Em Porto Alegre, coleta de entulhos e resíduos fora do padrão acontece em roteiros periódicos


Duas comunidades são atendidas nesta sexta-feira pelo serviço Bota-Fora, promovido pela prefeitura para auxiliar no descarte correto de resíduos que não são recolhidos pelas coletas regulares do DMLU. Hoje, serão atendidas as comunidades Arapeí (bairro Cristal) e João Goulart (bairro Mário Quintana).

No mês de maio, houve a coleta de 196 toneladas de resíduos. A recomendação aos moradores é para que os materiais sejam disponibilizados em frente às residências. A divulgação do serviço acontece com alguma antecedência, por meio de cartazes afixados em unidades de saúde, comércio, escolas, bares e associações comunitárias. O programa Bota-Fora, por meio de roteiros períodos, atende em 213 locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/