A cada vazamento aumenta a minha admiração por Sérgio Moro e pelos procuradores. Na mente distorcida e doente dos petistas Honestidade é crime. Combater a corrupção é crime. Prender Lula Ladrão é crime.
Essas mensagens vindo de onde vem, da Folha!, do Intercept, do Reinaldo Azevedo e das virgens de bordel, provocam o efeito contrário. O público passa a admirar ainda mais o trabalho de Moro e Dalagnol.
Jornalista que não é lido vai ter que vender laranja em porta de estação de metrô. Não se ilude, fio, o problema está naquele que em vez de comprar bons livros para si e seus filhos, prefere pagar assinatura dessas porcarias.
Antes de tudo, dia 30 nas ruas. A vida desses jornalecos está nos estertores. A Folha está dando assinatura de graça para os professores da rede pública, como se fossem multiplicadores, lê e leva para a classe. Modalidade nova dos antigos vendedores de jornais, já que como professores de matemática, português, história, geografia e ciência são um fracasso retumbante. Ah! Também tem redução de preço para estudantes universitários, outro fracasso retumbante.
O editor há dois anos atrás era apaixonado pelo Reinaldo. Quando o mesmo não migrou para essa direita chucra e fascistoide de bolsonaro, o editor ficou magoadinho.
Na verdade, quando a Lava jato prendeu Marcelo Odebrecht e se aproximou dos tucanos, a lagartixa Ruinaldo colocou o rabo entre as pernas e virou critico de Sérgio Moro e se alinhou aos petistas. A lama chegou até o RA/ Veja. E Reinaldo virou um espectro. Muito antes de Bolsonaro aparecer, levar facada é ganhar eleição para presidente. Mas mortadela é burra e já está aplaudindo o espectro.
Só para te lembrar energúmeno quem foi que mudou. O Lacaio Azevedo em 2013 qdo o Greenwald junto com seu parceiro criminoso o Snowden vazaram informações de que os EUA estavam espionando o Brasi, o porta voz oficial da Orcrim chamou-os de vagabundos para baixo e agora fez parceria com o marido do pisdsolista. Te some vagabundo
Só se o ex juiz moro e os Procuradores da Lava Jato resolveram acabar com essa palhaçada do Lulismo abrindo mão de seus sigilos telefonicos e do Telegram.
O furo do Intercept Brasil revela uma verdade que fez subitamente jogar no lixo anos de cobertura avassaladora dos grandes meios de comunicação. A verdade apareceu: o jornalismo brasileiro ao longo dessa cobertura, com raras exceções, não passou de propaganda. Enquanto abandonavam a independência e envergavam a camisa de torcedores de Sergio Moro e da Lava Jato, cantando em coro que ela era uma operação judicial angelicalmente isenta, "técnica", apolítica e afinal salvadora de um país imerso na corrupção, o furo agora revelado por Glenn Greenwald e sua equipe escancarou uma realidade oposta.
"O que diz a lei sobre o papel do juiz? É papel do juiz se manter imparcial diante da acusação e da defesa. Juízes que estão de alguma forma comprometidos com uma das partes devem se considerar suspeitos e, portanto, impedidos de julgar a ação. Quando isso acontece, o caso é enviado para outro magistrado".
Lula liderança politica conhecida no mundo inteiro, e mesmo se não fosse, ser mantido preso atraves de uma condenação cheia de arranjos, derrete de vez perante o mundo, a ideia de democracia no Brasil , visto ser ele uma liderança politica e um ex-presidente da republica de oposição, ou seja esquerda. Não da para acreditar que o ex-juiz ainda se mantenha no cargo diante das graves revelações, afinal ele é ministro da justiça do Pais. Péssimo exemplo, afinal as leis são aplicaveis a quem?
Código de Processo Penal. Art 254: o juiz dar-se-á por suspeito, e, se não o fizer, poderá ser recusado por qlqr das partes: IV - se tiver aconselhado qualquer das partes. Art 564: a nulidade ocorrerá nos seguintes casos: I - por incompetência, suspeição ou suborno do juiz.
"Nas conversas, Não negadas por Moro e Pelos Procuradores da Lava jato: Moro sugere que Deltan procure uma fonte que pode auxiliar a Procuradoria no processo contra Lula, opina sobre a deflagração de operações policiais e comenta e interfere em estratégias da força-tarefa na construção das denúncias contra investigados. Também há um episódio em que o juiz pede a procuradores que produzam uma nota à imprensa em que apontem contradições no primeiro depoimento de Lula a Moro em Curitiba".
