O presidente Bolsonaro já está de volta ao Brasil.
Ao desembarcar, ele concedeu coletiva.
Num dos momentos de maior importância, Bolsonaro falou sobre as manifestações de hoje na defesa da Lava Jato.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Ele conseguiu vender todas as correntinhas de nióbio por lá?
ResponderExcluir“Parada do Orgulho Gado”, homenagem aos manifestantes pró-Moro, viraliza nas redes:
ResponderExcluir
30 junho, 2019 - DCM
Numa ironia às manifestações deste domingo em favor de Sergio Moro e do desgoverno Bolsonaro, o Twitter sacode. A hashtag #ParadadoOrgulhoGado está entre os assuntos mais comentados.
O chabu bolsominion vai se confirmando:
ResponderExcluirFERNANDO BRITO · 30/06/2019 - O Tijolaço
Não estranhe a falta de reportagens, até agora, nos grandes sites da imprensa sobre as manifestações pró-Sérgio Moro, hoje.
É que, por enquanto, elas vão dando chabu, como já era possível antecipar durante a semana.
Não há, até agora, 1 hora depois de iniciada a manifestação, a tradicional foto feita do alto de um edifício, mostrando a Avenida Atlântica em panorama.
Pelo que consegui ver, pega um quarteirão e apenas a pista junto à praia e parte do canteiro central.
Folha, Globo e Estadão não fazem a tradicional “cobertura em tempo real”. Nem a Globonews e suas “familias inteiras, neste domingo de sol”… Só o G1, minutos atrás, mostrou as manifestações que ocorrem desde as 9 da manha, em geral com uma quantidade reduzida de pessoas.
O que há, no twitter, o aproveitamento de imagens de outras manifestações, do passado, como se fossem as de hoje.
Vai ser inevitável, porém, que apareçam as comparações: “antes e depois”
Mais do que a reportagem da Folha, esta pode ser a pior notícia de hoje para o senhor Sérgio Moro.
Exposto em sua nudez manipuladora, seu principal “argumento” era invocar o apoio maciço da população.
Mas já não o tem como antes, fica evidente.
Só gente sem nenhum caráter sairá às ruas em prol dessa quadrilha de mafiosos que invadiu o judiciário, sem falar nos milícianos asquerosos do Bolsotontos.
ResponderExcluirSenhora é ameaçada em manifestação pró-Moro por ter cabelo vermelho 'petista'; ela é Bolsonaro:
ResponderExcluir30 de junho de 2019
247 - Segundo relato do jornalista George Marques, na manifestação em apoio ao ministro da Justiça Sérgio Moro, que ocorre neste domingo (30), em Brasília, "uma pessoa do trio disse que uma senhora de cabelo vermelho era petista. Em seguida falaram que se ela não saísse iria apanhar. Os amigos dela defenderam: “ELA É BOLSONARO!”, tentando convencer as pessoas a não a agredirem".
"É esse o nível das 'pessoas de bem' que defendem Moro", conclui Marques.
Bando de TONTOS defendendo o INDEFENSAVEL JUIZ INQUISIDOR. Dá vergonha ver brasileiro enaltecer àquele que tinha obrigação moral de JULGAR, respeitando o DIREITO DEMOCRATICO CONSTITUCIONAL BRASILEIRO, mas preferiu ACUSAR, como se estivesse num TRIBUNAL DE EXCEÇÃO....
ResponderExcluirTô tentando acompanhar a derrocada Moro ao vivo no Google e agora 15:23h nada, não sei se estou procurando errado, mas a última notícia que vi foi desta senhora com o cabelo vermelho sendo xingada. A burrice é tanta que ela deveria tapar seu vermelho com um simples lenço e estaria tudo resolvido. Ela vai ficar famosa.
ResponderExcluirFesta satânica. Culto ao demônio, ao anti-cristo.
ResponderExcluirSimples assim bando de ignorantes
ResponderExcluirSão tão mentalmente pobres que chega a dar pena! Pobres de alma e pobres de coração! Zumbis teleguiados!
ResponderExcluirBando de BURROMINIONS.
ResponderExcluirPerfeitos birutas, perderam a noção de tudo, são os perfeitos cachorro mordido de cobra, estão sempre passando a mão no traseiro a qualquer mudança de vento.
ResponderExcluirPOVO GADO POVO FELIZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, FELIZ EM FERRAR O BRASIL PRA QUANDO VEREM VÃO CHORAR PELA DESTRUIÇÃO QUE CAUSARAM,E AINDA APOIAM A REFORMA DA PREVIDÊNCIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirO nível de mediocridade dessas pessoas já passou dos limites. Foi assim que começaram a perseguição contra os Judeus na Alemanha nazista.Ou o STF se posiciona com firmeza ou vai virar um saco de batatas e o povo de esquerda vai acabar saindo às ruas com violência e violência gera violência...
