A ex-deputada comunista gaúcha Manuela D'Ávila está na França.
Ontem, ela falou mal do governo Bolsonaro em Lyon.
A comunista cumpre um giro europeu para dizer o que pensa do candidato que a derrotou nas eleições do ano passado.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Quando irá a Cuba e a Venezuela ?
ResponderExcluirComunista não é gente. 👎
ResponderExcluirA França desde a Revolução se tornou um local de abrigo para hipóteses e teses que abraçam a utopia como valor.
ResponderExcluirÉ semelhante a maioria da academia nas áreas de antropologia, sociologia, filosia e história, pura masturbação sociológica.
Como esses franceses gostam de fofocas. Barbaridade, tchê!!!!!
ResponderExcluirEsse tipo de coisa, diz mais sobre o caráter dos franceses ou da Manuela?
E o bigode está no Brasil para falar bem da Yeda Rodin.
ResponderExcluirFale besteiras como uma garota.
ResponderExcluirManu, Prefeita de Poa 2020!
ResponderExcluir"Prefeita" pra sacudir pandeiro nos shows do Duca!!!
ExcluirOs franceses gostam de coisas exóticas oriundas da América Latina, tais como papagaios, índios, comunistas idiotas, etc. Mas, desde que eles continuem là bas.
ResponderExcluirPara falar mal do Boçalnaro não precisa ser comunista nem estar na França. Fale-se mal por aqui mesmo, o carinha é muito ruim ....
ResponderExcluirVigarista, enganadora de trouxas ...
ResponderExcluirA plateia dela é irrelevante como ela própria.
ResponderExcluirLutando como uma garota kkkkkkkkkkk?
ResponderExcluirAEsquerda Escarlate Bolivariana Atrasada só saem do Brasil para falar mal do país?
ResponderExcluirNão pensa nada. Só está passeando.
ResponderExcluirSr Políbio:
ResponderExcluirQuem está pagando o turismo desse estrupício???
ResponderExcluirE os trouxas dando audiência a esta merda de mulher e a corja de sua família. Faz farofa com ela e jogue no esgoto, mas cuidado para não poluir. E tem gente que acredita que ela gosta de gente pobre, ledo engano. É a famosa esquerda caviar como todos os esquerdopatas deste país.
Nada que a imprensa internacional não saiba. Quem quer saber a verdade sobre o governo Bolsonaro lê a imprensa internacional porque aqui a midia corporativa acochambra tudinho...
ResponderExcluirSENADORA DO PSL SE DIZ CHOCADA COM A PÉSSIMA IMAGEM DO BOLSONARISMO NA ALEMANHA:
ResponderExcluir03/06/2019 - A Postagem
A senadora Soraya Thronicke do PSL, em viagem à Alemanha, teve contato com a imagem do Brasil e do Bolsonarismo no país europeu. Se dizendo chocada, pôs a culpa no que eles chamam de “extrema-imprensa”, termo criado por Flávio Bolsonaro, em resposta à classificação de extrema-direita ao bolsonarismo.
Em postagem em seu Twitter, a senadora ainda afirma que são poucos os conscientes e que esses devem se mobilizar para mudar a imagem do bolsonarismo, no mundo.
O que a senadora talvez não saiba, é que a defesa de torturadores, o revisionismo em questões como a do meio ambiente, nazismo, questões históricas da ditadura e do fascismo bananeiro causam profunda repulsa em um país traumatizado com a feridas do nazismo....
Embaixador francês ironiza Bolsonaro após dizer que estaria 'insuportável' viver na França:
ResponderExcluirO Estado de S.Paulo - 20 de dezembro de 2018
GENEBRA - Depois de uma troca de comentários pouco diplomáticos por parte do presidente francês, Emmanuel Macron, foi a vez agora de um embaixador da França ironizar o presidente eleito Jair Bolsonaro.
No início da semana, o brasileiro havia descrito a situação na França como “insuportável” diante da presença de imigrantes. Nas redes sociais, foi o embaixador francês nos Estados Unidos, Gérard Araud, quem respondeu, citando os índices de violência nos dois países.
"63.880 homicídios no Brasil em 2017, 825 na França. Sem comentários", escreveu o embaixador nas redes sociais, difundindo uma matéria descrevendo as declarações de Bolsonaro.
