Ex-ministros lulopetistas apoiam manifesto contra pacote anticrime
Três ex-ministros da Justiça da era lulopetista, Tarso Genro, Eugênio Aragão e José Eduardo Cardozo, chancelaram a iniciativa de entidades do Movimento Negro, que lançaram manifesto em repúdio ao pacote anticrime de Sergio Moro. As entidades alegam que, “não obstante suas intenções iniciais”, a proposta restringirá direitos e permitirá que agentes do Estado “fiquem impunes quando do assassinato de jovens pobres e negros, maiores vítimas de letalidade”.
19 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Os ex-ministros de Dilma e Lula não estão preocupados com os "jovens negros" que poderiam ser atingidos por disparos da Polícia. Estão preocupados consigo próprios e seus "cumpanheiros", que muito devem à Justiça e é a quem, realmente, o pacote anti crime é dirigido!
ResponderExcluirIsso é a coisa mais óbvia do mundo: LADRÕES E DEFENSORES DE BANDIDOS ODEIAM O COMBATE À CRIMINALIDADE!!!
ResponderExcluirQue vergonha essas nadegas terem se assentado em cadeiras de ministros.
ResponderExcluirPara cada "nego" desses que dizem " vítimas da sociedade" há milhares de outros negros (brancos e mestiços tb) que saem cedo para trabalhar, se penduram em ônibus lotados e são espoliados em impostos altos para SUSTENTAR a camarilha das ONGs e dos ministros que NUNCA os enxergaram. ( e esses pagadores de impostos são mortos às centenas pelas " vítimas sociais " defendidas pela camarilha.
Que vergonha essas nadegas terem se assentado em cadeiras de ministros.
ResponderExcluirPara cada "nego" desses que dizem " vítimas da sociedade" há milhares de outros negros (brancos e mestiços tb) que saem cedo para trabalhar, se penduram em ônibus lotados e são espoliados em impostos altos para SUSTENTAR a camarilha das ONGs e dos ministros que NUNCA os enxergaram. ( e esses pagadores de impostos são mortos às centenas pelas " vítimas sociais " defendidas pela camarilha.
É o melhor apoio que o projeto do superjuiz poderia ter. A união dos corruPTos contra o combate ao crime. São muito burros esses esquerdofrênicos. Ainda bem!
ResponderExcluirSão hipocritas . A violência está generalizada. Casas protegidas, carros blindados , mas é sair na rua e se está sujeito a assalto. Esses petistas são insanos. Tem verme na cabeça
ResponderExcluirAí fica a dúvida se estes ex-ministros petistas são contra o pacote anti-crime só por suas indoles criminosas, simbolo do partido-quadrilha-PT, ou se estão sendo altamente remunerados por outros quadrilhões também como o PCC, pois de graça nenhum petralha trabalha.
ResponderExcluirE o que esses espúrios fizeram para combater o crime quando eram ministros? Muito pelo contrário, quando vemos a corrupção do PT durante o governo...
ResponderExcluirMovimento negro sendo instrumentalizado pelos petistas. É uma vergonha. O pacote do Moro vai é proteger este grupo de jovens.
ResponderExcluirAtualmente, a justiça é leniente para que é rico e branco. Com o pacote todos serão julgados e punidos em condições iguais.
Com o apoio tão expressivo de nomes como Tarso Genro, Eugênio Aragão e José Eduardo Martins Cardozo o pacote anticrime de Sérgio Moro tem grandes chances de...ser aprovado com louvor no Congresso.
ResponderExcluirEu que pertenço ao Movimento Mestiço apoio integralmente o pacote do Moro.
ResponderExcluirBandido bom é bandido engaiolado.
O BRASIL CONTINUA COM IDÉIAS COMUNISTAS DO QUANTO PIOR MELHOR PARA ELES.
ResponderExcluirBOLSONARO = BRASIL = ORDEM = PROGRESSO.
Nenhuma novidade dessas lorpas petralhas, com bandido presidiário em Curitiba, vai esperar o que desses lixos humanos.
ResponderExcluirQuem liga para opinião desses representantes do quê ha de mais atrasado no planeta? Essas nulidades, só têm direito ao mais alto posto,de total esquecimento do Brasil descente. Anão ser que a federal descubra alguma coisa relacionada a esses senhores.
ResponderExcluirParabéns aos anônimos que comentaram a matéria em questão, porque ate agora, não tivemos asneiras escritas pelos analfabetos e sub raça dos seguidores doentios do verme Luladrão. Embora este site esteja infiltrado por inúmeros lacaios e canalhas petistas, temos a grande maioria de pessoas, cultas, democratas e decentes.
ResponderExcluirE desde quando esses três se preocuparam com os negros? Ou com qualquer outra raça? Porquê não fizeram alguma coisa por eles enquanto estavam no poder? Seus objetivos não são os de protegê-los e sim trabalhar contra quem está fazendo alguma coisa pelo povo. Parabéns Presidente Jair Bolsonaro! Parabéns Dr. Juíz Sérgio Moro! O povo os aprova com louvor. Estamos todos trabalhando juntos para tirar o país do atoleiro a que foi jogado.
ResponderExcluirNão lembro o que de bom esses três fizeram pelos Negros quando detinham o poder. Simplesmente Nada.
ResponderExcluirA soma dos 3 tem menos confiabilidade que meu cachorro.
ResponderExcluir"Um homem com uma arma pode controlar 100 que não têm uma."
ResponderExcluir-- Vladimir Lênin
"Um sistema de licença e registro é o dispositivo perfeito para negar posse de arma à burguesia."
-- Vladimir Lênin
Frases de um genocida para reflexão.
Bolsonaro, não esta seguindo as dicas do bandido Russo?