Opinião do editor - Governo Bolsonaro deixou Merval Pereira com "transtornos psicológicos"

O jornalista Merval Pereira, Rede Globo, acha que a facada deixou Bolsonaro com "transtornos psicológicos".

As provas seriam os comportamentos erráticos do presidente.

O editor acha que o governo Bolsonaro deixou Merval e a Rede Globo com "transtornos psicológicos".

As provas seriam o exame das vertiginosas quedas do faturamento publicitário da Rede Globo.

39 comentários:

  1. Exatamente, Políbio!
    Nota 10 pra ti.
    E mais o fato de, Bolsonaro estar demonstrando VONTADE DE ACERTAR!
    MESMO CONTRA A QUADRILHA DA CÂMARA E SENADO!

    ResponderExcluir
  2. É forçoso concordar com sua atilada análise, caro Polibio!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o editor. É claro que um governo que não bate carteiras vai parecer errático para um 'especialista' da Grobo...

    ResponderExcluir
  4. Merval sem ser médico criou novo tipo diagnóstico em medicina ?! É o "Diagnóstico Préfabricado Genérico" , sem consulta, sem médico, sem paciente, e enorme dose de canalhice !

    ResponderExcluir
  5. É que muitos ditos Jornalistas Oficiais, têm instruções, mas não têm sabedoria, não estão persebendo que o Brasil e o Mundo está mudando rapidamente, a jato, e eles estão andando de patinetes.O Brasil não se permite mais viver da saliva, da conversa fiada, agora o Brasil exige ações, disciplina, Ordem na Gestão Pública e Privada se querem Progresso.O tempo de viver cantarolando como a cigarra já passou nesses 35 anos de "democracia"pós 1984 em que o país está derrapando no crescimento fo PiPIB em torno de 2,5%ao ano.

    ResponderExcluir
  6. REDES SOCIAIS NASCEM E DIVIDEM PODER COM IMPRENSA

    IMPRENSA ERA FERRAMENTA DOS PODERES QUASE QUE UNILATERALMENTE

    REDES SOCIAIS UM NOVO PODER QUE SE NASCE MUDANDO O JOGO DO PODER.

    DESTROI GIGANTES COMO A GLOBO E OUTRAS,O POVO SÓ PODIA COMENTAR COM MEIA DUZIA DE PESSOAS, HOJE COM MILHÕES,ATÉ USUARIOS DE LINHAS DE ÔNIBUS,CADA LINHA COM SEU GRUPO DE "WATS".

    NOVAS FORÇAS,NOVAS RESULTANTES,QUASE QUE INCONTROLAVEIS.

    NUNCA O FUTURO FOI TÃO INCERTO,MUDANÇAS RÁPIDAS DIFICULTAM PREVISÕES.

    ResponderExcluir
  7. ACHO Q AMBOS TÊM RAZÃO

    ResponderExcluir
  8. Os Marinhos, Merval e os funcionários da globo assim como os Sitostky da RBS, sofrem de TOC$, que é o Transtorno Obessivo Compulsivo por $dinheiro do erário do povo brasileiro!

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu contar para vocês, eu raramente erro meu conceito sobre uma pessoa, mas confesso que esse Merval me enganou direitinho por muito tempo.

    ResponderExcluir
  10. e aí editor brabinho: já montou teu AP com o miliciano presidente ? ehehehe

    ResponderExcluir
  11. NO DIA EM QUE O BOLSONARO FALAR EM "ESTOCAR O VENTO","ESTOCAR O VENTO" E "ESTOCAR O VENTO" TEREMOS CERTEZA DE QUE ELE TEM PROBLEMAS PSICOLÓGICOS

    ResponderExcluir
  12. Flávio Bolsonaro diz que ex-assessores eram “qualificados para as funções”:

    Brasil 02.06.19 - O Antagonista

    Em nota, Flávio Bolsonaro afirmou que os parentes da ex-mulher de Jair Bolsonaro nomeados em seu gabinete na Alerj eram “qualificados para as funções que exerciam”.

    O senador disse também que as contratações dessas pessoas ocorreram “de forma transparente e de acordo com as regras da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj)”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita que dói menos, petralha leitor do não menos petralha AntAgonizante..

      Excluir
    2. Aceita que dói menos, petralha leitor do não menos petralha AntAgonizante..

      Excluir
    3. Aceita que dói menos, petralha leitor do não menos petralha AntAgonizante..

