O torto falando do aleijado.
O ministro Marco Aurélio Mello, STF, já falou sobre as revelações dos grampos criminosos aplicados nos celulares dos procuradores e juízes da Lava Jato.
Falou o que se esperava dele.
O site do americano Gleen Greewald, maridão do deputado federal David Miranda, Psol, prometeu publicar mais diálogos obtidos de forma criminosa.
No Brasil é assim:
- Os criminosos mostram os documentos que surrupiaram de modo ilegal e ainda avisam que continuarão fazendo isto.
E ?
Igual fez o Sérgio Moro no caso da Dilma e Lula.
ResponderExcluirUé?
Agora não é de interesse público?
E os vazadores seletivos da Lava jato que este escriba aplaudia?
Que baita coerência hein.
Um pobre coitado. Acho que vc faz parte do triangulo amoroso Gleen Davi Anonimo (omite o nome por ser garoto de orograma)
ExcluirNão foi igual. Pra começar, não foram obtidos de forma ilegal.
ExcluirA diferença é que nessa história o Moro é o mocinho e os outros, bandidos. O bem sempre vence no final.
ExcluirNão tem nada de mais nas mensagens
ResponderExcluirPolícia federal podia dar uma enquadrada nestes hackers
Tem que ser feito igual ao caso Wikileaks , o responsável tem que ser caçado como um rato.
ResponderExcluirConcordo meu caro. Chega de democracia neste país! Porto alegre agora é toda Parcão! Choram democratas.
ExcluirPolibio, quem mandou cativares os petralhas! (Saint Exupery). Agora te vira com eles. O das 14:09 quer tuas explicações por não teres confundido os canhões de Navarone com os culhões do Guiarone como ele está acostumado a confundir! Atenda a esta cria ou mande-o a la cria!
ResponderExcluirIgual fez o Sérgio Moro no caso da Dilma e Lula.
ResponderExcluirMoro não hackeou nada...
as provas eram parte integrante dos processos...
Ah sim. Lindo e permitido é ministro do STF é se misturar com os criminosos, ser padrinho de casamento, soltar todos os amigos, ser flagrado em conversas com Sinval Barbosa, Aloysio Nunes, Aécio, Jbs...aí tudo é natural. Cada dia admiro mais Moro e Deltan.
ResponderExcluirIgual fez o Sérgio Moro no caso da Dilma e Lula??? Sem noção, meu caro! Sérgio Moro é JUIZ FEDERAL e AUTORIZOU A PUBLICIDADE DO ÁUDIO.
ResponderExcluirInacreditavel é não terem pensado nessa hipotese.
ResponderExcluirHoje qualquer chico chamado de 'hacker' grampeia qualquer um, principalmente com a insegurança desses programas buguentos.
O FBI, NSA e Mossad tem como rastrear desses vagabundos de volta...mas...
Dizia Sêneca que quem se beneficia do roubo, este o cometeu!
ResponderExcluirNé, esquerdistas ruminantes!
CONGRESSO DEVE ABRIR CPI SOBRE MORO, DALLAGNOL E FARSA PARA PRENDER LULA E FRAUDAR ELEIÇÃO :
ResponderExcluirA cúpula do Congresso Nacional já vê como praticamente certa uma CPI sobre as conversas entre Sergio Moro, Deltan Dallagnol e outros integrantes do Ministério Público; Bolsonaro, que não se pronunciou sobre o escândalo, está tentando se afastar ao máximo do caso, apesar de ter sido o maior beneficiário com as manobras ilegais da Lava Jato, com o impedimento de Lula de participar do pleito e até de conceder uma entrevista...
10/06/2019 - Brasil 247
STF CONVOCA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA E PODE SOLTAR LULA:
ResponderExcluirDiante da revelação de que o ex-presidente Lula foi alvo de uma conspiração judicial armada por Sergio Moro e Deltan Dallagnol, para prendê-lo sem provas e retirá-lo da disputa presidencial, o Supremo Tribunal Federal (STF) divulgou que irá convocar sessões extraordinárias da Primeira e Segunda turmas da corte na manhã desta terça-feira (11), que poderão decidir os rumos do ex-presidente....