Momento gravissimo e historico de um Pais que por razões historicas naturalizou a desonestidade, o aproveitar da fragilidade, do lucro facil sem importar quem pague. Momento onde a elite economica do Pais e chamada se manifestar sobre qual tipo de nação deseja. Se deseja uma nação de castas, onde a lei, tem suas reservas de aplicação a grupos ou a pessoas. O feito pelo juiz no caso lula é um marco etico sobre qual tipo de sociedade a elite nacional deseja para o Pais
Não seja desonesto intelectualmente. Estamos falando de jornalismo investigativo. E não dos babões do governo como o Crusoé e o Antagonista (assessoria de imprensa da Lava Jato).
A crescente lama, que a cada dia se aproxima do pescoço, dá campo para todos aqueles que insistiam que algo - o rito - estava errado: justiça emotiva midiatizada. Os indícios dessas matérias parecem desnudar o herói engomado num justiceiro empoeirado.
Vamos mudar só o sujeito da manchete para ver se o editor entende qual que é o problema: " Defesa de Lula articulou com Moro para evitar pressão do STF contra Lula! O juiz não pode articular nem com a acusação, nem com a defesa, meu caro, sob pena de nulidade do processo e responsabilização penal do juiz!
Urgente , urgentíssimo..... É necessário o afastamento de Moro do comando do Ministério da Justiça para que os fatos sejam investigados com a devida isenção. Isso é para ontem !
Para leigos e bolsominions, nada demais. Os fins justificam os meios. A Lava a Jato valeu a pena e erros dessa monta são irrelevantes. Para os operadores do Direito, é clara afronta a lei, uma aberração jurídica. A pergunta é: o momento comporta a exceção ? Com a palavra o STF.
Em nome da exceção, fez-se surgir nazismo, fascismo, stalinismo e ditaduras, inclusive a brasileira. Perdeu a democracia, como perdeu agora com esse circo de parcialidade e cinismo jurídico.
O que não está na manchete da Folha: Moro escondeu informações do STF.
Tânia Maria de Oliveira- /06/2019 - DCM
Enquanto o país aguardava mais um capítulo da série “The Intercept Brasil – As Mensagens Secretas da Lava Jato”, o Diário Oficial da União informou que o ex-juiz implicado nas denúncias estava indo para os Estados Unidos, como Ministro da Justiça e Segurança Pública, “fazer visitas técnicas a instituições”. E, claro, nós acreditamos no motivo. Parece muito lógico e inquestionável que viaje para fora do Brasil, diante da crise em que está envolvido, sobremaneira para os EUA, já que existem, desde sempre, acusações e suspeitas do comprometimento de autoridades americanas na Lava Jato, incluindo a NSA e a CIA, denunciadas por Edward Snowden de espionagem internacional, por meio do mesmo jornalista responsável pelo The Intercept, Glenn Greenwald. Sim, somos crédulos das “visitas técnicas a instituições”, assim como acreditamos na versão do “não lembro se disse, mas se disse não tem problema”.
Ironias à parte, a verdade é que, a considerar a repercussão fora do Brasil, se a Polícia Federal tentar bancar a tese de Sérgio Moro, seremos uma piada internacional.
Vejamos bem como é peculiar a narrativa desenvolvida.
A segurança de um aplicativo usado no mundo inteiro foi quebrada pela primeira vez na história. E um hacker o fez para alterar conversas de um juiz com procuradores de uma operação de investigação no Brasil, e criar diálogos “que não tem nada de mais”. Para roubar descaradamente a metáfora do Gregório Duvivier, no seu programa “GregNews”, seria como um ladrão roubar seu cartão de crédito e adulterar sua senha, apenas para pagar suas contas. Parece piada? E é. Mas é sério....
Desmentiram o Reinaldo ? Vc está enganado meu caro . A nota ' desmente ' afirmações que Reinaldo não fez. As afirmações que ele fez estão todas valendo , não foram contestadas.
Cuidado jornalista de merda , vc está ficando do lado errado. Qual o crédito que vc vai ter daqui uns dias quando o Moro for obrigado a pedir demissão ?
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
A cada vazamento aumenta a minha admiração por Sérgio Moro e pelos procuradores. Na mente distorcida e doente dos petistas Honestidade é crime. Combater a corrupção é crime. Prender Lula Ladrão é crime.
ResponderExcluirLi. E já joguei no lixo os dois livros desse VENDIDO do Reinaldo Azevedo.
ResponderExcluirEssas mensagens vindo de onde vem, da Folha!, do Intercept, do Reinaldo Azevedo e das virgens de bordel, provocam o efeito contrário. O público passa a admirar ainda mais o trabalho de Moro e Dalagnol.
ResponderExcluirJornalista que não é lido vai ter que vender laranja em porta de estação de metrô. Não se ilude, fio, o problema está naquele que em vez de comprar bons livros para si e seus filhos, prefere pagar assinatura dessas porcarias.
