Escritório de Apoio à Produção Audiovisual divulga balanço de atividade em Porto Alegre

Divulgação - PMPA
Fortalecer a capital gaúcha como polo de produção audiovisual. Esta é a missão do Escritório Municipal de Apoio à Produção Audiovisual (Porto Alegre Film Commission). Durante o mês de maio, o órgão intermediou a realização das três produções na cidade, com gravações ocorridas em 65 locais, incluindo o Centro Histórico e o bairro Cidade Baixa. 

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Cidade, a intenção é criar um ambiente atrativa ao setor produtivo audiovisual, garantindo apoio às gravações, agilidade e segurança nos processos de licenciamento. A série “O Complexo”, drama policial, será exibida em seis episódios no canal Cine Brasil, em 2020.  O filme “A Nuvem Rosa” tem previsão de estreia nos cinemas em 2021. As filmagens de “O Acidente” serão finalizadas até o dia 15, e a veiculação deve ocorrer no segundo semestre de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/