10/09/2019 - Brasil 247
MORO ACATOU PEDIDO DO PSDB PARA ABRIR FASE DA LAVA JATO CONTRA O PT:
ResponderExcluirAlém de forjar a prisão do ex-presidente Lula e fraudar a eleição presidencial de 2018, o ex-juiz Sergio Moro também abriu uma fase da Lava Jato, a "Carbono 14", a pedido da atual senadora Mara Gabrilli (PSDB-SP). "Prezado, a Deputada Mara Gabrili mandou o texto abaixo para mim, podem dar uma checada nisso. Favor manter reservado", disse Moro a Dallagnol, referindo-se a uma acusação, não comprovada, sobre o caso Celso Daniel
10/09/2019 - Brasil 247
#MoroCriminoso se torna um dos temas mais debatidos no mundo:
ResponderExcluirEx-juiz da Lava Jato, que contribuiu para elaborar a acusação contra Lula, num projeto para colocá-lo na prisão e tirá-lo das eleições, em parceria com o Ministério Público Federal, tem sido chamado de criminoso no Twitter após a divulgação pelo The Intercept de mensagens trocadas entre o atual ministro e procuradores da Lava Jato....
10/06/2019 - Brasil 247
Será que nosso serviço secreto (se é que temos) não montou um ardil pra essa marginalia.
ResponderExcluirA reunião furtiva de Bolsonaro na CIA foi bem fora da curva.
DALLAGNOL DIZ TER SENTIDO TESÃO COM MATÉRIA DO GLOBO USADA PARA FRAUDE CONTRA LULA:
ResponderExcluirO procurador Deltan Dallagnol sentiu tesão ao golpear a democracia brasileira: “tesao demais essa matéria de O Globo de 2010. Vou dar um beijo em quem de vocês achou isso”, escreveu o procurador Deltan Dallagnol, que fraudou uma acusação judicial contra o ex-presidente Lula e golpeou a democracia nacional; a fraude permitiu a Dallagnol ficar rico com palestras ao setor privado
10 DE JUNHO DE 2019 - Brasil 247
Fabio Pannunzio: conluio entre Moro e Dallagnol vai matar a Lava Jato:
ResponderExcluir"O conluio Moro/Dallagnol vai matar a Lava Jato. E Lula terá toda razão em processar o Estado por tê-lo mantido encarcerado por mais de 13 meses ao cabo de um processo que, ao que tudo indica, foi um verdadeiro aleijão judicial", afirmou o âncora da Band Fabio Pannunzio no Twitter, em caráter pessoal....
10/06/2019 - Brasil 247
Fabio Pannunzio: conluio entre Moro e Dallagnol vai matar a Lava Jato:
ResponderExcluir"O conluio Moro/Dallagnol vai matar a Lava Jato. E Lula terá toda razão em processar o Estado por tê-lo mantido encarcerado por mais de 13 meses ao cabo de um processo que, ao que tudo indica, foi um verdadeiro aleijão judicial", afirmou o âncora da Band Fabio Pannunzio no Twitter, em caráter pessoal...
10/06/2019 - Brasil 247
Vazamentos criminosos eram aplaudidos pelo editor. Cadeia para Moro e sua turma.
ResponderExcluirFalta de coerência do editor.
ResponderExcluirMORO FOGE DE COLETIVA AO SER QUESTIONADO SOBRE FRAUDE CONTRA LULA E A DEMOCRACIA:
ResponderExcluir"Juízes conversam com procuradores, advogados e policiais. Isso é algo absolutamente normal e eu não dei orientação nenhuma", afirmou o ministro de Bolsonaro, ao ser questionado sobre a publicação de mensagens trocadas entre ele e procuradores da Lava Jato para criar provas contra Lula, prendê-lo e tirá-lo das eleições; em seguida, diante de mais perguntas, ele abandonou a coletiva...
10 DE JUNHO DE 2019 - Brasil 247
Este americano vagabundo e canalha tem que ser fuzilado em praça publica.
ResponderExcluirBandidagem. Matam e mandam matar seus desafetos,cometem crime,quebraram o País e querem o que transformar o Brasil numa Venezuela? PT,PSol,PDT PsB tudo farinha do mesmo saco.
ResponderExcluirNum país onde o normal é ministro do STF se misturar com advogado de defesa e com criminosos ilustres, como Sinval Barbosa, Ze Dirceu, Lula, Barata, reclamam da troca de mensagens entre 2 mocinhos do bem, Sérgio Moro e Deltan?
ResponderExcluirA turma de procuradores e demais integrantes da força tarefa da lava jato tem o apoio total e irrestrito dos brasileiros de bem desse país. Essa canalhada do PT e seus puxadinhos estão insandecidos porque perderam suas boquinhas.
