Investigados da Lava Jato confrontarão Moro, esta manhã, na CCJ do Senado

O ministro Sérgio Moro irá as 9h até a Comissão de Constituição e Justiça do Senado

Ele será interpelado por investigados pela Lava Jato.

E não só.

43 senadores estão com problemas com a Justiça. CLIQUE AQUI para saber quem são eles (o material é do site Congresso em Foco). Confira as acusações e a defesa de cada um.

Isto inclui gente como Renan Calheiros e Jader Barbalho, mas não só.

7 comentários:

  1. Esperneiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Quem aqui tem Moro Privilegiado?

    ResponderExcluir
  2. Esses dois são os maiores especialistas em saquear o dinheiro público. Estamos acompanhando o Dr. Sérgio Moro nessa nova tentativa de derrubá-lo. Esperamos que nem ousem fazer qualquer tentativa, pois do contrário tomaremos as ruas. Sim. Vejo que o povo está se organizando para um Tsunami jamais visto em terras brasileiras. Querem Guerra? Acho que terão.

    ResponderExcluir
  3. QUARENTA E TRES SENADORES CRÁPULAS opinando sobre qual a melhor legislação criminal! É o fim do mundo mesmo! E a maioria destes cafajestes votaram contra o armamento da população! Fazer lei consultando bandidos só no Brasil!

    ResponderExcluir
  4. O clique aqui não está funcionando.

    ResponderExcluir
  5. Não abre o link com o nome dos senadores que tem processos.
    O Editor pode reencaminhar novamente?

    ResponderExcluir
  6. ALI MORO BABA E OS 43 LADROES.!!!
    Tia Glória.

    ResponderExcluir
  7. Só no Brasil para se ver uma aberração desta: investigado para livrar o chefe da cadeia interrogam o juíz que o condenou.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/