O deputado gaúcho Jerônimo Goergen, PP, que mantém posição bastante crítica em relação ao governo Bolsonaro, resolveu dar crédito a reportagem de ontem da Folha de S. Paulo e encaminhou ofício ao ministro Onyx Lorenzoni, tudo para pedir a lista dos deputados que receberam
oferta de emendas parlamentares extras para votarem a favor da reforma da
Previdência. O valor seria de R$ 1o milhões por semestre, até 2020,
conforme reportagem publicada pelo
jornal Folha de S. Paulo;.
O jornal não citou fontes e nomes, repercutindo boataria.
O deputado também não sabe nomes e nem fontes, mas quer saber da lista, porque teme que todos os deputados sejam marcados como beneficiários.
É ... só vendo: para ajudar, nenhum ... para criar caso ... um montão.
ResponderExcluirTemor mesmo? É de ele não receber, pois se tivesse recebido jamais teria aberto o bocão!
ResponderExcluirEste malandro, em todas as votações importantes deste ano, não apareceu. As desculpas variam, desde a perda do voo até a inauguração de potreiros de sindicato rural
ResponderExcluirMais um Progressista gaúcho fisiológico, sempre no "venha a nós", que decepção novamente, faz parte do centrão, portanto contra o governo Bolsonaro, que se "exploda".
ResponderExcluirGoergen é da turminha do MBL, que acredita na Folha. Só esses fatos já o descredenciam para que seja levado à sério. De outra parte, com tantos bons nomes, não sei como os eleitores do PP elegeram essa figura.
ResponderExcluir