ResponderExcluirO choro é livre meu caro homem de bem.
ExcluirConselheiros do CNMP querem apurar se houve atuação político-partidária da força-tarefa:
ResponderExcluirBrasil 10.06.19 - O Antagonista
O pedido de apuração no Conselho Nacional do Ministério Público sobre Deltan Dallagnol e os procuradores da força-tarefa da Lava Jato busca saber se eles respeitaram o princípio que proíbe atuação político-partidária nas investigações.
O pedido busca investigar se as conversas com Sergio Moro podem revelar outro tipo de falta funcional, como violação aos princípios do promotor natural (competente e imparcial para analisar o caso) e também o que determina a “equidistância das partes”.
Divertido será qdo começarem a mostrar os esquemas dos semideuses do supremo.
ResponderExcluirA ironia do “não temos prova, mas temos convicção”:
ResponderExcluirFERNANDO BRITO · 10/06/2019 - O Tijolaço
É curioso como, tantas vezes, o feitiço se volta contra o feiticeiro.
Sérgio Moro justificou a divulgação dos grampos ilegais de conversas entre Dilma Rousseff e Lula dizendo que era mais importante discutir o conteúdo dos áudio que a forma pela qual foi obtido, já que se tratava de assuntos da administração pública e, portanto, de interesse público..
Deltan Dallagnol e outros promotores da Lava Jato, no dia da apresentação do malsinado powerpoint acusatório, disseram diversas frases que viraram o famoso “não temos provas, mas temos a convicção”.
As duas situações viraram-se, ironicamente, contra eles.
Tem pouca importância, neste momento, se as cópias de mensagens de texto, áudio ou vídeo contidas no dossiê que o The Intercept começou a divulgar ontem serão, no futuro, aceitas num tribunal.
Com sua veracidade reconhecida pelos protagonistas, elas passam a enquadrar-se nas ideias defendidas publicamente pelo ex-juiz e pelo promotor: tratam de um processo judicial contra um ex-presidente, de claro interesse público, e ainda que declaradas como obtidas de forma ilícita, formam a plena convicção da parcialidade e dos desvios de conduta do juiz que o condenou.
Está – e vai ficar ainda mais – caracterizada a promiscuidade com que o caso foi conduzido e aquilo que à luz do Código de Processo Penal (art. 264, IV, e 564) conduz à nulidade do processo, a qualquer tempo.
Moro e dallagnol eram, ambos, e a um só tempo, acusador e julgador, o que vicia um valor supremo: o de um julgamento justo.
Geraldo Vandré, nos anos 60, escreveu sobre “a volta do cipó de aroeira no lombo de quem mandou dar”....
Esperando Glenn:
ResponderExcluirFERNANDO BRITO · 10/06/2019 - O Tijolaço
Tirando o bolsonarismo-matilha, procure e veja se encontra mais gente tomando a defesa absoluta de Sérgio Moro e Deltan Dallagnol, hoje, depois das revelações do The Intercept.
Nem os morocolunistas da imprensa se arriscaram, 18 horas depois das revelações iniciais, a dar um pio de suas cátedras.
Estão todos à espera do que tem Gleen Greenwald, editor do site e Prêmio Pulitzer de Jornalismo, que assegura que as revelações “estão só começando”.
E tudo indica que tem mesmo bala na agulha, porque está resistindo desafiadoramente às provocações que está recebendo às centenas pelo Twitter, inclusive do esquisitíssimo juiz Marcelo Bretas, que sugeriu, em resposta a Sérgio Moro, que “não se deve descartar a real possibilidade de serem forjados diálogos”.
O que se publicou ontem, ao que parece, foi quase um “teaser”, destinado essencialmente a mostrar duas coisas: a) que Moro e os promotores se comunicavam clandestinamente sobre o andamento do processo contra Lula e b) que esta comunicação envolvia a orientação ao MP sobre como conduzir suas ações.
Dois palpitesóbvios: a partir de agora, surgirão diálogos mais agudos, seja pelo vocabulário empregado, seja pelos fatos concretos envolvidos.
Virão também os áudios, que tem muito mais impacto na oponião pública que narrativas ou reprodução de mensagens. Aliás, coisa que Moro sabe muito bem, do contrário não teria mandado liberar os áudios das conversas entre Lula e Dilma....
