Enquanto Bolsonaro segue sua agenda tímida no G20, com sua total subserviência aos EUA e propondo até vender bijuterias de nióbio, Lula é prestigiado por autoridades internacionais; nesta sexta-feira (28), o diretor geral da FAO, entidade ligada à ONU, homenageou o ex-presidente.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Políbio! Teu BLOG não está legal. Seleciona
ResponderExcluirVende o Nordeste para os asiáticos fazerem daquela região a mais próspera do planeta.
ResponderExcluirParece uma criança na primeira serie lendo a redação q a professora pediu
ResponderExcluirEu vi outro discurso, vi ele vendendo bijuteria... Só faz o brasileiro passar vergonha.
ResponderExcluirEnquanto Bolsonaro segue sua agenda tímida no G20, com sua total subserviência aos EUA e propondo até vender bijuterias de nióbio, Lula é prestigiado por autoridades internacionais; nesta sexta-feira (28), o diretor geral da FAO, entidade ligada à ONU, homenageou o ex-presidente.
ResponderExcluir