PDT, MDB, PSD, PT e DEM votaram em bloco contra juízes e membros do MP

O bando dos 48 senadores que querem perseguir juízes e membros do MP é formado por gente como Renan Calheiros, Jader Barbalho, José Serra, Flávio Bolsonaro, Humberto Costa e Kátia Abreu. CLIQUE AQUI para saber quem são os 48.

Mude as fotos ao lado e envie para o editor: polibioadolfobraga@gmail.com Todas as montagens serão publicadas.

O editor examinou a lista de votação ocorrida ontem a noite no Senado e que resultou na aprovação da já chamada lei de abuso de autoridade, na qual estão inscritos dois artigos que criminalizam atividades de magistrados e procuradores.

A lei foi aprovada por 48 x 24, uma maioria quase toda formada por senadores que querem acabar com a Lava Jato e escapar dos bancos dos réus.

A aliança do bando dos 48 incluiu todos os quatro senadores do PDT, 10 do MDB. 7 do PSD (só um divergiu), 5 do PT, 4 do DEM, além de representantes de outros pequenos Partidos. O PSL, Partido de Bolsonaro, deu dois votos ao bando e um deles foi de Flávio Bolsonaro.

Rede (4 senadores) foi o único Partido que votou em bloco contra o bando, mas o Pode (Álvaro Dias) deu quase todos os seus votos, já que houve apenas uma divergência. O PSL contribuiu com três votos.l

11 comentários:

  1. O Brasil está correndo grave perigo. A entrevista ontem de Gilmar Mendes na GN indica que está a caminho uma absorvição total dos condenados na lava jato. Não podemos aceitar isso, vamos para as ruas dia 30 , pela nossa nação, por Moro e Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  2. Até tu, Flávio Bolsonaro???
    Esther

    ResponderExcluir
  3. Não tenho esta visão apocalíptica sobre a matéria. Mais ainda, entendo absolutamente necessário colocar limites no MP e no ativismo judiciário. Nada do que aprovaram impede a aplicação da justiça, pois apenas coíbe excessos cometidos nas situações que elenca, todas corretas. Lembremo-nos que os inquisidores de ontem (torquemada), cometeram atrocidades hoje abomináveis. Não devemos repetir os mesmos erros, através da entrega de poder absoluto aos que acusam.

    ResponderExcluir
  4. Flávio Bolsonaro está plantando de forma a ficar insustentável a sua situação.

    ResponderExcluir
  5. Flávio Bolsonaro, assinou sua confissão de culpa com seu voto.

    ResponderExcluir
  6. Os corruptos votam unido. Guilhotina é a solução para essa corja.

    ResponderExcluir
  7. Que fraude esse Flávio Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  8. Engraçado para votarem o projeto anti-crime estão enrolando, já para votarem o projeto anti-juiz, anti-promotor, anti-polícia fizeram fila. Por que será????????

    ResponderExcluir
  9. Editor, faltou mencionar em destaque o partido çol da linha branca, com o guru da rede grobo, dono da ex do traficante e amigo dos traficantes de mandato.

    ResponderExcluir


  10. Penso não haja intuito de perseguir Juízes e AGENTES do MPF e sim de colocar esses AGENTES do MPF, Dallagnol e seus “parças” que prestam desserviço ao nosso país deixando a clara impressão de que servem a interesses EXTERNOS no seu devido lugar.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, são nossos heróis!

    Contra a máfia da toga.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/