Argentina festeja acordo com União Européia

Os sites dos jornais argentinos abriram generosos espaços, esta tarde, para comemorar a assinatura do acordo de livre comércio entre Mercosul e União Européia.

CLIQUE AQUI para ler as reportagens do Clarin.

No artigo do link a seguir, assinado pela jornalista Natasha Niebieskikwiat, o jornal Clarin conta em detalhes toda a história dos 24 anos de negociações, inclusive a declaração feita em 2015 por Hugo Chavez, quando decretou a posição bolivariana, logo adotada também pelo lulopetismo no Brasil, na época em relação à proposta de livre comércio das Américas, a Alca, que não decolou:

- Alca, al carajo !

A onda azul que mudou governos como os do Equador, Peru, Chile, Argentina, Paraguai e Brasil, acabando com a esquerdopatia dominante, permitiu concluir o negócio em tempo recorde.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem.

6 comentários:

  1. Cheiro de golpe para cima do brasil.

    ResponderExcluir
  2. "- Alca, al carajo !"
    Não adianta ... o argentino parece ter vocação para capacho ...

    ResponderExcluir
  3. A assinatura desse Acordo entre o MERCOSUL e a UNIAO EUROPÉIA foi uma grande vitória do MERCOSUL, da diplomacia brasileira e do Governo BOLSONARO. PARABÉNS .!!!
    Tia Glória.

    ResponderExcluir
  4. E a eskerdalha chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens conquista brasileira

    Chorem petraias

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/