Juízes Federais e procuradores do MPF denunciam crime na interceptação de telefonemas

A Associação dos Juízes Federais, da mesma forma que a Associação Nacional dos Procuradores da República, tiraram nota para exigir investigações sobre as interceptações criminosas em cima dos celulares de juízes e procuradores federais, com ênfase para os casos do ex-juiz Sérgio Moro e do procurador Deltan Dallagnol.

As interceptações criminosas foram entregues para o americano Glenn Greenwald, que as publicou de modo criminoso no seu site The Intrcept.

CLIQUE AQUI para ler a nota da Ajufe.

20 comentários:

  1. E sobre juiz trabalhando para partido ? Algum comentário ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toffoli e Lewandovisqui trabalham para o PT, Gilmar para o PSDB e agora para o PT, todo mundo comenta sempre. Você nunca ouviu os comentários sobre isso? Parece que a imprensa petista silencia...

      Excluir
  2. The Intercept anuncia para daqui a pouco nova bateria de vazamentos sobre a manipulação de Moro e Dallagnol contra Lula:

    ​10 junho, 2019 - DCM

    A comunidade política está em polvorosa nesta segunda: é que o The Intercept, comandado pelo jornalista Glenn Greenwald, está anunciando para o final da tarde uma nova bateria de vazamentos sobre a manipulação de Sérgio Moro e Deltan Dallagnol na farsa da Lava Jato.

    Ansioso, o ministro da Justiça de Jair Bolsonaro recusou-se a falar sobre o assunto em visita a Manaus: Moro abandonou a entrevista coletiva assim que os jornalistas fizeram os primeiros questionamentos sobre as mensagens trocadas entre ele e o procurador Deltan Dallagnol, comprovando a armação para prender Lula e tirar o petista da corrida eleitoral do ano passado.

    ResponderExcluir
  3. Os hackers, criminosos e corruPTos do PSOL, vazaram conversas que não tem nenhum valor jurídico, pois obtidas criminosamente e, provavelmente as adulteraram.

    Declarações idiotas de ministros do stfzinho ptralha não tem valor nenhum e não alteram nada.

    Temos de lembrar que Moro não fez nenhum mal ao País, enquanto Lulla, Dillma, Zé Dirceu e o PT, criminosamente nos roubaram!

    ResponderExcluir
  4. Depois querem acabar com a moeda de papel e deixar as movimentações para serem efetuadas via celulares.
    Primeiro que nem todos tem um Smartphone que suportam os aplicativos.
    Segundo que os celulares estão vulneráveis a invasão assim como os computadores.
    Com isso a agenda global vai sendo empurrada para frente.

    ResponderExcluir
  5. Mensagens trocadas por autoridades públicas, são públicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E então por que reclamar do telefonema entre Dilma e Lula que Sérgio Moro abriu o sigilo? Petista é hipócrita né!!!

      Excluir
  6. São os mesmo que estavam espionando o STF!

    ResponderExcluir
  7. Isso deve ter sido financiado pelo Jean Will. Deputados e senadores e vereadores deveriam ter seus privilégios cortados ao se licenciarem de seus cargos.

    ResponderExcluir
  8. Provas obtidas por meios ilícitos NÃO TEM VALIDADE LEGAL!
    Imagine quando e se "hackearem" os telefones dos ministros do STF vai acabar o arcabouço jurídico do Brasil?
    Ou eles não combinam coisas com a PGR ou AGU? Ou entre eles mesmos?
    Claro que sim. Trabalham em conjunto! É assim em todo tribunal.

    ResponderExcluir
  9. CNMP abre processo disciplinar sobre membros da força-tarefa:

    Brasil 10.06.19 - O Antagonista

    O corregedor nacional do Ministério Público, Orlando Rochadel Moreira, abriu reclamação disciplinar para apurar se Deltan Dallagnol e outros membros da força-tarefa da Lava Jato atuaram de forma irregular em trocas de mensagens com o ex-juiz Sergio Moro.

    “A ampla repercussão nacional demanda atuação da Corregedoria Nacional. A
    imagem social do Ministério Público deve ser resguardada e a sociedade deve ter a plena
    convicção de que os Membros do Ministério Público se pautam pela plena legalidade,
    mantendo a imparcialidade e relações impessoais com os demais Poderes constituídos”, escreveu na decisão.

