Cursos técnicos profissionalizantes oferecem milhares de vagas

Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos nas escolas estaduais de educação profissional. Até o dia 28 de junho, serão oferecidas mais de 9 mil vagas em 45 cursos destinados a alunos do Ensino Médio, ex-estudantes ou aqueles que estiverem dispostos a trabalhar de forma concomitante ao estudo regular.

Além do Aproveitamento de Estudos do Curso Normal, estão sendo ofertadas vagas em 11 eixos tecnológicos que contemplam as áreas de Informática, Indústria, Infraestrutura, serviço, saúde, comércio, administração, campo e turismo. O início das aulas será no segundo semestre. 

CLIQUE AQUI e saiba como fazer a inscrição.

7 comentários:

  1. Políbio! Não suporto mais abrir teu Blog e enxergar a Dilma. Poderias mudar?

    ResponderExcluir
  2. Cursos técnicos profissionalizantes oferecem milhares de vagas...Para a turma do NEM,NEM,NEM...nem trabalha, nem procura, nem estuda...

    ResponderExcluir
  3. Mas o pessoal da Esquerda não querem estudar.

    ResponderExcluir
  4. Mas o pessoal da Esquerda querem estudar?

    ResponderExcluir
  5. Cadê os comentários, será que vai ser divulgado na proxima semana, até lá, N textos já foram publicados, e nem tem como ler os comentários.

    ResponderExcluir
  6. Pô tio. Mas tem que estudar e depois trabalhar.
    Eu quero um EMPREGO estatal,6 horas e sábado livre,sem concurso,só indicação - e vitalicio,inclusive com aposentadoria integral.
    Senão,não quero

    ResponderExcluir
  7. O Marco Antônio Filha (de uma mulher de vasta experiência), poderia fazer um curso destes. PONTO. Eu estou assistindo esse VAGABUNDO (do villa) dizer no "Jornal da cultura" (quero ver ele criticar o Doriana). PONTO (DE NOVO). Diz o PROFESSOR VAGABUNDO Que hoje o Bolsonaro: "dormiu, e não trabalhou". Esse VAGABUNDO (do Villa), sabe que hoje foi o dia em os PARÇAS (professores vagabundos, iguais ao Marco Antônio Villla) estavam em uma "FALCATRUA GERAL" contra o presidente.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/