MDB quer senador Eduardo Gomes no lugar de Onyx

O interesse do MDB na Casa Civil de Bolsonaro é a possibilidade de gerir a PPI, transferida para o ministério.

O MDB tenta vender o nome do senador do Tocantins, Eduardo Gomes.

8 comentários:

  1. Mercadante é um bom nome, e está sem carteira assinada atualmente.

    ResponderExcluir
  2. No Senado, tirando fora os quase CINQUENTA SENADORES MAUS ELEMENTOS BEM CONHECIDOS, resta pouco a escolher. Se é para escolher outro senador do naipe de um tramposo Alcolumbre, coloca qualquer analfabeto honesto no lugar que é vantagem! E outra, não vai atrás das indicações do Ônix que dali só saem tranqueiras e maus elementos chaves de cadeia!

    ResponderExcluir
  3. Que BOLSONARo não aceite o MDB no governo !

    ResponderExcluir
  4. O MDB não muda mesmo, sempre quer mamar na melhor "teta", sai governo entra governo e ele ali, mamando, conspirando, esse país não tem jeito mesmo,só um governo de exceção resolve nossos problemas.

    ResponderExcluir
  5. Se o MDB entrar:
    1) JB mostrará que também é farinha do mesmo saco;
    2) levará uma rasteira e sofrerá um impeachment antes da metade do seu mandato;

    Pelo menos calaria o boca suja do Olavo!

    ResponderExcluir
  6. O Ônix não está cedendo a chantagem dos parlamentares do nordeste. A transferência das PPI p sua pasta despertou a cobiça dos eternos parasitas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/