Nas redes sociais, internautas enxergaram da forma ao lado a apresentação de Moro.
O editor apurou e pode informar aos leitores que estes oito senadores ou ex-senadores estão envolvidos na Lava Jato, acusados por atos de corrupção:
Humberto Costa e Jorge Viana, PT
Ciro Nogueira e Benedito Lira, PP
Renan Calheiros, Jader Barbalho, Eduardo Braga e Edson Lobão, PMDB
Atualmente, 5 estão no exercício do mandato e três fora (Viana, Lira e Lobão).
Além dos senadores envolvidos na Lava Jato, outros 38 respondem a investigações ou ações de uma ou de outra forma.
A sessão da CCJ permitiu examinar com precisão a situação que cada um dos senadores enfrenta no momento.
É isto.
Hahahahah boa 💪
ResponderExcluirÉ só o Bolsonaro dar um jeito nos corrutos do STF que em dois toques esta tal de CCJ-comissão de constituição e justiça (?) do Senado vai a maioria e a jato para a cadeia, que é onde já deveriam estar a muito tempo! Dar um jeito no STF significa fazer ao mesmo tempo uma faxina enorme, dedetizadora nos podres da câmara e do senado, onde tem mais de 40 crápulas pedindo cadeia a muito tempo!
ResponderExcluirNum universo de 81 Senadores, cinco são "investigados" , sendo apenas um do PT, podemos concluir que esse montante não altera nenhum placar em qualquer votação, considerando que o Senador do PT tende a votar contra o governo e os outros 4, votam de acordo com que lado o vento sopra?
ResponderExcluirO atestado vc faltou a aula de leitura e interpretação?
ExcluirSão dois...2...do pra
Humberto Costa e Jorge viana
Madrasta que Carlos Bolsonaro empregou prometeu contar “coisas picantes” de Jair se ele não a ajudasse:
ResponderExcluir20 junho, 2019 - DCM
Jair Bolsonaro e filhos nomearam 17 parentes de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente, em seus gabinetes nos últimos 20 anos, numa prática considerada ilegal.
Nove são investigados desde que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro quebrou o sigilo fiscal e bancário de 86 pessoas ligadas a Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) no período em que o atual Senador ocupava uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.
O outro filho do presidente, Carlos Bolsonaro, empregou a madrasta e sete de seus familiares na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.
Alguns deles jamais moraram no Rio ou pisaram no prédio histórico onde trabalham os vereadores, localizado na Cinelândia. Pelo contrário, até moravam em outro estado. Em Juiz de Fora, no Sul de Minas Gerais, a 185 quilômetros do Rio, por exemplo, vive e trabalha numa escola infantil Marta Valle, cunhada de Ana Cristina.
Em setembro do ano passado, Ana Cristina Valle prometeu contar “coisas picantes” se Bolsonaro não a ajudasse financeiramente na campanha, como conta essa reportagem de Bruno Abbud na revista Época. (...)
JUMENTO ENCARNADO!
ExcluirARREGAÇA TEU BUTÃO QUE O MITO VAI TE EMPALAR!
O b9lsonaro não é petralha se fosse teria empregado mesmo..olha dona Marisa nunca trabalhou e deixou herança de 12 bi
ExcluirPelo artigos e comentários do blog pensei que fossem todos Senadores.
ResponderExcluirPara o histórico ter sumido do Telegram, todos os participantes teriam que ter excluído suas contas, diz editor do Intercept:
ResponderExcluir 20 junho, 2019 - DCM
Leandro Demori
✔
@demori
Para todo o histórico ter sumido dos servidores do Telegram absolutamente todos os participantes (são dezenas e não só da LJ) teriam que ter excluído suas contas. Pra matar a dúvida os procuradores podem pedir seus históricos ao Telegram. Tem 4 meses ainda pra isso. Bora. https://twitter.com/deltanmd/status/1141479744338321409 …
Ver imagem no Twitter
Deltan Dallagnol
✔
@deltanmd
Em abril deste ano, identificamos ataques virtuais às nossas contas no Telegram. Por razões de segurança pessoal e pelo risco de comprometimento de investigações em curso, a decisão na época foi de desativar a conta - o que exclui o histórico tanto na nuvem quanto no celular.
Xiiiiiiiiiiii, Xiiiiiiiiiiii, Xiiiiiiiiii, então basta um Juiz ou Procurador manter o Telegram que pega todos?
CHUPA MAIS ESSE ESCROTO FEDIDO, COMUNOFASCISTA BOLIVARIANO PHODIDO
Excluir“O Bolsonaro não conseguiu reverter isso?”, diz pastor a Silas Malafaia, que está pedindo recuperação judicial:
ResponderExcluirKiko Nogueira - 20 jun 2019 - DCM
O pastor Silas Malafaia avisou a seu rebanho que está pedindo a recuperação judicial de sua editora em alguns vídeos.
No Instagram, seu colega Hermes Fernandes, deu-lhe uma carraspana moral:
Hoje sua editora vende 25% do que vendia quando mesmo? 2015?
Isso mesmo?