      Excluir
  13. Ex-assessor não explica trabalho para Flávio Bolsonaro:

    Brasil 02.06.19 - O Antagonista

    O veterinário Francisco Siqueira Guimarães Diniz foi assessor de Flávio Bolsonaro durante 14 anos.

    Ele foi lotado no gabinete de Flávio em fevereiro de 2003 e, dois anos depois, começou a cursar uma faculdade de veterinária em Barra Mansa, cidade que fica a 140 quilômetros do Rio.

    Segundo reportagem de O Globo, Diniz chegou a ganhar um salário bruto de R$ 7.326,64 na Alerj, com direito a auxílio-educação de R$ 1.052,34.

    Ao ser questionado pelo jornal como trabalhava para Flávio na Alerj quando estava na faculdade a 140 quilômetros do Rio, o ex-assessor desligou o telefone.

    ResponderExcluir
  14. MP pediu ao Coaf dados de Flávio Bolsonaro ao longo de 10 anos:

    Brasil 02.06.19 - O Antagonista

    O Ministério Público do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atribuição Originária em Matéria Criminal, pediu ao Coaf dados bancários de Flávio Bolsonaro de abril de 2007 a dezembro de 2018.

    O documento dos promotores que cita a intenção de obter do Coaf os dados do senador, de Queiroz e outros assessores é datado de 14 de dezembro de 2018.

    ResponderExcluir
  15. Ex-assessores de Flávio Bolsonaro não tinham crachás:

    Brasil 02.06.19 - O Antagonista

    No período em que foi deputado estadual, Flávio Bolsonaro empregou nove parentes de Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher de Jair Bolsonaro.

    Segundo reportagem do Globo, quatro desses parentes não conseguem provar que, de fato, foram assessores de Flávio.

    “Em Resende, o vendedor aposentado José Procópio Valle e Maria José de Siqueira e Silva, pai e tia de Ana Cristina, jamais tiveram crachá funcional da Alerj. Ele ficou lotado cinco anos e ela, nove (…).

    Já a irmã Andrea Siqueira Valle e o primo Francisco Diniz constaram como funcionários por mais de uma década e só há registro de crachá para o ano de 2017.

    Diniz é o que ficou mais tempo lotado, um total de 14 anos. Durante esse tempo, ele cursou a faculdade de veterinária, em período integral, em Barra Mansa, também no Sul do estado.”

    ResponderExcluir
  16. Bolsonaro perde os antipetistas que votaram nele no segundo turno:

    Brasil 02.06.19 - O Antagonista

    O governo de Jair Bolsonaro é aprovado por 31% dos eleitores e desaprovado por 36%, segundo o instituto Ideia Big Data.

    O número mais chamativo, porém, é outro: dos 31% que o aprovam, só 8% o aprovam totalmente; dos 36% que o desaprovam, 18% o desaprovam totalmente.



    A pesquisa mostra que Jair Bolsonaro perdeu sobretudo os eleitores antipetistas que votaram nele no segundo turno, por ser o menos ruim.

    O diretor do Ideia Big Data disse para o Estadão que essa parcela do eleitorado passou a desaprová-lo por causa “dos ruídos provocados por integrantes do governo nas redes sociais e da ausência de medidas para gerar empregos e combater a crise econômica”.

    E também:

    “Muito do apoio que Bolsonaro teve no segundo turno foi mais por rejeição ao PT do que por identificação com a plataforma dele. Bolsonaro não expôs de maneira plena suas plataformas durante a campanha e muitos estão conhecendo só agora as propostas do presidente para diversas áreas.”

    ResponderExcluir
  17. De fato, como já é de seu costume, o Merdal segue invertendo as premissas para chegar ao silogismo, que é o seu chão. Rede globosta e Merdal, procurem urgentemente um psiquiatra. Não vale o Analista de Bagé, que aí fica tudo em casa com o LFVerissimo, que também está precisando de tratamento.

    ResponderExcluir
  18. De fato, como já é de seu costume, o Merdal segue invertendo as premissas para chegar ao silogismo, que é o seu chão. Rede globosta e Merdal, procurem urgentemente um psiquiatra. Não vale o Analista de Bagé, que aí fica tudo em casa com o LFVerissimo, que também está precisando de tratamento.

    ResponderExcluir
  19. E os gordos faturamento que esse cidadão tinha ao fazer palestrinha pra o sistema S? Deixou alguma sequela?

    ResponderExcluir
  20. 🇧🇷 É o mais importante a brutal queda de audiência o povo cansou de ser enganado e de ter goela abaixo homossexualismo dia e noite como se o mundo se restringe-se a meia dúzia de viados.