    A apuração foi pedida mais cedo pelos conselheiros do CNMP Luiz Fernando Bandeira, Gustavo Rocha, Erick Venâncio e Leonardo Accioly.

    ResponderExcluir
  10. Magistrados trabalhistas repudiam associações que corroboram suspeitas sobre Lava Jato:

    Não categorizado 10.06.19 - O Antagonista

    Magistrados trabalhistas decidiram repudiar as notas emitidas por associações de juízes que corroboram as suspeitas lançadas pelo site Intercept sobre a conduta de procuradores da Lava Jato e Sergio Moro.

    ResponderExcluir
  11. 'MORO FOI CORRUPTO', DIZ DESEMBARGADOR QUE PRESIDE A ACADEMIA PAULISTA DE DIREITO:

    O desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo Alfredo Attiê, presidente da Academia Paulista de Direito, afirma que a troca de mensagens do então juiz Sergio Moro e dos procuradores da Lava Jato, revela uma relação "promíscua' e defende a nulidade do processo; "O sistema jurídico se corrompe quando o princípio do juiz natural é quebrado", disse..

    09/10/2019 - Brasil 247

    ResponderExcluir
  12. Moro caiu na própria armadilha quando defendeu vazamento de telefonema entre Lula e Dilma no Programa do Bial:

    10/06/2019 - Revista Forum

    Apesar de, naquele momento, jamais suspeitar disso, Moro deu a tese para que o atual vazamento possa ser usado tanto para incriminá-lo quanto para anular processos da Operação Lava Jato. Ouça aqui....

    O ex-juiz e atual ministro da Justiça Sérgio Moro, durante entrevista para o Programa do Bial, exibida no dia 9 de abril, corroborou com uma tese que se voltaria contra ele mesmo.

    Apesar de, naquele momento, jamais suspeitar disso, o ministro do presidente Jair Bolsonaro (PSL), deu a senha para que o atual vazamento das conversas entre ele e o procurador Deltan Dallagnol possa ser usado tanto para incriminá-lo quanto para anular processos da Operação Lava Jato.

    Moro justificou para o apresentador Pedro Bial o fato de ter vazado, em março de 2016, de maneira ilegal, uma conversa telefônica entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a então presidenta Dilma Rousseff:

    “O problema não era a captação do diálogo e a divulgação do diálogo, mas era o diálogo em si, uma ação visando burlar a justiça”, disse.

    ResponderExcluir
  13. Interessante a permanência dessa criatura no Brasil, conhecido militante da trevosa esquerda nos Estados Unidos, de onde saiu sob condições não tão conhecidas.

    Dizem que conheceu um garoto na praia de Copacabana e se apaixonaram. Dizem que casaram.
    O garoto se tornou Deputado Federal pelo partido pesol, que dizem (RA) também ser o pretenso defensor da linha branca e com grande votação no distrito de Copacabana, o mesmo distrito que deu mais de 90% dos votos para uma vereadora baleada no ano passado.
    É uma parcela que se faz por ocorrer em nosso país.

    ResponderExcluir
  14. EXPULSAR O JORNALISTA DO BRASIL, É A MESMA COISA DO MARIDO TRAÍDO VENDER A CAMA QUE PEGOU A MULHER COM O AMANTE.

    ResponderExcluir
  15. EXPULSAR O JORNALISTA, É O MESMO QUE O MARIDO TRAÍDO VENDER A CAMA QUE PEGOU A MULHER COM O AMANTE.

    ResponderExcluir
  16. Que investiguem e se o tal "jornalista" Glenn estiver envolvido com o hacker, que seja punido com o máximo rigor da lei, pois terá cometido crime de segurança nacional.

    Comparar escutas obtidas legalmente pela polícia com informações obtidas CRIMINALMENTE por hacker é totalmente diferente.

    Quem não consegue ver essa diferença, tem um desvio de caráter próprio de quem adora criminosos.

    ResponderExcluir
  17. É crime, então cadeia para o Moro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/