A perda de funções de articulador junto aos Partidos e ao Congresso já era esperada.O novo modelo fica igual ao que vigorou com o governo Temer, com Padilha na CC e Marun na secretaria de Governo, na articulação política.
As relações de Onyx com o Congresso e com os Partidos são muito ruins e infladas principalmente pelos líderes do seu Partido e pelo próprio DEM. O político gaúcho perde a área da articulação com os políticos, mas resultou com funções reforçadas internamente (leia nota a seguir).
Gente como Rodrigo Maia, mas praticamente todos os líderes do DEM, nunca perdoaram o apoio isolado de Onyx à candidatura Bolsonaro.
Esta semana, ao falar na CCJ, o ministro foi novamente destratado por Rodrigo Maia, que compareceu à sessão e se negou a sentar ao lado dele.
Parabéns pelo seu aniversário, Polibio.
ResponderExcluirNão o felicitei ontem, mas o faço hoje.
Prossiga com seu trabalho de nos bem informar e engrandecer, com suas opiniões sinceras.
Certo o Ônix, vá que por OSMOSE ele assimile as inigualáveis qualidades do Nhonho!
ResponderExcluirMaia é um homem inteligente. Sentar ao lado de Onix é se contaminar por maldades e corrupção.
ResponderExcluirNhonho é muito birrento e mal criado. Talvez fosse bom que crescesse e ficasse adulto.
ResponderExcluirDe fato, Polibio, hoje completas 78 outonos de sucesso. Saúdes e felicidades, Polibio!
ResponderExcluirIncompetente.
ResponderExcluirCaro Políbio
ResponderExcluirO NONHO anda tão histérico que benza a Deus Não pode ser contrariado que vira a cara. Ele pensa que é o presidente da república. Vá viver num mundo paralelo assim lá no Congresso mesmo.
Esther
ResponderExcluirO Ministro Onyx só dava fora. Prometia prazos que não deveria e o mercando ficava nervoso. Ganha o governo Bolsonaro.
Pra que isso? Se ele fez merda o Moro perdoa...
ResponderExcluir