A Comissão de Anistia decidirá, quarta, se Dilma Roussef terá ou não direito a indenização em dinheiro por parte do governo federal.
A ministra Damares Alves (Direitos Humanos) já avisou que a última palavra será sua.
Isto significa que Dilma não vai levar.
Mas a ex-presidente expurgada do governo poderá recorrer ao Judiciário.
Faz hoje 51 ANOS que ela ajudou a MATAR o menino MÁRIO KOZEL FILHO, e nunca pagou pelo crime! Ao contrário, o povo brasileiro, vergonhosamente, concedeu-lhe dois mandatos do mais alto cargo da nação! E ainda acham ruim por chafurdarem na lama!!!!
ResponderExcluirQuer mais dinheiro público por ter sido terrorista, assaltante de banco, pegou em armas conforme Araújo ex dela falou. Fizeram o diabo infernizando o país e quer ser indenizada por isso? E o trabalhador que ficou desempregado e sem indenização nenhuma por incompetência e irresponsabilidade dela. O que dizer. Também quero indenização porque não fiz nada para destruir o país. Ela fez e tem que pagar por isso?
ResponderExcluirQuando a dilmandioca vai indenizar a família de Mário Kozel? A dilma carabina trucidou o pobre rapaz de 18 anos que estava apenas cumprindo seu serviço militar!
ResponderExcluirA indenização pedida pela sujeitA é retroativa ao ano de 1970.
ResponderExcluirGostaria de saber então o porquê da sujeitA, entre os anos de 1973 e 1977, estar cursando, tranquilamente, Ciências Econômicas na UFRGS?
Será que foi realmente torturada? Ou será que era X9?
Dizem que Mário Lago, o ator da Globo já falecido, comunista de quatro costados, orientava aqueles que eram chamados pelo regime militar para prestar esclarecimentos, que após fazerem isto alardeassem que haviam sido barbaramente torturados.
Tem uns que alegam que foram barbaramente torturados que já estão quase chegando aos 100 anos.
SE FOR PRO JUDICIARIO, LEVA!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirCrimes de terrorismo e de guerrilha, são imprescritíveis, mas só até eles se acertarem e anistiarem-se entre si.
ResponderExcluirSe tivesse ganho o Maldade, mexeriam os pauzinhos e a madame sairia com os bolsos cheios. Mas, ...
ResponderExcluirVai virar o vento, pois Dilma nem fazendo rifa de suas calçolas prediletas vai pagar o que deve só de Pasadena, sem falar o resto.
ResponderExcluirDilma tem no seu prontuário a participaçao na morte do Soldado Mário Kozel Filho , de 20 anos,em 1968, por explosao de uma bomba no QG II Exército , pela VPR, organizaçao terrorista da qual fazia parte. Irao premiá-la por esta morte??? Tia Glória.
ResponderExcluirManda Dilmandioca para CÚ BA, Ou Rússia, ou Coréia do Norte ou Venezuela. Essa mulher é altamente perigosa.
ResponderExcluireu cortaria TODAS as indenizações....bando de sem vergonhas
ResponderExcluirPassado tanto tempo e tu ainda não superou a briga dela contigo na prefeitura, heim Polibio?
ResponderExcluirQuando que ela vai responder pelo prejuízo na compra da refinaria de Pasadena.
ResponderExcluirEsse desgoverno do Bolso é fraco que dói.
Fraco e tu que não sabe como funcionam os poderes...
Excluir
ResponderExcluirDessa louca que trepa em goiabeira para ver o jesuis nada duvido. Havendo amparo legal e parece-me que há, tal terá que ser pago. Lei é lei e vale para todos, não seu Polibio?
Vai dormir, ridículo 16:58.
ExcluirO trabalhador também quer indenização dos Direitos Humanos e principalmente dela que quebrou o País de Norte a Sul por incompetência e irresponsabilidade, pois o povo não roubou, não sequestrou, não pegou em armas, e está no maior Cinturão de miséria jamais visto na História do Brasil.. Mulher nojenta. Terrorista, vai pro diabo que te carregue.
ResponderExcluirDeus tenha piedade do povo brasileiro! Ninguém mais suporta nem ouvir o nome dessa gente.
ResponderExcluirComo são as coisas, as mesmas pessoas que participaram da tentativa do golpe de 1964, foram anistiados, e anos depois voltaram a política, se infiltraram em partidos políticos ou criaram partidos, e se elegeram para os mais altos cargos eletivos da vida pública por vários anos.
ResponderExcluirComo que na época fizeram essa negociação de anistiar os envolvidos.
A resposta décadas depois foi essa que vemos hoje, os criminosos como heróis vitimizados e os que defenderam o país do golpe comunista, sentados no banco dos réus e o governo indenizando os envolvidos ou a família deles.
Inversão de valores total.
Se não houvesse na época a anistia dada, jamais teriam retornado a política brasileira.
Como premiar, de sã consciência, uma sem-vergonha que só deu prejuízo ao país, denodando até as mulheres, tal a sua burrice e incompetência ? A pessoa que votar nessa desgraça precisa é ser presa, isto sim, junto com ela, claro, de modo a ficarem ambas a bater as canecas nas grades de alguma prisão federal desse pobre, roubado e arruinado país !
ResponderExcluirSe alguém têm que ser indenizado é o povo brasileiro que ainda sustenta esta mulher que só não teve seus direitos políticos cassados porque houve uma decisão de estranho conteúdo do STF, contrariando a constituição.
ResponderExcluirSó no Brasil que terrorismo é investimento.
ResponderExcluiressa desgraçada tem que tomar uma bofetada no meio da cara
ResponderExcluirA capivara devia pagar danos morais ao Brasil por ter quebrado o país. Mas vive viajando as nossas custas, com assessores, carro oficial, motorista, combustível, IPVA, etc. A esquerda é isso. Sanguessuga
ResponderExcluirSua filha da puta! Leva vida de burguesa com o nosso dinheiro e ainda quer mais é barriga de cadela velha!
ResponderExcluirEis uma petista! Essa raça só pensa numa coisa: como roubar o dinhero do povo!
ResponderExcluirO editor recebeu alguma indenização pomposa por ter sido um preso político ???
ResponderExcluirPois é, JORGE LOEFFLER ...
ResponderExcluirPara velhos PTba como você, tudo é justificado!!!
Asmodeus o espera!!!
Chega de petralhada mamando
ResponderExcluir