Imóvel da Corag será vendido para bancar novo presídio no RS

O governador Eduardo Leite e seu secretário da Administração Penitenciária, Cesar Faccioli, decidirão, esta tarde, se o governo irá mesmo vender o imóvel da extinta Corag, usando o dinheiro para a construção de um novo presídio.

A ideia é usar o negócio para abrir novas 10 mil vagas, zerando o atual déficit penitenciário.

3 comentários:

  1. Na CORAG tem milhares de móveis em ótimo estado,e até móveis das extintas fundações.Fizeram lá um depósito.Aquele espaço vale muito dinheiro.Pode-se fazer um ótimo presídio.Ou uma permuta com o Zaffari de novo.Porque as obras do governo levam 3 copas para ficarem prontas.E cia Zaffari não brinca em serviço.

    ResponderExcluir
  2. E o terreno do ginásio da Brigada, na tinha sido trocado por um presídio? Parou de se falar nisso.

    ResponderExcluir
  3. E tais vagas do querido Zaffari?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/