Você quer dizer que antes de derrubarem o governo legitimamente eleito vocês iam de vento em polpa? Que coisa, hein? O Bolsonaro não conseguiu reverter isso não?
Nem o Temer? Que triste, meu caro.
Como diz um trecho das Escrituras que aposto que você conhece bem: o que acontece ao povo, acontece também ao sacerdote.
Reinaldo promete relevar mentira de Moro e conversa inédita de procuradores na Vaza Jato:
ResponderExcluirA primeira parceria para divulgação de documentos inédtos da Vaza Jato foi selada com o jornalista Reinaldo Azevedo, que promete revelar, nesta quinta-feira, conversas inéditas dos procuradores da Lava Jato e também desmontar uma mentira contada pelo ex-juiz Sergio Moro no Senado; confira o vídeo de Reinaldo....
20 de junho de 2019
247 – O jornalista Reinaldo Azevedo promete revelar, nesta tarde, uma conversa inédita envolvendo os procuradores da Lava Jato. Reinaldo sinalizou, ainda, que a revelação irá desmontar uma mentira contada por Sergio Moro em seu depoimento de ontem no Senado.
Nesta manhã, o jornalista Glenn Greenwald, do Intercept, anunciou que jornalistas de outros veículos também irão atuar na Vaza Jato e disse que, se houver repressão ao trabalho da mídia, terão que prender muitos jornalistas.
Confira, abaixo, o vídeo de Reinaldo e o tweet de Glenn:
Xiiiiiiiii.........Xiiiiiiiiiii o homi recem acabou depor no Senado e já vai levar outra chapoletada?
O mandato de Jorge Viana acabou anonimo das 17:50, procura se informar mais antes de falar mer....
ResponderExcluirMoro mentiu em audiência no Senado, aponta nova revelação do ‘Intercept’:
ResponderExcluir20/06/2019 - RBA
São Paulo – Novas conversas entre os procuradores Deltan Dallagnol e Carlos Fernandes dos Santos, pelo aplicativo Telegram, foram divulgadas nesta quinta-feira (20) pelo jornalista Reinaldo Azevedo, na BandnewsFM. O conteúdo da conversa foi compartilhado pelo The Intercept Brasil. Segundo a troca de mensagens, Moro e Deltan mexeram na escala de procuradores para o depoimento do Lula, de 10 de maio de 2017. Substituíram a procuradora Laura Tessler, que teve o desempenho criticado por Moro. Sua substituição foi sugerida pelo então juiz, atuando no caso em conluio com os acusadores.
Dez pontos para entender a gravidade da comunicação entre Moro e Dallagnol
A revelação desmente a afirmação feita por Sergio Moro ontem, em audiência na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. Questionado pelo senador Nelsinho Tradd (PSD-MS) se teria alguma influência na atuação dos procuradores da força-tarefa, o ministro negou, portanto, mentiu ao dizer que seu “comentário” contra a procuradora Laura Tessler (revelado na primeira série de reportagens do Intercept) não teve consequências. Na verdade, Dallagnol pediu que Laura fosse sacada da equipe que participou da audiência com Lula.
“Alguém pode dizer que isso é apenas reportagem da esquerda? Tem pessoas que querem prender @reinaldoazevedo por revelar este material ‘ilicitamente obtido’, ou reconhecemos que os jornalistas fazem isso? Decida se Moro disse a verdade ontem”, escreveu em sua conta no Twitter o jornalista Gleen Greenwald.
Segue o diálogo entre Dallagnol e Carlos Fernandes. Dallagnol determina ao colega que apague a conversa, ciente de que algo muito errado está sendo praticado.
Deltan Dallagnol: Recebeu a mensagem do Moro sobre a audiência também?
Carlos Fernando: Não, o que ele disse?
Deltan Dallagnol: Não comenta com ninguém e me assegura que teu telegrama não está aberto aí no computador, e que outras pessoas não estão vendo por aí que falo. Você vai entender porque estou pedindo isso
Carlos Fernando: Ele está só pra mim, depois apagamos o conteúdo
Deltan Dallagnol: (reproduzindo a mensagem do moro) – Prezado, a colega Laura Tessler de vcs é excelente profissional, mas para inquirição em audiência, ela não vai muito bem. Desculpe dizer isso, mas com discrição, tente dar uns conselhos a ela, para o próprio bem dela. Um treinamento faria bem. Favor manter reservada essa mensagem.
Carlos Fernando: Vou apagar, ok?
Deltan Dallagnol: Apaga sim
Carlos Fernando: Apagado
Deltan Dallagnol: vamos ver como está a escala e talvez sugerir que vão dois e fazer uma reunião sobre estratégia de inquirição sem mencionar ela
Carlos Fernando: Por isso tinha sugerido que Júlio ou Robinho fossem também. No do Lula não podemos deixar acontecer
Carlos Fernando: Apaguei
JUMENTO ENCARNADO!
ResponderExcluirARREGAÇA TEU BUTÃO QUE O MITO VAI TE EMPALAR!
20 de junho de 2019 14:45
Anônimo disse...
CHUPA MAIS ESSE ESCROTO FEDIDO, COMUNOFASCISTA BOLIVARIANO PHODIDO
Isso é um blog mesmo?