O Novo poderá mudar de posição, abrindo exceção para que o deputado federal Marcel Van Hatten dispute a prefeitura de Porto Alegre.
O Novo não admite que filiado seu dispute mandato que não seja aquele no qual esteja.
O Novo acha que Marcel é o único candidato de direita capaz de vencer a comunista Manuela D'Ávila.
Tutti buona gente:
ResponderExcluirFERNANDO BRITO · 01/06/2019 - O Tijolaço
Rubem Valente traz hoje, na Folha, a história de mais um personagem – e mais um PM – da tropa do gabinete de Flávio Bolsonaro.
Trata-se do sargento Marcos Domingos, um dos que está na lista das quebras de sigilo do caso Fabrício Queiroz e que, digamos, “serviu” como “assessor externo”, com a missão de percorrer quartéis da PM.
Numa terça-feira, 27 de fevereiro do ano passado, este então “assessor externo” agrediu e ameaçou a revólver um empresário da área farmacêutica, alegadamente porque um ex-sócio teria feito com ele um dívida de R$ 50 mil e não pagou.
Tudo, claro, como era comum neste ambiente de “tutti buona gente”, “de boca”, sem promissória, sem cheque pré-datado, coisa de amigo, como fez Jair Bolsonaro com o próprio Fabrício.
Desconhece-se como um modesto sargento da PM dispõe de R$ 50 mil assim, para emprestar sem garantias, a alguém que não sabe nem por onde anda, já que foi cobrar do ex-sócio.
Fabrício sabia escolher, não é?
Se isso acontecer me rasgo minha filiação.
ResponderExcluirVotei no Marcel para ser deputado.
ZERO CHANCE DE GANHAR. O papagaio de pirata do TEmer com aquela vozinha de taquara rachada tem votado mais fechado com o Bozo do que o proprio PSL no desmonte da Educação, saúde, da Previdência e do meio ambiente. E o sujeito, com o Ministério do Meio Ambiente na mão do NOVO, tem a cara de pau de dizer que ele e seu partido sao independentes e não fazem parte da base aliada do governo Bolsonaro, kkkkkkk.
ResponderExcluirQuando a Dilma falava em contingenciamento, a sua militância pelo PT o obrigava a ficar falado. Pautas como a Reforma da Previdência, Reforma Tributária e privatizações, são pautas que o NOVO também defendia. O teu analfabetismo nunca te fez perceber isso. Normal, basta olhar a educação nos anos do PT no poder. Surgiu uma geração totalmente analfabeta, começando por você...
ExcluirQualquer um ganha da MANÚ. Coloca Satanás que votaremos nele, so pra não votar no AVIÃO.
ResponderExcluirPerfeito!tambem acho que aquela sequelada não ganha nem vento do guaiba.
ExcluirEsse aí não é aquele que matou um rapaz no trânsito e fugiu?
ResponderExcluirboa eu faço campanha de graça e toda minha familia tambem
ResponderExcluirEngraçado que o NOVO sempre criticou o Bolsonaro pelo fato de ele fazer "carreira na politica", mas o Marcel segue o mesmo caminho, sendo que já foi Dep. Estadual, atualmente Dep. Federal e agora indo a se candidatar como Prefeito. Não vejo diferença nas duas situações elencadas.
ResponderExcluirExcelente escolha, Marcel é inteligente, honesto e preparado, sabe dialogar e é um liberal na economia. Terá o meu voto!!
ResponderExcluirA questão é que o próximo prefeito terá maiores condições de governar Porto Alegre após o aumento do IPTU. Ou seja, o Marchezan vai ficar com a pecha de ter colocado o projeto em pauta e o próximo governo é que vai ter mais dinheiro para gastar. E possivelmente um governo de esquerda vai fazer a festa. O mesmo acontecerá no governo federal. O governo atual(Bolsonaro) vai fazer todas as reformas possíveis e quem vai gastar o dinheiro é o próximo governo, bem possível que seja de esquerda. Já vi esse tipo de caso na época do FHC, que fez boas reformas, como exemplo a Lei de Responsabilidade Fiscal e o Real, e quem gastou todo o dinheiro foi o Lula e a Dilma, deixando o país na penúria, com um monte de obras inacabadas, obras da Copa inclusive e uma dívida interna enorme, sendo que ``pagaram`` a ``dívida externa``, que tinha juros menores.
ResponderExcluir1 de junho de 2019 17:13
ResponderExcluirEspero que no futuro próximo tenhamos mais " vozinhas de taquara rachada" no Congresso e que "privilegiados" de planilhas de Odebrecht's nunca mais pisem no Congresso Nacional.
Solução- Maria do Rosário;
Gremista-Marco Maia;
Alemão-Carlos Todeschini;
Avião - Manuela D'Ávila
Aquático-João Fischer;
Eva-Adão Vilaverde;
Montanha- Paulo Pimenta;
etc...a lista da Odebrecht é longa, muito longa...
Fonte:
https://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/apelidos-de-politicos-na-odebrecht-quem-e-quem.ghtml
E vcs dizendo que teve renovacao, que a mentalidade do brazuca mudou. Mudou nada.
ResponderExcluirAi esta, Manuela davila favorita pra ganhar a eleicao em 2020.
E a continuar este hospicio pslento, a esquerda vai fazer a festa ano que vem, sem precisar fazer campanha, infelizmente.
Van Hatten é a melhor coisa que surgiu na política brasileira nos últimos 20 anos.
ResponderExcluirQuem acredita em pesquisa? Quem leva a sério opinião de petralha que elege uma maluca, sem caráter como a Maria do Rosário e Paulo Pimenta.
ResponderExcluirPô Marcel,largar a "deputancia" pra pegar essa merda de prefeitura? Tem futuro melhor pra jovem como tu...
ResponderExcluirNossa! direita x esquerda? por que não pensar em um nome que possa administrar essa coisa? por favor, esqueceram? "entra juca e sai manduca e o baile continua!" EM PORTO ALEGRE HÁ CARÊNCIA DE GENTE CAPAZ? Manuela?
ResponderExcluirO NOVO É VELHO!
ResponderExcluir