O editor acaba de emplacar 100 mil inscritos no seu canal do You Tube.
É público cativo.
Os números sobre visualizações vão a muito mais - em alguns dias da semana.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
parabéns!
ResponderExcluirembora não assista a todos os vídeos faço parte desses 100mil inscritos.
PARABÉNS!!!
ResponderExcluirEm até 12 meses o YouTube te mandará uma placa comemorativa!
Fique de olho, dentro de alguns dias deve chegar uma notificação no Seul canal para que seja solicitado a placa de cem mil k, se não chegar entre em contato com o suporte do YouTube. Abraços e parabéns.
ResponderExcluirParabéns Políbio
ResponderExcluirPróxima meta 500 mil.
Eduardo
Parabéns, Editor, é o resultado de seu ótimo trabalho .! Tia Glória.
ResponderExcluirIncautos é o que não falta !!!
ResponderExcluirSe postar vídeos diariamente dobra o número de inscritos rapidamente.
ResponderExcluirParabéns, amigo Polibio.
ResponderExcluirJá estão sendo preparadas algumas plataformas mais democráticas; por enquanto está saindo (do forno) esta.... http://sensoincomum.org/2019/06/15/jordan-peterson-plataforma/
ResponderExcluirParabéns!
ResponderExcluirSeu blog é ótimo! Já indiquei para várias pessoas.
Sorte e saúde!
Sugestão, coloque um vídeo diário e divulgue o horário da postagem, sugiro colocar um vídeo diariamente por volta das 18:00hs ou 19:00hs com o assunto do dia, ou seja, atualizado.
ResponderExcluirTamo juntos, mestre Políbio. Você é trabalhador, ousado, capaz, e valente.
ResponderExcluirMerece esse resultado. Deus te proteja(mas não abandona aquela pistola Beretta Tomcat que você porta até no banheiro)
Polibio, mais és ruim mesmo, queres matar de raiva a Rosane de Oliveira, da imprensa progressista de Porto Alegre, que só é lida por meia dúzia de gatos pingados e alguns parentes da "grande Campos Borges"?????
ResponderExcluirMoro mentiu em audiência no Senado, aponta nova revelação do ‘Intercept’:
ResponderExcluir20/06/2019 - RBA
São Paulo – Novas conversas entre os procuradores Deltan Dallagnol e Carlos Fernandes dos Santos, pelo aplicativo Telegram, foram divulgadas nesta quinta-feira (20) pelo jornalista Reinaldo Azevedo, na BandnewsFM. O conteúdo da conversa foi compartilhado pelo The Intercept Brasil. Segundo a troca de mensagens, Moro e Deltan mexeram na escala de procuradores para o depoimento do Lula, de 10 de maio de 2017. Substituíram a procuradora Laura Tessler, que teve o desempenho criticado por Moro. Sua substituição foi sugerida pelo então juiz, atuando no caso em conluio com os acusadores.
Dez pontos para entender a gravidade da comunicação entre Moro e Dallagnol
A revelação desmente a afirmação feita por Sergio Moro ontem, em audiência na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. Questionado pelo senador Nelsinho Tradd (PSD-MS) se teria alguma influência na atuação dos procuradores da força-tarefa, o ministro negou, portanto, mentiu ao dizer que seu “comentário” contra a procuradora Laura Tessler (revelado na primeira série de reportagens do Intercept) não teve consequências. Na verdade, Dallagnol pediu que Laura fosse sacada da equipe que participou da audiência com Lula.
“Alguém pode dizer que isso é apenas reportagem da esquerda? Tem pessoas que querem prender @reinaldoazevedo por revelar este material ‘ilicitamente obtido’, ou reconhecemos que os jornalistas fazem isso? Decida se Moro disse a verdade ontem”, escreveu em sua conta no Twitter o jornalista Gleen Greenwald.
Segue o diálogo entre Dallagnol e Carlos Fernandes. Dallagnol determina ao colega que apague a conversa, ciente de que algo muito errado está sendo praticado.
Deltan Dallagnol: Recebeu a mensagem do Moro sobre a audiência também?
Carlos Fernando: Não, o que ele disse?
Deltan Dallagnol: Não comenta com ninguém e me assegura que teu telegrama não está aberto aí no computador, e que outras pessoas não estão vendo por aí que falo. Você vai entender porque estou pedindo isso
Carlos Fernando: Ele está só pra mim, depois apagamos o conteúdo
Deltan Dallagnol: (reproduzindo a mensagem do moro) – Prezado, a colega Laura Tessler de vcs é excelente profissional, mas para inquirição em audiência, ela não vai muito bem. Desculpe dizer isso, mas com discrição, tente dar uns conselhos a ela, para o próprio bem dela. Um treinamento faria bem. Favor manter reservada essa mensagem.
Carlos Fernando: Vou apagar, ok?
Deltan Dallagnol: Apaga sim
Carlos Fernando: Apagado
Deltan Dallagnol: vamos ver como está a escala e talvez sugerir que vão dois e fazer uma reunião sobre estratégia de inquirição sem mencionar ela
Carlos Fernando: Por isso tinha sugerido que Júlio ou Robinho fossem também. No do Lula não podemos deixar acontecer
Carlos Fernando: Apaguei
PARABÉINS,O SINHÔ MERECI!
ResponderExcluir"NÓIS TAMBÉM MERECEMU,PUIS SABEMU ISCOIÊ U QUI É BÂUM.DISCURPE NAUM POSSU DIZÊ QUEM SÔ, NEM ONDE ISTÔ,NEM QUANTUS DEDUS EU TENHU,QUERU FICÁ ANONIMU,QUIRIA O SONHÔ NO MEU PARTIDU QUI SÓ TEM TRAPAIÃUM."
Você merece, caro Políbio! Parabéns.. siga com seu ótimo jornalismo online.
ResponderExcluirQuer confiar, confie; más é sempre bom ficar de olhos abertos.
ResponderExcluirrebosteio gramsciano disse: 22 de janeiro de 2018 às 22:59
o twitter está com uma tag nos trending topics #CondenaTRF4 com mais de 75 mil tweets, mas o preenchimento automatico não mostra essa tag, mostra “ComLulaEmPoa” que nem está nos trendings. só pra vcs terem uma idéia dos curadores do twitter, deem uma olhada no perfil desse curador @andregraziano
Valeu Polibio
ResponderExcluirParabéns!
ResponderExcluirPois é, Políbio, ainda bem que o país tem a você pois, não fosse isso, o que seria desse país se só tivesse cretinos e canalhas feito o Reinaldo Lula Odebrecht Azevedo e outros da mesma laia que vive apenas para denegrir as pessoas de bem e proteger bandidos ao tempo em que se rotula hipocritamente como um imparcial defensor da lei ?
ResponderExcluirParabéns Políbio, pelo seu trabalho.
ResponderExcluirAdoro o BLOG.
Políbio, é o melhor blog do sul.
ResponderExcluirPARABÉNS!!!
Parabéns! Sinal de grande credibilidade!
ResponderExcluir