Brigada mata dois ladrões assassino em Passo Fundo


A Brigada Militar abateu a tiros dois dos três ladrões assassinos que assaltaram um clube em Ronda Alta, RS, fugindo num carro Polo para Passo Fundo, onde foram interceptados, reagiram e foram mortos. 

Os bandidos mortos eram Leandro de Souza, 26 anos, e Everton Trindade, 39 anos, ambos de Passo Fundo.

O terceiro ladrão assassino conseguiu fugir.

Um policial foi ferido sem gravidade.

8 comentários:

  1. Lá se foram dois petralhas! O PT-partido-quadrilha perdeu dois eleitores!

    ResponderExcluir
  2. Ponto para a polícia, agora estão prestando contas com o CaPTa, não darão mais prejuizos para a sociedade btasileira.Polibio poderia completar o texto com quantas vezes esses anjinhos entraram e sairam das cadeias e Centros de Atendimento aos Menores Infratores, tudo vom dinheiro do contribuinte.

    ResponderExcluir
  3. E no jazigo: Aqui jaz um ladrão, que igual a raposa, de tanto ir ao ninho, foi e deixou o focinho. Seja bem vindo ao inferno, mano.

    ResponderExcluir
  4. Devagar e sempre, pacientemente, vai se desmantelando e desaparecendo a seita petista ! Esse negócio de perdoar, como fizeram os militares com a maioria dos terroristas comunistas que pretendiam cubanizar o Brasil, já demonstrou que não deu certo, pois estão todos por aí, bem aposentados e ainda muitos ocupando os maiores cargos da nação, se refestelando, ainda por cima, no assalto e no roubo do povo !

    ResponderExcluir
  5. "Brigada mata dois ladrões assassino em Passo Fundo".
    ERRADO - A brigada reagiu a uma injusta agressão. Celso Daniel foi Matado.

    ResponderExcluir
  6. Menos dois eleitores da Maria do Ossário. Nesse ritmo ela não se reelege em 2022.

    ResponderExcluir

  7. Mais dois CPF deletados. Menos dois para sustentar na cadeia.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Brigada! Faço votos que achem e apaguem o terceiro bandido!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/