No caso de Moro, STF rejeita liberdade imediata de Lula, mas adia julgamento do habeas para agosto

Já há maioria para informar que o segundo habeas corpus pedido por Lula será rejeitado, mas o caso não foi encerrado hoje, porque no caso do ministro Moro, a Corte apenas rejeitou pedido de Gilmar Mendes para que o prisioneiro fosse solto de imediato, pelo menos até que o STF decida sobre o habeas.

3 votos foram emplacados contra o pedido de soltura imediata de Lula: Carmen Lúcia, Fachin e Celso de Melo.  Os 2 votos pela liberdade do bandido do PT foram de Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski. O julgamento deste habeas só acontecerá em agosto. Lula fica preso, portanto

São 5 os ministros do STF.

Este habeas foi pedido para anular o julgamento do triplex, já que Sérgio Moro seria suspeito, uma vez que depois do caso, aceitou convite de Bolsonaro para ser ministro da Justiça.

11 comentários:

  1. Celso de Mello ao lado da lei. Gilmar e Lewandowski mais uma vez mostrando quem são. Inacreditável a desenvoltura dos dois ao se aliar ostensivamente a Zanin e Lula.

    ResponderExcluir
  2. Quando Beiçola e Frango com Pollenta serão cassados e caçados???

    Que o TRF-4 confirme a 2ª condenação do Llulladrão, o Condenadão!!!

    ResponderExcluir
  3. Estava toda a petezada sem-vergonha lá no STF, acompanhando o desenrolar dos HC´s e, agora, com mais essa dupla derrota do safado do Lula e de seus pretensos "adevogados" eles certamente já temem todos que possa essa noite acontecer algum desastre lá no SPA em que o Lulinha se encontra e, assim, já estão todos a intuir que vai ser realmente hoje que o mesmo finalmente vai terminar por enfiar seus nove dedos e se rasgar todinho, tadinho !

    ResponderExcluir
  4. Espero que VC tenha registrado vários comentários dos petistas que se empolgaram. Porque agora eles vão entrar em depressão, e sumirão dos comentários.

    ResponderExcluir
  5. Por que Lewandowski, Gilmar, Toffoli e Marco Aurélio nunca nos surpreendem quando o assunto é soltar corrupto, sob qualquer pretexto?

    ResponderExcluir
  6. Os raqueres devem estar na sombra de Carmem, Fachin e Celso de Mello. Todo cuidado é pouco. Essa gente é criminosa e da pior espécie. São capazes de tudo. Fazem o diabo como disse Dilma.

    ResponderExcluir
  7. Chupa, presidiário, que a cana é doce!

    ResponderExcluir
  8. A lua de mel foi adiada.

    ResponderExcluir
  9. Celso de Melo deixou claro que o voto de hoje não será o de agosto.

    ResponderExcluir
  10. Quantos habeas corpus pro Lulla o STF já julgou?

    Parece que o STF está em plantão permanente pra julgar HC de Lulla

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/