Sendo Greenwald o grande e experiente jornalista que é, certamente está deixando o mais escandaloso par adiante e teremos o ápice do escândalo, provavelmente, nas últimas matérias.
ResponderExcluirGlen está provando, com "provas materias" o que todo mundo sabia da armação que foi a Vaza a Jato do Moro e Cia. contra o PT e Lula.
ResponderExcluirQue coisa nojenta! O espaço de comentários desse site está cheio de mortadelas em adiantado estágio de putrefação.
ResponderExcluirBolsonaro tem de se descolar desse elemento moro, senão afunda junto.
ResponderExcluirImprensa mundial destaca “reviravolta no caso Lula” após escândalo da Lava Jato:
ResponderExcluirAgência Saiba Mais - 10/06/2019 - GGN
E se o maior escândalo de corrupção da história do país tivesse sido manipulado?” É essa pergunta que o tradicional jornal francês Le Monde faz a seus leitores nesta segunda-feira (10), um dia após a divulgação pelo portal “The Intercept Brasil” das mensagens trocadas entre os procuradores da força-tarefa da Lava Jato e o ex-juiz Sérgio Moro.
A repercussão do escândalo já batizado de #VazaJato é mundial. Jornais da América Latina, Europa e Ásia já noticiaram a farsa que revelou ao mundo que a operação Lava Jato é, na realidade, uma operação eleitoral.
Na Suíça, o Le Temps fala em “reviravolta no Caso Lula” em sua manchete, com um texto que conta como “autoridades das investigações anti corrupção da Lava Jato manobraram para impedir o retorno do ex-presidente Lula ao poder no ano passado, em reportagem baseada em vazamentos potencialmente explosivos”.
A edição espanhola do El País coloca como principal notícia de sua seção Internacional a repercussão da reportagem de Glen Greenwald e sua equipe, afirmando na manchete que o escândalo “coloca em dúvida a imparcialidade da Operação Lava Jato”. No texto, o jornal diz que “Moro recomendou ao procurador que ele mudasse a ordem de uma das etapas da investigação, cobrou mais agilidade nas operações, deu conselhos estratégicos e pistas informais de investigação, e antecipou ao menos uma de suas sentenças, criticou e sugeriu recursos ao Ministério Público, além de reclamar de Dallagnol, como se fosse seu superior hierárquico”.
Outro meio que colocou o escândalo em destaque em sua página principal foi o portal russo RT, em sua página em espanhol (voltada para América Latina e Península Ibérica). O periódico relata as “discussões internas e atitudes altamente controversas, politizadas e legalmente duvidosas da equipe de trabalho de Lava Jato”.
Entre os meios asiáticos, destaque para o canal Al Jazeera, do Qatar, que relata que “o hoje ministro da Justiça do Brasil, quando era juiz, colaborou com os procuradores ara condenar o líder esquerdista Luiz Inácio Lula da Silva por acusações de corrupção, e assim impedi-lo de concorrer à eleição de 2018, segundo informou uma agência de notícias investigativa”.
Já o canal iraniano HispanTV traz uma manchete que fala abertamente na Lava Jato como “pretexto para afastar Lula da política”, e explica que Moro e os procuradores “utilizaram a Operação Lava Jato para obstaculizar uma eventual vitória do Partido dos Trabalhadores (PT), fundado por Luis Inácio Lula da Silva, nas presidenciais do ano passado”.
O governo deve abrir um processo imediatamente contra essa espionagem patrocinada por organizações criminosas internacionais. A começar pelo receptador do fruto do roubo de informações, que divulgou conversas particulares ao público.
ResponderExcluirO "interesse público" é que mantenham o corrupto lula preso pro resto da vida dele!
ResponderExcluirOs ídolos da Lava Jato foram pegos em conversas nada republicanas.
ResponderExcluirUma vergonha para o Brasil e para a justiça.
O juiz tem que atuar com neutralidade. Não pode atuar como assistente da acusação.
Por conta da insanidade dessa dupla, a indústria naval brasileira foi destruída, milhares de empregos despareceram.
CRISE ARGENTINA NÃO APARECE NA MÍDIA BRASILEIRA
ResponderExcluirMACRI NÃO CONSEGUIRÁ SE REELEGER
ECONOMIA ARGENTINA ADOTOU MODELO LIBERAL E DESTRUIU A ARGENTINA
INFLAÇÃO ARGENTINA É DE 55%
REFORMA TRABALHISTA E REFORMA DA PREVIDENCIA QUEBRARAM A ARGENTINA!
