Bolsonaro repele denúncia de estupro e diz que acredita em Neymar

O presidente Jair Bolsonaro avisou esta tarde:

- Acredito no Neymar. Espero dar um abraço nele.

Neymar é acusado de estupro.

O editor também acredita no Neymar e espera dar um abraço nele.

25 comentários:

  1. É NÃO TER O QUE FAZER!

    ResponderExcluir
  2. E péssimo as pessoas darem apoio irrestrito nesse caso sem saber exatamente o que aconteceu. Infelizmente Neymar não é boa referência para nada de bom, sujeito prepotente, imaturo, um idiota perfeito. Minha opinião é que juntou a fome e a vontade de comer. Ela uma sem vergonha e ele um canalha.

    ResponderExcluir
  3. ---
    PQP... até aqui !?
    Que bosta !!!!
    ---

    ResponderExcluir
  4. Que merda
    Não tem coisa importante nesta porra deste país?

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem acredito no Neymar, mas não quero abraça-lo.

    ResponderExcluir
  6. O Brasil decente acha o Neymar vítima de uma armação.

    ResponderExcluir
  7. Estupro pelo jeito não houve, mas que deu uns pescoções isto deu....

    ResponderExcluir
  8. Quanta bravura, senhores! Numa situação dessas já é difícil defender incondicionalmente alguém mt próximo, imagina um cara lá no exterior, levando uma vida de alta rotatividade como ele.
    Além do mais, um Presidente que se preze deveria declinar de fazer qualquer comentário a esse respeito. Existem 1.000.000 de questões mais urgentes a serem tratadas. Burrice pura.
    Sou de direita, mas esse Bolsonaro está se revelando um completo idiota a cada comentário e/ou ação .

    ResponderExcluir
  9. Não espero, no sentido de nao ter esperanca, dar nenhum abraço no Neymar, pois nossos caminhos dificilmente se cruzarão. Se acontecer de se cruzarem algum dia, poderei lhe dar um abraço sem nenhum problema. Mas, eu também acredito na versão do Neymar. Acho que ele vacilou nessa. Que aprenda a lição com seus próprios erros e bola pra frente, de preferência sem tombos.
    Giovanina

    ResponderExcluir
  10. Esse presidente é um queridão.
    Ele não não foge da briga e dá a sua opinião .
    Não é isentão nem murista.
    Por isso é amado e respeitado.

    ResponderExcluir
  11. E poderia ser diferente vindo de um gagá, misógino, homofobico e machista não acreditar na versão do Neymar.

    ResponderExcluir
  12. Até posso acreditar.Mas pegou muito mal ele levando esta garota pra transa lá em Paris.Precisa disso? Esta que é a questão.Parece um predador sexual.O cara não joga nada,só faz firula,ganha uma mega sena por mês, e ainda se envolve com este rôlos.Deveria ser cortado da seleção automaticamente pra dar exemplo.Estou me lixando pra jogo de Copa América e o escambau.Mas com certeza todo o grupo já está contaminado.E não vai levar o caneco.Tudo por causa deste imbecil e a burrice deste técnico.

    ResponderExcluir
  13. Presidente comentarista.

    ResponderExcluir
  14. Bolsonaro podia ter ficado calado. Agora vai atrair a fúria das esquerdas contra Neymar, que já está no seu próprio inferno astral. Só falta Maria do Rosário entrar na briga agora. Sorte de Neymar ser amigo da turma de Noronha, que está calada...

    ResponderExcluir
  15. Se fosse um pobre já estava preso.
    Contra o pobre basta a palavra da vitima, mesmo sem prova.
    Já os ricos e famosos....
    Estou curioso para ver a reação da torcida hoje quando Neymar entra em campo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fosse um pobre a moça não ia atrás do dinheiro

      Excluir
  16. Agora que a esquerda vai condenar Neymar antes mesmo do caso ser julgado na Justiça.

    ResponderExcluir
  17. Puxa! A moçoila casadoira e ingênua jamais, eu disse JA-MAIS, poderia imaginar que o jogador queria só séquisso ao mandar ela a Paris, aquele buraco, com tudo pago, e não casar de papel passado!

    ResponderExcluir
  18. Olha, até onde eu sei, crime não se apura fazendo enquete, mas sim inquérito. Se não cometeu crime, ok, deixa de ser abobado e aprende com o tombo. Mas esse esforço pra inocentar o "menino" Neymar, q há muito tempo deixou de ser menino, como se a polícia tivesse fazendo algo errado ao investigar, chega a ser repugnante. Queria ver se fosse o João da Silva, se o papo da imprensa já não teria descambado pra sororidade, empoderamento, etc. Alô imprensa...deixa a polícia investigar. Crime não se resolve com opinião.

    ResponderExcluir
  19. Bolsonaro NÃO DEVIA PERDER TEMPO com um tipo como Neymar.
    Tanto faz se é ou não inocente.
    Neymar não merece nem o meu comentário....quanto mais de um presidente. Fui!

    ResponderExcluir
  20. Eu já estava achando a estória do estupro estranha. Estava achando que houve briga quando ele descobriu o celular gravando no outro dia...Agora que ouvi o motivo do estupro ( ele não ter preservativo e ela recusar o ato, já pensou se engravida sem ter onde cair morta e estando despejada, que problemão teria com um filho do Neymar?)

    ResponderExcluir
  21. Pasmado aqui. Como Neymar só tem um filho sem usar preservativo com a mulherada??? Lembram do Boris Becker que foi pai após sexo oral? A mulher usou o sêmen para se auto fecundar...

    ResponderExcluir
  22. Bolsonaro politizou o caso. Devia ter ficado calado, Neymar tem dinheiro pra pagar Kakay.

    ResponderExcluir
  23. Agora o Brasil inteiro discutindo a vida sexual de Neymar. Que saco. Ele que contrate o Kakay.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/