Se você for padeiro, cabeleireiro, barbeiro, jornalista, advogado, micro, pequeno, médio ou grande empresário, veja como sua vida empresarial vai mudar radicalmente.
A Medida Provisória 881 trata da liberdade econômica no Brasil.
Ela foi editada pelo presidente Bolsonaro.
Já é lei, o que quer dizer que está valendo.
O relator da MP no Congresso é o deputado Jerônimo Goergen, PP do RS, com quem o editor conversou várias vezes esta manhã.
A grande revolução da 881 é a autorização que ela concede para que as empresas possam abrir 24 horas por dia, sete dias por semana, inclusive feriados, sem que para isto precisem acertar acordos com os sindicatos ou aguardar por lei municipal de qualquer gênero. A MP também é fundamental para as chamadas micro e pequenas empresas de baixo impacto econômico, que não precisam mais de autorização de ninguém para funcionar, bastando registros nos fiscos federal, estadual e municipal.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da MP 881. Ela é fundamental.
Funcionar 24 hs por dia para fabricar ou vender algum bem ou produto para quem está desempregado ou para quem teve o salário reduzido?
ResponderExcluirhttps://oglobo.globo.com/economia/mp-apura-esquema-de-sonegacao-do-agronegocio-que-gerou-perdas-de-15-bilhao-1-23758447
ResponderExcluirLadrões...
Uma Lei Coerente.
ResponderExcluirTrabalha quem quer e, quem precisa.
Só falta, para alavancar a economia, de vez, a desoneração fiscal, impostos criminosos que nos são impostos.
De novo Bolsonaro acertou em cheio.
Parabéns Presidente.
Quem acredita num milagre desses?
ResponderExcluirIsso é conversa fiada1