Chora mais coxa.
ResponderExcluirAmadorismo dos Políticos, sejam de E ou D... Em pleno século XXI usando app pra trovar.
ResponderExcluirDeve ter o mesmo tratamento de Snowden, já fugiu por isto dos USA.
ResponderExcluirÉ falta de vara.
ResponderExcluirOs LACAIOS DO CORRUPTO PRESO estão eufóricos COM MAIS ESSE CRIME COMETIDO pela QUADRILHA LULOPETISTA!!! E a PF: ZZZZZZZZZZ!!!!!
ResponderExcluirComo é ridículo ver os mortadelas podres tentando justificar o ato... Chega a ser hilário e o copia/cola atacando a todo vapor com as baboseiras do 247, só acredita nestes textos quem não tem nada a não ser josta dentro da caixa craniana.
ResponderExcluirMORO DIZIA QUE SERIA MINISTRO ANTES DE BOLSONARO VENCER:
ResponderExcluirDepois de expulsar da eleição presidencial o candidato que venceria a disputa em primeiro turno, o ex-juiz Sergio Moro passou a planejar sua ida para o Ministério da Justiça de Jair Bolsonaro, que só venceu após a farsa montada em Curitiba; "Temos conversas que ainda não reportamos sobre o Moro estar pensando na possibilidade de aceitar uma oferta do Bolsonaro, caso ele ganhasse. Isso foi antes da eleição, acho que depois do primeiro turno", revelou Glenn Greenwald...
10/06/2019 - Brasil 247
O Moro, serviçal dos USA, tem sua vida estraçalhada por um americano. Alguns chamam isto de justiça poética
ResponderExcluirNão anda de avião e helicóptero não senhor Greenwald, espero que tenha muita segurança.
ResponderExcluirSó resta ao Marreco de Maringá, tomar o mesmo chá de sumiço do Queiroz.
ResponderExcluirQuase emocionado. 6 anos esperando este momento
ResponderExcluirO mais triste de acompanhar ao vivo a decadência do Polixo é ver ele contra um baita trabalho de jornalismo investigativo e tentando desqualificar um colega de profissão por ele ser homossexual.
ResponderExcluirFalando nisso, Polixo, prêmio press vale tanto quanto um Pulitzer?
Tudo de uma vez não ......põe aos poucos....bem devagarinho hi,hi,ih,ih,ih,ih
ResponderExcluirO nosso grande herói Green Greenwald, está depenando o Marreco de Maringá.
ResponderExcluirCirco da ZHelotes/Globo...
ResponderExcluirA MASCARA DA LAVA JATO CAIU COMPLETAMENTE , LULA LIVRE , MORO PRESO , ELEIÇÃO ANULADA .
ResponderExcluirTenho escutado muitos alarmes falsos de incêndio, nos últimos tempos. Agora, de fato, O CABARÉ GOLPISTA PEGOU FOGO!
ResponderExcluirO CALVÁRIO DO MAZZAROPI SÓ ESTÁ COMEÇANDO!
ResponderExcluirEsse série está melhor do que na Netiflix. Sem mecanismo e irretocável.
ResponderExcluirTens certeza que o indivíduo é o macho, Políbio?
ResponderExcluirO MARRECO VAI PRA PANELA.
ResponderExcluirVai ser gota a gota, assim que eu gosto. Para dor de cabeça, oroM, vai 40 gotas de novalgina
ResponderExcluirOs bandidos de sempre defendendo Lula, o maior corrupto da história do Brasil. Moro e Deltan são HERÓIS.
ResponderExcluirSó vendo o Cabaré pegar fogo!!!!
ResponderExcluirAo anônimo das 14:09, LACAIO DO CORRUPTO PRESO: Moro era JUIZ quando MANDOU grampear O LADRÃO!!! Se a LACAIA DO LADRÃO ligou para ele, não foi culpa de Moro, seu PETISTA BURRO (Pleonasmo)!!!!!
ResponderExcluirNem dar trela para a cambada .... e continuar mandando para a cadeia esses confessos bandidos ...
ResponderExcluirAinda existe jornalismo sério nesse país. Parabéns pela coragem. Um juiz deve ser imparcial e se ater aos autos, jamais intervir em investigações. Isso é gravíssimo. A matéria escancarou a maior conspiração que esse país já viu desde sua fundação.