    ResponderExcluir
  21. ainda vão soltar esfaqueador e internar Bolsonaro em hospicio.

    tudo completamente dominado.

    ResponderExcluir
  22. MIRIAM DESABAFA: DEU TUDO ERRADO, MAS BOLSONARO ACHA QUE ESTÁ TUDO CERTO:

    A jornalista Miriam Leitão avalia que Jair Bolsonaro é incapaz de compreender a realidade a seu redor. "Está tudo dando errado, mas ele acha que fez tudo certo, apenas não está sendo entendido", diz ela. Segundo Miriam, Bolsonaro "mostra desconexão com fatos passados e presentes" e "o risco de uma nova recessão é real"

    2 DE JUNHO DE 2019 - Brasil 247

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Míriam Leitoa Porca tá precisando msm é de uma camisa de força... hospício nela!

      Excluir
    2. Míriam Leitoa Porca tá precisando msm é de uma camisa de força... hospício nela!

      Excluir
    3. Míriam Leitoa Porca tá precisando msm é de uma camisa de força... hospício nela!

      Excluir
    4. Míriam Leitoa Porca tá precisando msm é de uma camisa de força... hospício nela!

      Excluir
    5. Míriam Leitoa Porca tá precisando msm é de uma camisa de força... hospício nela!

      Excluir
  23. É, Merval, mas a ameaça da mamadeira de p*roca já não existe mais. É verdade que o país foi destruído por isso, mas e daí? É o preço a pagar por não precisarmos ensinar respeito ao próximo para as nossa crianças. É claro que o Bozo não foi a primeira opção da Globo, mas foi a primeira dos seus patrões Yankees. A Globo apoiou o golpe e, agora, sofre por isso. E digo mais, o golpe ainda não acabou. E não ocorre apenas no Brasil, mas em todo Terceiro Mundo. O impeachment de Dilma foi só o início, aqui no Brasil, a eleição foi outra etapa e o governo do coiso, dure quanto tempo durar, é só mais uma etapa.

    ResponderExcluir
  24. Agora, Jornalista Merval? Agora não dá mais tempo, a cagada já está feita e não tem como reverter. É sentar e chorar por mais de uma geração.

    ResponderExcluir
  25. Quem pariu o bozo q o embale. A mídia pariu o bozo. Q está se mostrando muito muito pior q o esperado. Nem Collor de Mello q diante do bozo, o ogro, foi um intelectual. Eu acredito piamente na lei do retorno universal. Não esperava q fosse tão rapido o retorno. Foram brincar com a democracia mais uma vez. Deu no bozo. De camarote assistirei como sairão do abismo q se colocaram. Lamento pelos jovens pelos pobres, por todos aqueles q inocentes serão obrigados a pagar o pato.

    ResponderExcluir
  26. Embala pois o filho é teu. Jogou o País nas mãos de fascinoras, ignorantes, preconceituosos, a pior escória. Globo com Mirians, mervais, bonners, e toda caterva dessa emissora. Ainda pagarão pelo que fizeram.

    ResponderExcluir
  27. Ouvir Merval Pereira no rádio e na TV é um sofrimento. O cara não articula o raciocínio e só fala chavões.

    ResponderExcluir
  28. Quem manda na globo,? Qual são os objetivos que desejam ao país,os meios de comunicação mudaram e essa realidade importante e democrática vai levar a sepultura os mercados da vida.

    ResponderExcluir
  29. Vamos ver o que esse imbecil vai dizer quando a rede lixo o demitir. Hipócrita.
    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  30. A petezada invadiu Blog. Tropa de imbecis. Doentes mentais.
    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  31. O bolsonarismo é um fenômeno político de extrema direita caracterizado principalmente pela falta de idéias e a inexistência de intelectuais orgânicos.
    O máximo de idéias que consegue alcançar tem origem no pornofilósofo, o Jim Jones da Virgínia, aquele que confunde filosofia com palavrões.
    Como surgiu o bolsonarismo?
    O bolsonarismo é um fenômeno político que se valeu das redes sociais, mas não foi o fator principal de seu êxito eleitoral.
    Este fenômeno surgiu principalmente devido as particularidades da conjuntura política brasileira dos último anos:
    – Desmoralização do Estado democrático de Direito através do “projeto criminoso de poder” petista.
    – Acentuada crise econômica.
    -Ausência de projetos democráticos no campo da direita e do centro.
    Esta conjuntura apresenta um governo com enorme dificuldade para administrar a coisa pública e com a impossibilidade em construir um projeto nacional para o Brasil.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/