A caçada ao estrangeiro Greenwald já começou

A caçada da Polícia Federal ao jornalista estrangeiro Glen Greewald já começou.

Se ele for denunciado por envolvimento em atos de espionagem e sabotagem a autoridades federais brasileiras, poderá ser preso e deportado para os Estados Unidos.

E nem poderá levar junto o maridão Davi Miranda, deputado federal do Psol.

25 comentários:

  1. ATÉ AGORA, O QUE SE SABE QUE ELE APENAS RECEBEU O MATERIAL (AS INFORMAÇÕES).

    TERÁ QUE SER PROVADO QUE ELE FOI O AUTOR DA CAPTURA DOS DADOS.

    DIVULGAR O MATERIAL NÃO É CRIME, PORQUE ELE É JORNALISTA E PODE OMITIR AS SUAS FONTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo sem submeter sua autenticidade à averiguação de órgão competente? Então qualquer jornalista pode assassinar a reputação de quem quer que seja a pretexto de seus interesses? O PT fez isso de forma continuada com quem ameaçava seus interesses. A diferenca é que agora já não tem mais o mando e a Justica os está mandando à cadeia, que é o lugar dos canalha criminosos e ladrões. Lulladrao, há de morrer na cadeia!

      Excluir
    2. Se as fontes forem criminosas o jornalista não pode divulgar, mesmo que o conteúdo seja verdadeiro. Pense um pouco sobre as consequências disso, até pq sendo coisa de bandido as manipulações são óbvias.

      Excluir
    3. Se as fontes forem criminosas o jornalista não pode divulgar, mesmo que o conteúdo seja verdadeiro. Pense um pouco sobre as consequências disso, até pq sendo coisa de bandido as manipulações são óbvias.

      Excluir
    4. Meeeeeeee PTISTA mortadela detected Lulladrao tá preso babaca

      Excluir

  2. MORO ESTÁ ENRASCADO!!!

    ATÉ AGORA FOI DIVULGADO MENOS DE 1% DAS GRAVAÇÕES!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O moro é um homem correto e as falas estão fora de contexto...mas se falou as disse a verdade o que parece ser proibido e se fosse crime as provas não valeriam, pois foram colhidas de forma criminosa

      Excluir
    2. sonha que a pélpis paga, petéba.

      Excluir
    3. Provas colhidas de forma criminosa? Sonha mortadela! Foi a finada Marisa quem te falou essa loucura???Criminoso é o grampo feito em autoridades públicas.

      Excluir
    4. E o jornalistagay está enrrabado...,com certeza e todos os dias.

      Excluir
  3. Bandido nos USA, criminoso aqui, está no DNA deste malfeitor.

    ResponderExcluir
  4. Então vai ver o “psol” nascer quadrado !!

    😱🤪

    ResponderExcluir
  5. No USA esse vadio já estaria em Guantanamo.

    ResponderExcluir
  6. pera ae
    deixa levar sim o maridão

    ResponderExcluir


  7. será que ele aguenta a saudade do maridão ?

    ResponderExcluir
  8. E como será que David conseguiu o mandato? Pagou? Chantagem?

    ResponderExcluir
  9. Tudo o que criticavam da Venezuela ( Maduro) estão fazendo igual ou pior

    ResponderExcluir
  10. Mas, afinal, o que falta para deitar as mãos nesse elemento ... e despachá-lo para os estados unidos, junto com seu marido ??

    ResponderExcluir
  11. A lava jato está mais forte que nunca e se preparem.is envolvidos em tramoias: haverá operação daqui a algum tempo. Moro.presidente

    ResponderExcluir

  12. A reportagem ainda informa que os dois foram ouvidos por videoconferência no dia 10 de março de 2017, uma sexta-feira, em audiências em que apenas a defesa do ex-presidente Lula fez perguntas. Naquela ocasião, Meirelles e Furlan disseram não ter observado qualquer atuação irregular do petista na presidência — os depoimentos foram breves, não duraram nem quinze minutos. Quando Moro passou a palavra ao MPF, Tessler limitou-se a dizer: “Sem perguntas”. As audiências foram encerradas pelo então juiz logo em seguida.

    De acordo com as mensagens divulgadas pelo site The Intercept Brasil, Moro reclamou da procuradora a Dallagnol na segunda-feira seguinte aos depoimentos, no dia 13 de março de 2017: “Prezado, a colega Laura Tessler de vcs é excelente profissional, mas para inquirição em audiência, ela não vai muito bem. Desculpe dizer isso, mas com discrição, tente dar uns conselhos a ela, para o próprio bem dela. Um treinamento faria bem. Favor manter reservada essa mensagem”.

    ResponderExcluir
  13. O que a dilma e a presidente do PT, A Amante, foram fazer em Moscou e se encontraram com os membros do PC russo, isso 6 dias antes desse americano começar a atacar a lava jato....????????????

    Falem ai, cambada de ladrões petralhas...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. A propósito: e a caçada ao Queiroz, quando vai começar?

    ResponderExcluir
  15. Moro falou 34 vezes a palavra sensacionalismo na CCJ, veja o vídeo:

    21/06/2019 - Revista Forum

    O ex-juiz federal Sérgio Moro usou as expressões "sensacionalismo" e "sensacionalista" 34 vezes na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), em estratégia contra a Vaza Jato e o The Intercept Brasil (...)

    Veja vídeo:

    ResponderExcluir
  16. Moro está enrascado, não sabe se futuramente aceita ir para o STF ou ser presidente da república.

    Enrascado está a organização criminosa do PT, porque vão todos parar na cadeia corja de canalhas e calhordas corruptos, maiores ladrões do Brasil.

    Esses petralhas filhos de uma ronca e fuça não imaginavam que estavam mexendo no maior vespeiro e que vai vir para cima deles.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/