ResponderExcluirParabéns Glenn, coloque esse falso rei nu.
ResponderExcluirQualquer pessoa mais esclarecida e que não estivesse cega de ódio ao PT, ou amor à direita, já sabia dos absurdos cometidos pela Lava Jato e cia. Esses vazamentos de agora não deixam dúvida. Grande dia!
ResponderExcluirE o tsunami profetizado pelo Bozo parece ter se revelado...
ResponderExcluirUm juiz que apressou um processo para condenar o principal candidato nas próximas eleições, onde seu aliado vira presidente, o chama para ser ministro de Estado e lhe garante vaga vitalícia como próximo ministro do STF... coincidência? Aham haha
ResponderExcluirGentem. Falemos em linguagem que minios entendam.... por favor! Premio Pulitzer é a maior honraria do jornalismo mundial. Traduzindo: tipo quando um atleta (aqueles de esportes) ganha tudo e levanta um troféuzão na chuva de flashes de fotografia. Entenderam? É tipo isso que o jornalista em questão tem.
ResponderExcluirInfelizmente, quem deu corda pro Moro agir como agiu (a margem da lei) acabou ajudando a jogar a justiça brasileira na lama. E não foram poucos. Muitos políticos, jornalistas e até mesmo de dentro do judiciário têm suas parcelas de culpa, porque é a justiça brasileira que fica arranhada perante ao leigo e a opinião internacional.
ResponderExcluirSe Lula soubesse nem precisaria ter tentado defesa.já que o Juiz e acusador já haviam o condenado em conversas informais... Claramente apressaram uma condenação pra tira-lo das eleições..Fica bem óbvio, e ainda ganhou vaga de Ministro...o povo é gado mesmo...
ResponderExcluirDireito à privacidade é para pessoas de bem, não para bandidos.
ResponderExcluirAutor Desconhecido
Contra fatos verdadeiros não há contraponto!!! No páis que o Bozo adora ( EUA) que bateu até continência para a bandeira e para um funcionário subalterno do Trump, lá, nos EUA, "morinho" seria preso pela escuta que deflagrou contra a presidente Dilma! Como se sabe que a escuta foi no celular da Ex-Presidenta Dilma? Simples: Quando ela liga para o celular para o Ex-Presidente Lula atender, o celular é de um dos seguranças de Lula, por questão de segurança Lula atendia as chamadas através do celular de outra pessoa! No caso, o segurança! E esse celular não foi grampeado! Isso é para quem acha que o celular grampeado era o do LULA. Nos EUA, Moro estaria preso por violar o sigilo telefônico da autoridade máxima do país!. Corporativismo puro!!! Agora denunciado! Promiscuidade!!!
ResponderExcluirTá tudo desMoronando....
ResponderExcluirQueremos a VERDADE. E que os culpados por eventuais crimes respondam na forma da Lei. NINGUEM está acima da Li.
ResponderExcluirAté uma criança de 5 anos sabe que esse cidadão está envolvido até o pescoço em maracutaia pra manter o Lula fora de combate e eleger o Bozo
ResponderExcluirPor trás dessa armaçao toda agora, tem a questão da facada no presidente eleito. Quem está por trás. Além da famosa ORCRIM, estão, Jean Willys e Greenwald. Tem que ser responsabilizados criminalmente. Se condenados, que façam companhia pro cachaceiro.
ResponderExcluirThe Intercept anuncia para daqui a pouco nova bateria de vazamentos sobre a manipulação de Moro e Dallagnol contra Lula:
ResponderExcluir10 junho, 2019 - DCM
A comunidade política está em polvorosa nesta segunda: é que o The Intercept, comandado pelo jornalista Glenn Greenwald, está anunciando para o final da tarde uma nova bateria de vazamentos sobre a manipulação de Sérgio Moro e Deltan Dallagnol na farsa da Lava Jato.
Ansioso, o ministro da Justiça de Jair Bolsonaro recusou-se a falar sobre o assunto em visita a Manaus: Moro abandonou a entrevista coletiva assim que os jornalistas fizeram os primeiros questionamentos sobre as mensagens trocadas entre ele e o procurador Deltan Dallagnol, comprovando a armação para prender Lula e tirar o petista da corrida eleitoral do ano passado.
