Magazine Luiza vence disputa e adquire controle da Netshoes

O conselho de administração da Netshoes, empresa especializada na venda de artigos esportivos na internet, decidiu hoje aceitar a proposta de compra feita pelo Magazine Luiza no valor de US$ 114,9 milhões.

A negociação encerra uma disputa que vinha sendo travada desde maio pela rede da família Trajano com o grupo varejista SBF, dono das lojas Centauro.

Inicialmente uma loja física no centro de São Paulo, a Netshoes foi criada em 2000 pelos primos Marcio Kumruian e Hagop Chabab, jovens empreendedores descendentes de armênios.

2 comentários:

  1. Certíssimo, vão aproveitar a vida em qualquer lugar do mundo. É essa a mentalidade atual do empresariado brasileiro, ficar aqui investindo esperando o governo se voltar novamente contra o empresário.
    Nisso a economia vai afundando a passos largos.
    Pela quebradeira do capitalismo brasileiro, agradeçam a esquerda por isso.
    Muitos outros empreendimentos ainda fecharão.
    Bom que ainda tem quem acredite e continua investindo no setor.

    ResponderExcluir
  2. e ate onde entendi venceu a oferta menor, não foi isso?

    va entender...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/