MBL perde quadros no RS

O MBL perdeu boa parte dos seus quadros no RS.

O MBL está em crise de identidade.

Nem mesmo a Banda Loka Liberal, que desde 2015 jogou de mão com o MBL, concorda com o MBL. Nas manifestações de domingo passado, quem liderou os atos do Parcão, Porto Alegre, foi a Banda Loka, em franca divergência com o MBL.

7 comentários:

  1. foram engolidos pela propria empáfia...

    aquela turma psolista da live que arruinou com os caras é um completo terror...

    pensei que os tipos nessa organização fossem diferentes...

    so sobrou o brógui dos antas pra passar pano pra essa turminha tucana...

    ResponderExcluir
  2. A Banda Loka sempre tá do lado certo.
    Gurizada boa.
    Sou muito fã.
    Ainda não me decepcionaram e espero que nunca aconteça.

    ResponderExcluir
  3. Sao uns picaretas o MBL

    ResponderExcluir
  4. É lamentável, mas fomos ludibriados e manipulados por um bon tempo por esta thurma quinta coluna gestada nas palestras de FHC. Mas não há mal que perdure para sempre.

    ResponderExcluir
  5. A Banda Loka está pelo seu ideal.
    O MBL, por cargos.
    Essa é a diferença.
    Por isso admiro a banda, e repudio o MBL.

    ResponderExcluir

  6. É só acompanhar as transmissões na TV. A cara do tal kataguiri grudado em representantes do poderes da república. A última que vi o tal vinha quase subindo nas costas do tal rodrigo maia, com um sorrisinho de quem está procurando uma "teta". mbl e seus representantes, somem do cenário político nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  7. O tal Movimento Bumbum Guloso perdeu a máscara bem rápido... que bom que estamos passando por um período de depuração. É importante separar o que presta dos oportunistas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/