ResponderExcluirWalking Dead é pouco, abriram as portas do cemitério e soltaram os "mortos vivos", isso é fome, e entre eles não se acha cérebros pra comer ..
ResponderExcluiros mesmos que ofendem os comunistas, usam até kuecas chinesas , pobre coitados que negam a política .
ResponderExcluirAchei foi muito pouco! #ParadadoOrgulhoGado
ResponderExcluirO troço tá tão esvaziado que não sei não se não tem gente recebendo "pão com mortadela" nesse bolo todo ... kkkkkkkkkk ...
ResponderExcluirSão os antipobres do Brazil.
ResponderExcluirGentalha branca, preconceituosa e endinheirada, junto com seus vassalos e dependentes.
Verdadeira chaga e vergonha do Brasil.
Extrema-direita agoniza nas ruas junto com Sergio Moro:
ResponderExcluirEm movimento esvaziado, a extrema-direita foi às ruas com a mesma carga de ódio que caracterizou manifesstações anteriores. Eles pediram o fechamento do STF e manifestaram apoio a Sergio Moro, acuado pelas denúncias de vários veículos de imprensa que o acusam - com provas - de conluio com o Ministério Público
30 de junho de 2019
247 - Em movimento esvaziado, a extrema-direita foi às ruas com a mesma carga de ódio que caracterizou manifesstações anteriores. Eles pediram o fechamento do STF e manifestaram apoio a Sergio Moro, acuado pelas denúncias de vários veículos de imprensa que o acusam - com provas - de conluio com o Ministério Público
A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "o ranço com Congresso e Supremo era tão presente quanto os apoios ao ex-juiz. Um minicaminhão com faixa do movimento Nas Ruas trazia na lateral uma cartolina que lembrava a frase do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) sobre bastar um cabo e um soldado para fechar a mais alta corte do Judiciário brasileiro. Para ilustrar, um desenho do personagem Recruta Zero."
A matéria ainda acrescenta que "o mesmo veículo anunciava a venda de copos do Moro e do presidente Jair Bolsonaro (PSL) por R$ 10. Pediam essa ajuda financeira dos protestantes, alegando que faziam um ato “do povo para o povo”, sem ajuda de CUT e MST, como seria o caso de manifestações esquerdistas."
O radicalismo na política, só sobrevive com seitas. É bem provável que não tardará muito que este governo que aí está acabará como o Temer: 4% de ótimo. É o percentual de fascistas que existe no Brasil.
ResponderExcluirEstamos nas maos dessa gente que hj esta nas ruas apoiando todo esse poder que hj comanda o Pais, destruindo lei trabalhista, agora previdencia, congelaram dinheiro educação/saude etc. Esse discurso de que a lei é de acordo com nossas conveniencias acaba com qualquer Pais, sendo isso q essa gente hoje nas ruas esta defendendo. O desempregado e o povão precisa ou vão ser engulidos....
ResponderExcluirEstamos na beira do caos quando as pessoas vão as ruas defender o fim das liberdades e direitos individuais previstos na constituição. Todos que cometem crimes devem pagar por eles, principalmente os que são pagos com dinheiro público para aplicar as leis e as aplicam de acordo com suas preferências pessoais.
ResponderExcluirMarcha da vergonha. Como se com isso fosse apagar os crimes cometidos pela farsa tarefa. Ridícula.
ResponderExcluir"Convocação para o dia 30: convocamos todos os tontos, reacionários, racistas, ricos, pastores, homofóbicos, entre outras pragas, para o grande desfile fascista de apoio ao juizeco vendido. Levem seus conjes. Proibida a participação de negros e pobres. Todo mundo com a camisa da seleção e fazendo arminha com a mão. Não fiquem muito próximos uns dos outros para parecer nas imagens que tem um grande número de idi.otas. Pátria amada, Brasil." (Joaquim Salomão).
ResponderExcluirO gaado PTba está desorientado!!!
ResponderExcluirLlulladrão, o Condenadão, continua preso!!!
Os sob Os da esquerda estão trabalhando pesado hj aqui no site kkkk...foi ver uma manifestação espontânea de apoio a um ministro e a um governo ocorrer dessa maneira. Milhões nas ruas do Brasil apoiando a Lava jato co grã a corrupção. É sem falar nos que não foram as ruas mas apoiam ...
ResponderExcluir