Alcolumbre recua e convida Moro para café da manhã na sua casa

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, parece ter mudado de ideia a respeito do ministro da Justiça e da Segurança Pública, porque recebeu-o, hoje, para um café da manhã.

Na mesa ao lado, está também o senador Fernando Bezerra, MDB, líder do governo Bolsonaro no Senado.

Bezerra foi quem costurou o encontro, logo depois que Alcolumbre declarou que Moro já estaria preso se fosse senador.

Foi uma bravata e um blefe, porque o Senado não cassa e nem prende ninguém.

É isto

14 comentários:

  1. E o senador preso Que ia até passar férias no Caribe! Esse Davi aprendiz de Renan, com dois processos no STF, ainda acha que pode criticar Sérgio Moro. Olha a lista de senadores encrencados com a justiça...

    ResponderExcluir
  2. É um vagabundo este alcolumbre. Não é macho para sustentar o que disse.
    Será pior que o canalheiros

    ResponderExcluir
  3. Pobre mortal que nem eu! não tenho casa do governo para bancar convites com boa mesa, nem cara de pau para receber aqueles que não gosto!

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso.....

    Popularidade de Bolsonaro derrete: 51% desaprovam governo e 41% acham ruim ou péssimo:

    Levantamento do Paraná Pesquisas divulgado nesta sexta-feira (28) mostra que 51% da população brasileira desaprova o governo extrema-direita de Jair Bolsonaro, enquanto 43,7% disseram aprovar; 40,8% consideram ruim ou péssima a administração de Bolsonaro; no Nordeste, percentual sobe para 63,3%

    28 de junho de 2019

    247 - Pesquisa divulgada nesta sexta-feira, 28, pelo instituto Paraná Pesquisas comprova que a popularidade de Jair Bolsonaro está em queda livre.

    Segundo os dados divulgados, 40,8% dos brasileiros consideram ruim ou péssima a administração do presidente Jair Bolsonaro. 30,1% classificaram como ótima ou boa e 2,2% não opinaram. Questionados sem aprovam ou desaprovam o governo, 51% disseram desaprovar o governo, enquanto 43,7% disseram que aprovam.

    O Nordeste continua sendo a região de maior rejeição a Bolsonaro. 63,3% dos nordestinos disseram desaprovar o governo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai fora petralha, o mito vai se reeleger e vc vai arrumar um emprego ou vai acabar no semáforo pedindo moeda.
      Essas são as mesmas pesquisas que davam Haddad como vencedor e Ciro em segundo...vcs continuam a acreditar

      Excluir
    2. JUMENTO É NEGATIVO, LOSER, SEM PEGADA, RECALCADO, INVEJOSO E MAL RESOLVIDO. RESULTADO: COMUNOFASCISTA BOLIVARIANO!

      Excluir
  5. O BEZERRA ESTÁ DE OLHO É NA SEGURANÇA DE SEU BOGA...DEVE ESTAR ALEM DE TRAINDO NOS BASTIDORES O GOVERNO, ANDANDO PISANDO EM OVOS...DOIS CORRUPTOS SEM VERGONHAS E DE BAIXÍSSIMA LAIA...

    ResponderExcluir
  6. Nada é de graça. A bravata do David, a aprovação a toque de caixa da lei contra o judiciário e agora esse café, deixam claro que a lâmina da justiça está chegando com força no pescoço de muitos senadores e deputados. Eles estão tentando se defender da degola. Em breve cabeças irão rolar. ... Para o bem da nação.

    ResponderExcluir
  7. Alcolumbre é outra porca prenha igual ao Maia.
    Cuzão de Cagar em Tonel.

    ResponderExcluir
  8. Tamo careca de saber que a metade desse Senado deveria estar em cana.
    Só tem pilantras, inclusive o Alcolumbre.
    Moro vai ter que engolir sapos muito tempo...

    ResponderExcluir
  9. Não mudou. Alcolumbre continua o mesmo de sempre, mas não pode recusar a oferta do café: ficaria muito feio. Quanto a ser preso, é mais fácil, Alcolumbre ser preso - embora senador -, porque seus processos existem e continuam.

    ResponderExcluir
  10. Caro Políbio
    Para cumprir o seu objetivo de botar ordem no coreto, o Moro faz o sacrifício de conviver com a canalhada. São os ossos do ofício. Coitado.
    Esther

    ResponderExcluir
  11. Se tivesse justiça neste pais esse imbecil já estaria preso.
    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  12. Quando estes canalhas cairão???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/