O conselho de administração da Netshoes, empresa especializada na venda de artigos esportivos na internet, decidiu hoje aceitar a proposta de compra feita pelo Magazine Luiza no valor de US$ 114,9 milhões.
A negociação encerra uma disputa que vinha sendo travada desde maio pela rede da família Trajano com o grupo varejista SBF, dono das lojas Centauro.
Inicialmente uma loja física no centro de São Paulo, a Netshoes foi criada em 2000 pelos primos Marcio Kumruian e Hagop Chabab, jovens empreendedores descendentes de armênios.
Certíssimo, vão aproveitar a vida em qualquer lugar do mundo. É essa a mentalidade atual do empresariado brasileiro, ficar aqui investindo esperando o governo se voltar novamente contra o empresário.
ResponderExcluirNisso a economia vai afundando a passos largos.
Pela quebradeira do capitalismo brasileiro, agradeçam a esquerda por isso.
Muitos outros empreendimentos ainda fecharão.
Bom que ainda tem quem acredite e continua investindo no setor.
e ate onde entendi venceu a oferta menor, não foi isso?
ResponderExcluirva entender...