Pelo jeito o Juiz brasileiro GreenWald tem um processo aberto em paralelo à lava jato. Estrangeiro criando conspiração dentro do Brasil é crime contra a segurança nacional, deve ser expulso imediatamente do Brasil, não precisamos de mais lixo. Mandem ele de volta aos USA que lá tem pendências com a justiça por estar envolvido com Snowden.
ResponderExcluirMoro e Deltan são tão culpados que até o Bolsonaro está em silencio
ResponderExcluirAnonimo das 14:09hs, como todo representante dos Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados, só falam meia verdade, disse sobre o Grampo de Lula que não tinha Foro privilegiado e Dilma que Tinha Foro privilegiado , não foi considerado como prova por ter sido considerado ilegal Grampear a Dilma que tinha o Foro privilegiado. Ocorre que a Dilma caiu na tarrafa que tinha sido armada para Lula, Sérgio Moro deu azar,Agora esse Racker ou Espião cometeu crime e o resultado de seu cri e não servirá como prova legal.
ResponderExcluir10 de junho de 2019 14:56
ResponderExcluirQuanta honra, pensei que fosse o prisioneiro de Curitiba.
Morogueite: quando o “jogo político” invade os tribunais:
ResponderExcluirPor Jornal GGN - 10/06/2019 - Arthur Araujo
I) o material divulgado até agora confirma o sobejamente conhecido: as sentenças de Curitiba são redigidas e assinadas antes de que seja “juntado aos autos” (como se diz em língua esotérica) qualquer outro documento enviado pela acusação ou pela defesa;
II) esse fato já era conhecido por dois significativos grupos de brasileiros: o dos que avaliam que isso é um absurdo e o dos que acham que “vale-tudo ‘contra eles’ é válido”. Os vazamentos só documentam o fato, dificilmente alteram convicções do segundo time;
III) abre-se, a partir das revelações do Intercept, uma grande disputa entre esses dois grupos: quem conquistará a maioria dos brasileiros para sua interpretação das ilegalidades e imoralidades praticadas por Moro, Dallagnol & Co.?
IV) a grande maioria do povo sabe perfeitamente – e há séculos – que pré-julgamento é o padrão quando o réu é pobre. O Morogueite demonstra que o mesmo pode se aplicar no jogo da política sórdida invadindo tribunais. Há boa possibilidade de associação;
V) fica evidente que toda a operação LJ tem meta única: governar o Brasil sem ter que passar pela “chatice” do voto. Além da obsessiva atuação antipetista e antilulista, os “tenentes de toga” candidamente lamentam que será “um pouco mais difícil limpar o Congresso”;
VI) fica claríssimo para o “mundo da política”, de qualquer orientação político-ideológica, que deixar impunes os golpistas da LJ é garantia de faca afiada em seu pescoço, per omnia saecula saeculorum [pelos śeculos dos séculos] e empunhada por protoditadores;
VII) a incidência “jurídico-processual” do escândalo no destino de Lula é próxima de zero, porque a corporação se fechará qual cágados frente a onça. Só a conquista de forte maioria de opinião de massas poderá fazer das revelações um instrumento real de alteração do quadro;
VIII) para os que prezam a democracia, o estado de direito, o império da lei, a civilização, não há outro caminho que não seja se associar à denúncia diuturna do golpismo da LJ e à exigência de revogação de todos os seus “produtos”, porque são todos frutos de golpe contra a Constituição, contra as leis, contra o voto e contra a verdade.
CNMP abre processo disciplinar sobre membros da força-tarefa:
ResponderExcluirBrasil 10.06.19 - O Antagonista
O corregedor nacional do Ministério Público, Orlando Rochadel Moreira, abriu reclamação disciplinar para apurar se Deltan Dallagnol e outros membros da força-tarefa da Lava Jato atuaram de forma irregular em trocas de mensagens com o ex-juiz Sergio Moro.
“A ampla repercussão nacional demanda atuação da Corregedoria Nacional. A
imagem social do Ministério Público deve ser resguardada e a sociedade deve ter a plena
convicção de que os Membros do Ministério Público se pautam pela plena legalidade,
mantendo a imparcialidade e relações impessoais com os demais Poderes constituídos”, escreveu na decisão.
A apuração foi pedida mais cedo pelos conselheiros do CNMP Luiz Fernando Bandeira, Gustavo Rocha, Erick Venâncio e Leonardo Accioly.
Uma coisa é certa: ministro do STF o Moro não vai ser.