ResponderExcluirAntes de tudo, dia 30 nas ruas.
ResponderExcluirA vida desses jornalecos está nos estertores. A Folha está dando assinatura de graça para os professores da rede pública, como se fossem multiplicadores, lê e leva para a classe. Modalidade nova dos antigos vendedores de jornais, já que como professores de matemática, português, história, geografia e ciência são um fracasso retumbante. Ah! Também tem redução de preço para estudantes universitários, outro fracasso retumbante.
O editor há dois anos atrás era apaixonado pelo Reinaldo.
ResponderExcluirQuando o mesmo não migrou para essa direita chucra e fascistoide de bolsonaro, o editor ficou magoadinho.
Vadio....
ExcluirNa verdade, quando a Lava jato prendeu Marcelo Odebrecht e se aproximou dos tucanos, a lagartixa Ruinaldo colocou o rabo entre as pernas e virou critico de Sérgio Moro e se alinhou aos petistas. A lama chegou até o RA/ Veja. E Reinaldo virou um espectro. Muito antes de Bolsonaro aparecer, levar facada é ganhar eleição para presidente. Mas mortadela é burra e já está aplaudindo o espectro.
ExcluirSó para te lembrar energúmeno quem foi que mudou. O Lacaio Azevedo em 2013 qdo o Greenwald junto com seu parceiro criminoso o Snowden vazaram informações de que os EUA estavam espionando o Brasi, o porta voz oficial da Orcrim chamou-os de vagabundos para baixo e agora fez parceria com o marido do pisdsolista. Te some vagabundo
ExcluirO ministro relator da lava jato a época, Teori Zavascki, volta ao noticiário com essas mensagens, afinal, o avião que o matou, caiu, ou foi caído?
ResponderExcluirREINALDO é o padre que fala mal do demônio pra todos mas fica tomando vinho com ele.
ResponderExcluirMais nenhuma cobra peçonhenta resiste a uma boa e grande cobra muçurana!
ResponderExcluirA cada diálogo vazado maior é a minha admiração por Sérgio Moro.
ResponderExcluirSó se o ex juiz moro e os Procuradores da Lava Jato resolveram acabar com essa palhaçada do Lulismo abrindo mão de seus sigilos telefonicos e do Telegram.
ResponderExcluirPor acaso a PF já concluiu a Pericia dos celulares "funcionais" dos Procuradores da Lava Jato?
ResponderExcluir.......Ops, eles não entregaram os telefones funcionais para a PF pericias.......
O furo do Intercept Brasil revela uma verdade que fez subitamente jogar no lixo anos de cobertura avassaladora dos grandes meios de comunicação. A verdade apareceu: o jornalismo brasileiro ao longo dessa cobertura, com raras exceções, não passou de propaganda. Enquanto abandonavam a independência e envergavam a camisa de torcedores de Sergio Moro e da Lava Jato, cantando em coro que ela era uma operação judicial angelicalmente isenta, "técnica", apolítica e afinal salvadora de um país imerso na corrupção, o furo agora revelado por Glenn Greenwald e sua equipe escancarou uma realidade oposta.
ResponderExcluir"O que diz a lei sobre o papel do juiz? É papel do juiz se manter imparcial diante da acusação e da defesa. Juízes que estão de alguma forma comprometidos com uma das partes devem se considerar suspeitos e, portanto, impedidos de julgar a ação. Quando isso acontece, o caso é enviado para outro magistrado".
ResponderExcluirLula liderança politica conhecida no mundo inteiro, e mesmo se não fosse, ser mantido preso atraves de uma condenação cheia de arranjos, derrete de vez perante o mundo, a ideia de democracia no Brasil , visto ser ele uma liderança politica e um ex-presidente da republica de oposição, ou seja esquerda. Não da para acreditar que o ex-juiz ainda se mantenha no cargo diante das graves revelações, afinal ele é ministro da justiça do Pais. Péssimo exemplo, afinal as leis são aplicaveis a quem?
ResponderExcluir
ResponderExcluirCódigo de Processo Penal. Art 254: o juiz dar-se-á por suspeito, e, se não o fizer, poderá ser recusado por qlqr das partes: IV - se tiver aconselhado qualquer das partes. Art 564: a nulidade ocorrerá nos seguintes casos: I - por incompetência, suspeição ou suborno do juiz.
"Nas conversas, Não negadas por Moro e Pelos Procuradores da Lava jato: Moro sugere que Deltan procure uma fonte que pode auxiliar a Procuradoria no processo contra Lula, opina sobre a deflagração de operações policiais e comenta e interfere em estratégias da força-tarefa na construção das denúncias contra investigados. Também há um episódio em que o juiz pede a procuradores que produzam uma nota à imprensa em que apontem contradições no primeiro depoimento de Lula a Moro em Curitiba".