O diplomata ocupa um dos cargos mais importantes da chancelaria francesa desde 2014. Antes, havia sido o embaixador da França na ONU, outro cargo de prestígio na carreira. ....
Macron manda recado a Bolsonaro | Valor Econômico
ResponderExcluirhttps://www.valor.com.br/internacional/6006801/macron-manda-recado-bolsonaro
30 de nov de 2018 - O presidente da França, Emmanuel Macron, disse ontem, após reunião com o presidente da Argentina, Mauricio Macri, que o avanço do ...
Não encontrados
Não vai visitar o caiçara de Santos ??? Com uma bola não joga mais há muito tempo.....Com duas resolve a partida em quinze minutos...
ResponderExcluirEla assumiu na A.Legislativa, com CC, em Janeiro e já esta de férias, UAU, e ninguém diz nada, faltando?
ResponderExcluirQuando o palhaço Bozo foi ao EUA falar mal do Brasil você não criticou.
ResponderExcluirAo menos lá fora a verdade chega...
ResponderExcluir
ResponderExcluirNa Disney não entra mais.
GREENWALD CONSEGUE DOCUMENTOS INÉDITOS SOBRE MORO E DALLAGNOL E ANUNCIA A #VAZAJATO:
ResponderExcluirA maior farsa jurídica da história do Brasil, que condenou o ex-presidente Lula sem provas e impediu sua eleição para a presidência da República, pode estar começando a ser desmascarada. O anúncio foi feito pelo jornalista Gleen Greenwald, que foi também responsável pela divulgação dos documentos de Edward Snowden, da NSA. "O arquivo fornecido pela nossa fonte sobre o Brasil é um dos maiores da história do jornalismo. Ele contém segredos explosivos em chats, áudios, vídeos, fotos e documentos sobre @deltanmd, @SF_Moro e muitas facções poderosas. Nossas reportagens acabaram de começar. #VazaJato", escreveu....
09/06/2019 - Brasil 247
PS: É só o inicio....
A comunista pilantra que adora o capitalismo.Os franceses såo outros safados escutando esta gentalha. Tudo que não presta vai para a França. A esquerda suja corrupta do Brasil sempre desembarca em Paris
ResponderExcluirDesde a resistência francesa não se fazem franceses como os de antigamente, presentemente são colaboracionistas do globalismo e abrigam voluntariamente terroristas da pior espécie.
ResponderExcluirÉ CC na Assembléia Legislativa e paga com dinheiro público? Não tem vergonha na cara. Nem quem a pegou como CC pois fazem caridade com o dinheiro suado do trabalhador. Temos que reagir a esse tipo de emprego, pois quem a está pagando seu salário somos nós. Os trouxas. E ainda ela está viajando em Paris.
ResponderExcluirEstou esperando esta alma sebosa ir à missa,faz uns seis meses,que não aparece
ResponderExcluirMelhor assim.. porque há coroinhas de "missa negra" e há crentes de "missa negra"...
Excluir
ResponderExcluirManuela ir para a França ou Nova York é o mesmo que oferecer carne fresca pra onça...
Quero ver ela passar um tempinho na Venezuela, Coreia do Norte ou Cuba...
Lugar de pobre desesperado ela não frequenta..!!
Pois é, se fosse o oposto haveria processos etc... por parte da esquerda por calúnia, difamação, injúria,...
ResponderExcluirMas como sempre, quando é o outro lado a ser atacado, não acontece nada.
O governo deveria juntar todos esses depoimentos maldosos mundo a fora e processar os depoentes a nível internacional.
E fosse contra a esquerda, assim o fariam.
O que tem de telejornal Comunista na Europa falando mal do governo brasileiro.
ResponderExcluirAté mesmo nessas últimas eleições para o Parlamento Europeu, a forma desidiosa das notícias colocando os candidatos da direita como "extrema" direita, como uma nomenclatura de terrorismo para os eleitores.
Agora é só colocar o termo pejorativo "extrema" na frente para denegrir e "queimar" o candidato para a opinião pública.
Devia ser levada pela Interpol para dar esclarecimentos.
ResponderExcluirNão pode sair por ai denegrindo a imagem do Brasil e atrapalhando as relações internacionais. Se levar a causa a fundo, e dependendo das palavras, é grave.