Esquina Democrática dos namorados: tradicional reduto de mobilização política cede lugar às flores

Até o fim da tarde neste Dia dos Namorados, no cruzamento das avenidas Borges de Medeiros e Andradas, Centro Histórico, haverá uma mostra e a comercialização de flores produzidas na zona Rural de Porto Alegre.

O estande oferece plantas como dálias, cristas de galo, mosquitinhos, crisântemos, estrelícias, girassóis, rosas, perpétuas orquídeas e variedades sazonais.

A Lei Complementar 775/2015 instituiu o retorno da zona Rural e criou o sistema de gestão da política municipal de desenvolvimento para o setor. A área ocupada pelas propriedades é mais ampla do que delimitado pelo projeto, muitas têm em seus limites áreas de preservação ambiental. Em Porto Alegre existem 12 mil hectares, nas zonas Sul e Extremo-Sul, onde são cultivadas frutas e hortaliças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/