ResponderExcluirClaramente temos imparcialidade e perseguição judicial política! Até os mais cegos terraplanistas constatam tal fato.
ResponderExcluirMomento gravissimo e historico de um Pais que por razões historicas naturalizou a desonestidade, o aproveitar da fragilidade, do lucro facil sem importar quem pague. Momento onde a elite economica do Pais e chamada se manifestar sobre qual tipo de nação deseja. Se deseja uma nação de castas, onde a lei, tem suas reservas de aplicação a grupos ou a pessoas. O feito pelo juiz no caso lula é um marco etico sobre qual tipo de sociedade a elite nacional deseja para o Pais
ResponderExcluirNão seja desonesto intelectualmente. Estamos falando de jornalismo investigativo. E não dos babões do governo como o Crusoé e o Antagonista (assessoria de imprensa da Lava Jato).
ResponderExcluirMaravilhas do mundo animal: patos amam marreco que ama tucano e que condena lula pra eleger cava lão.
ResponderExcluirA crescente lama, que a cada dia se aproxima do pescoço, dá campo para todos aqueles que insistiam que algo - o rito - estava errado: justiça emotiva midiatizada. Os indícios dessas matérias parecem desnudar o herói engomado num justiceiro empoeirado.
ResponderExcluirVamos mudar só o sujeito da manchete para ver se o editor entende qual que é o problema: " Defesa de Lula articulou com Moro para evitar pressão do STF contra Lula! O juiz não pode articular nem com a acusação, nem com a defesa, meu caro, sob pena de nulidade do processo e responsabilização penal do juiz!
ResponderExcluirUrgente , urgentíssimo..... É necessário o afastamento de Moro do comando do Ministério da Justiça para que os fatos sejam investigados com a devida isenção. Isso é para ontem !
ResponderExcluirPara leigos e bolsominions, nada demais. Os fins justificam os meios. A Lava a Jato valeu a pena e erros dessa monta são irrelevantes. Para os operadores do Direito, é clara afronta a lei, uma aberração jurídica. A pergunta é: o momento comporta a exceção ? Com a palavra o STF.
ResponderExcluirEm nome da exceção, fez-se surgir nazismo, fascismo, stalinismo e ditaduras, inclusive a brasileira. Perdeu a democracia, como perdeu agora com esse circo de parcialidade e cinismo jurídico.
ResponderExcluirO que não está na manchete da Folha: Moro escondeu informações do STF.
ResponderExcluirTânia Maria de Oliveira- /06/2019 - DCM
Enquanto o país aguardava mais um capítulo da série “The Intercept Brasil – As Mensagens Secretas da Lava Jato”, o Diário Oficial da União informou que o ex-juiz implicado nas denúncias estava indo para os Estados Unidos, como Ministro da Justiça e Segurança Pública, “fazer visitas técnicas a instituições”. E, claro, nós acreditamos no motivo. Parece muito lógico e inquestionável que viaje para fora do Brasil, diante da crise em que está envolvido, sobremaneira para os EUA, já que existem, desde sempre, acusações e suspeitas do comprometimento de autoridades americanas na Lava Jato, incluindo a NSA e a CIA, denunciadas por Edward Snowden de espionagem internacional, por meio do mesmo jornalista responsável pelo The Intercept, Glenn Greenwald. Sim, somos crédulos das “visitas técnicas a instituições”, assim como acreditamos na versão do “não lembro se disse, mas se disse não tem problema”.
Ironias à parte, a verdade é que, a considerar a repercussão fora do Brasil, se a Polícia Federal tentar bancar a tese de Sérgio Moro, seremos uma piada internacional.
Vejamos bem como é peculiar a narrativa desenvolvida.
A segurança de um aplicativo usado no mundo inteiro foi quebrada pela primeira vez na história. E um hacker o fez para alterar conversas de um juiz com procuradores de uma operação de investigação no Brasil, e criar diálogos “que não tem nada de mais”. Para roubar descaradamente a metáfora do Gregório Duvivier, no seu programa “GregNews”, seria como um ladrão roubar seu cartão de crédito e adulterar sua senha, apenas para pagar suas contas. Parece piada? E é. Mas é sério....
Alô Políbio Brega
ResponderExcluirDesmentiram o Reinaldo ? Vc está enganado meu caro . A nota ' desmente ' afirmações que Reinaldo não fez. As afirmações que ele fez estão todas valendo , não foram contestadas.
Cuidado jornalista de merda , vc está ficando do lado errado. Qual o crédito que vc vai ter daqui uns dias quando o Moro for obrigado a pedir demissão ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk