Bolsonaro fez consulta dermatológica nesta sexta-feira, diz Planalto


O presidente Jair Bolsonaro se submeteu a uma consulta dermatológica de rotina no início da tarde desta sexta-feira no Hospital da Força Aérea Brasileira, em Brasília. A informação é do Palácio do Planalto, que não deu mais detalhes.

A unidade hospitalar fica na Base Aérea da capital federal e o presidente se consultou logo após chegar de viagem, por volta das 14h.

8 comentários:

  1. o que notei no presidente pelas ultimas fotos e imagens foi uma persistente protuberância no lado esquerdo do rosto, na altura dos olhos...

    me pareceu uma espinha, porem, que nunca cicatrizava...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser o nariz crescendo...

      Excluir
    2. Maria Rivotril Greloduro8 de junho de 2019 às 18:35

      E o da tua mãe também.

      Excluir
  2. Ele tem que ver se nas cirurgias que fizeram não entrou merda no cérebro

    ResponderExcluir
  3. Tem que visitar o "dermato" regularmente mesmo, pois o contato com esses "cães sarnentos", leia-se deputados federais, pode se contaminar mesmo. A propósito, nada contra os cães, adoro esse animais, talvez bem mais que alguns humanos.

    ResponderExcluir
  4. Não se tem conserto quando a pessoa tem a cara do diabo!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/