhe uma carraspana moral:

    Hoje sua editora vende 25% do que vendia quando mesmo? 2015?

    Isso mesmo?

    Você quer dizer que antes de derrubarem o governo legitimamente eleito vocês iam de vento em polpa? Que coisa, hein? O Bolsonaro não conseguiu reverter isso não?

    Nem o Temer? Que triste, meu caro.

    Como diz um trecho das Escrituras que aposto que você conhece bem: o que acontece ao povo, acontece também ao sacerdote.

    ResponderExcluir
  44. Pessoal, vamos aguardar as próximas denuncias contra o Ministro Moro, derrepente ele renuncia antes e nós nos quebramos.

    ResponderExcluir
  45. Muito perigoso fazer manifestação a favor do Ministro, vem chumbo grosso por aí e eu não quero passar por defensor de bandido, sabe como é...

    ResponderExcluir
  46. Se não sair a manifestação no dia 30, vão devolver o dinheiro da Vakinha?

    ResponderExcluir
  47. Acho imprudente fazer manifestação a favor de um Ministro que toda hora aparece uma denuncia contra ele. Ainda mais que ele não nega nada, apenas alega foi rakeado.

    ResponderExcluir
  48. Se a antes do dia 30 sair uma denuncia com "audio" ou "video", já periciado por um Perito, alguém vai ter peito para defender um cara desses?

    ResponderExcluir
  49. Podemos até ir no Parcão dia 30, mas acho que corremos o risco de sermos desmascarados pelos fatos e, contra fatos não há argumentos.

    Lembrando que o próprio Moro pregava quando era juiz e prega, enquanto Ministro lá no Projeto Anti Crime que enviou ao Congresso, que o réu deve se defender dos "fatos", independente se a prova tenha sido colhida ilicitamente.

    ResponderExcluir
  50. Fatos são fatos.
    Só aqui no Brasilis um juiz como esse ainda anda solto.
    Nos EUA já tava preso a dois anos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/