Frederico Antunes, Marcel e Heinze querem nova reunião de Bolsonaro e Macri, mas em Uruguaiana

Os deputados gaúchos Frederico Antunes (estadual, PP) e Marcel Van Hattem (federal, RS), além do senador Luiz Carlos Heinze, reuniram-se ontem com os presidentes Jair Bolsonaro e Macri, em Buenos Aires.

Eles propuseram que os dois presidentes reúnam-se novamente no segundo semestre, mas desta vez em Uruguaiana. A proposta foi bem recebida.

O deputado Frederico Antunes é presidente da Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais da Assembleia. Ele disse ao editor que foi em 1961 o último encontro entre presidentes da Argentina e do Brasil foi em 1981, mas em Paso de los Libres, que é cidade-gêmea de Uruguaiana.

O presidente Bolsonaro disse aos parlamentares que a partir de julho assumirá a presidência do Mercosul.

4 comentários:

  1. Decepção Senador Heinze, manda levar o cachorro no veterinário com carro do senado com motorista, tudo pago pelo babaca do contribuinte. Uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. HEINZI O MESMO QUE USOU O CARO OFICIAL PARA LEVAR O CACHORRINHO????

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro disse dezenas de vezes que não queria mais saber do Mercosul.
    Mudou novamente?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/