MPF quer pena maior para Lula no caso do sítio de Atibaia. TRF4 recebeu o recurso ontem a tarde.

O MPF pediu ontem ao TRF4 que a pena de 12 anos e 11 meses aplicada pela juíza Gabriela Hardt a Lula (caso do sítio de Atibaia) seja ampliada.

O TRF4 deve julgar os recurso da defesa e do MPF no início do segundo semestre.

Hoje, em Porto Alegre, o desembargador federal Victor Laus assumirá a presidência, substituindo Thompson Flores. O ministro Sérgio Moro prometeu estar presente.

3 comentários:

  1. Daqui para a frente vai dar só a reincidência da reincidência da reincidência. Nem cachorro que come ovelha foi tão reincidente quanto o Lula, pois na segunda ou terceira brusura pelaram a coruja do cusco!

    ResponderExcluir

  2. Vai faltar tempo de vida pro presidiário de Curitiba cumprir a pena.
    Vai ficar devendo para próxima encarnação, lá certamente já nascerá dentro de uma penitenciária feminina.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que este vagabundo X-9, fique mais uns 30 anos na cadeia, e saia dali direto para a cremação, e assim se evitaria a contaminação da terra. Verme deve ser queimado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/