ResponderExcluir'MORO FOI CORRUPTO', DIZ DESEMBARGADOR QUE PRESIDE A ACADEMIA PAULISTA DE DIREITO:
ResponderExcluirO desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo Alfredo Attiê, presidente da Academia Paulista de Direito, afirma que a troca de mensagens do então juiz Sergio Moro e dos procuradores da Lava Jato, revela uma relação "promíscua' e defende a nulidade do processo; "O sistema jurídico se corrompe quando o princípio do juiz natural é quebrado", disse..
09/10/2019 - Brasil 247
NY TIMES, LE MONDE, AL JAZEERA. IMPRENSA MUNDIAL REPERCUTE ESCÂNDALO DA LAVA JATO:
ResponderExcluirO escândalo da troca de mensagens entre procuradores da Lava Jato e Sérgio Moro repercutiu na imprensa do mundo todo; o francês Le Figaro enunciou: "os procuradores da Lava Jato fizeram um complô para impedir o retorno de Lula e do PT ao poder"; em extensa matéria o The New York Times reforça a notícia que chocou o Brasil: "a prisão de Lula preparou o caminho para a eleição de Jair Bolsonaro, um político de extrema direita que nomeou Moro como ministro da Justiça"....
10 DE JUNHO DE 2019 - Brasil 247
Moro caiu na própria armadilha quando defendeu vazamento de telefonema entre Lula e Dilma no Programa do Bial:
ResponderExcluir10/06/2019 - Revista Forum
Apesar de, naquele momento, jamais suspeitar disso, Moro deu a tese para que o atual vazamento possa ser usado tanto para incriminá-lo quanto para anular processos da Operação Lava Jato. Ouça aqui....
O ex-juiz e atual ministro da Justiça Sérgio Moro, durante entrevista para o Programa do Bial, exibida no dia 9 de abril, corroborou com uma tese que se voltaria contra ele mesmo.
Apesar de, naquele momento, jamais suspeitar disso, o ministro do presidente Jair Bolsonaro (PSL), deu a senha para que o atual vazamento das conversas entre ele e o procurador Deltan Dallagnol possa ser usado tanto para incriminá-lo quanto para anular processos da Operação Lava Jato.
Moro justificou para o apresentador Pedro Bial o fato de ter vazado, em março de 2016, de maneira ilegal, uma conversa telefônica entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a então presidenta Dilma Rousseff:
“O problema não era a captação do diálogo e a divulgação do diálogo, mas era o diálogo em si, uma ação visando burlar a justiça”, disse.
Parabéns Pibo. Teu site está bombando de mortadelas. Mostra que tu és uma referência no jornalismo independente !!!
ResponderExcluirSr Políbio:
ResponderExcluirSe não aplicares um filtro para desinfetar seu blog, vai ficar que "O Antabobista"!!!
"Anônimo disse...
ResponderExcluirIgual fez o Sérgio Moro no caso da Dilma e Lula.
Ué?
Agora não é de interesse público?
E os vazadores seletivos da Lava jato que este escriba aplaudia?
Que baita coerência hein.
10 de junho de 2019 14:09"
Primeiro que nas mensagens entre o Moro e o Dallagnol (se é que são verdadeiras) não tem nada demais.
Segundo que quebra de sigilo telefônico COM ORDEM JUDICIAL é o OPOSTO do caso agora.
É muito difícil para uma "mente privilegiada" como a esquerdista, ver a diferença entre as duas situações.
Quem garante que daqui a pouco o tal "jornalista" Glenn, não irá divulgar algo de uma fonte que comete um latrocínio para conquistar informações ilegais e dizer que tem o direito de proteger o sigilo da fonte apenas para manter a sua narrativa ideológica?
E mais, usando deste artifício, se não precisa provar nada e apenas sair publicando, poderia estar inventando coisas e dizer que está protegendo sua fonte, quando solicitado. Que maravilha isso, não? Muito conveniente.
O Povo tem que defenestrar esse púlia.
ResponderExcluirEspecialmente no meio de crises nos deixamos enganar por teorias da conspiração.
ResponderExcluir1 Os áudios vazados até o momento não captaram nada de ilegal.
2 As ilações estapafúrdias são mais narrativas da esquerda lulopetista.
3 ou senão respondam rápido: de onde saíram os bilhões de reais já devolvidos
pela lava jato ao erário público e á Petrobrás?