25 dos 27 governadores assinam manifesto de apoio à PEC da Previdência. Eles querem inclusão dos Estados na reforma.

Os governadores sabem que se não vier de cima para baixo, a reforma não será aprovada nas Assembleias.

25 dos 27 governadores (só o comunista Flavio Dino, Maranhão, e o petista Rui Costa , Bahia, não assinaram) divulgaram carta de apoio à PEC da Previdência proposta por Bolsonaro, tudo para defender a manutenção de estados no texto da proposta.

A aplicação aos servidores estaduais e municipais das regras de aposentadoria previstas na proposta de emenda constitucional (PEC) da reforma da Previdência é um dos pontos de maior controvérsia.

Deputados têm feito pressão para que o trecho fique de fora do texto porque parte deles não quer arcar com o desgaste político de aprovar uma matéria considerada impopular.

CLIQUE AQUI para ler a carta dos governadores.

16 comentários:

  1. É muita cara de pau mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Estes dois governadores que não assinaram estão escorados nos 27 governadores que apoiaram a reforma da previdência.
    A esquerda é formada por uma quadrilha de sem vergonhas e comunistas aproveitadores.

    ResponderExcluir
  3. Isso é muito bom, apenas os comunistas atrasados e os desqualificados do Centrão, que eu espero que não sejam todos, estão contra a reforma da previdência ou não apóiam a reforma da previdência. Essa será apenas a primeira de muitas.

    ResponderExcluir
  4. 💚💛 Pedimos c respeito ao Presidente d TRF-4 Thompson Flores, q honre a ilibada tradição jurídica d sua família desde o Império: Julgue a tempo o processo do sítio do luladrão😈, antes q elle saia da prisão! Antes que Rogério Favretto, Vadi Damus, Paulo Pimenta e Dias Tóffoli libertem o presidiário ladrão reincidente, o chantagista lulladrão😈!!!

    ResponderExcluir
  5. Os petistas Fátima Bezerra e Welington Dias assinaram a carta. E agora Gleisi, vai ter expulsão do PT?

    ResponderExcluir
  6. Querem tranferir o desgaste político da reforma da Previdencia para o Executivo. Canalhas !!!

    ResponderExcluir
  7. Maranhão e Bahia realmente merecem os governadores que tem, vão ficar sem aposentadoria logo logo.
    Triste quando a ideologia supera a razão.

    ResponderExcluir
  8. 25 picaretas, incompetentes e caras-de-pau! Habitam aquela matéria orgânica que escoa pela cloaca pútrida da política!!!

    ResponderExcluir
  9. Ué? Não somos mais uma federação?

    ResponderExcluir
  10. "Torno público que não autorizei a minha assinatura no citado documento", disse a governadora Fátima Bezerra (PT-RN) sobre suposta carta que circula em diversos veículos de comunicação em defesa da inclusão de Estados e municípios na reforma de Paulo Guedes; "Também não assinei", declarou Wellington Dias (PT-PI)

    ResponderExcluir
  11. o jornalismo antamente idiotizado anda espalhando por ai que o Paulo Guedes esta se encolhendo, que sofrerá derrotas...

    idiotas!!!

    Guedes nao sofre derrota alguma, quem sofrerá derrotas serao o Brasil e o povaréu...

    Guedes deu sua contribuição, se nao querem, azar o de voces...

    ResponderExcluir
  12. Enquanto houver esquerdistas com cargo na administração pública, nada de bom que conseguirem aprovar, apesar das dificuldades, vai reverter em prol de nossa população. Os demônios marxistas modificados geneticamente nas chocadeiras cubanas, muito porcamente, foram programados pra destruir qualquer chance do Brasil dar certo!.
    Esses esquerdopatas tem que ser varridos dos cargos públicos e recolhidos numa prisão, tipo guantánamo, URGENTEMENTE.

    ResponderExcluir
  13. Assim que estiverem totalmente falidos esses estados cujos governadores não assinaram em apoio à nova previdência, o governo federal poderia lançar uma PEC para suspender a autonomia dos mesmos, colocando-os na condição de territórios sob intervenção federal. Aliás, há muitos estados brasileiros que há décadas mostram que não poderiam ter autonomia, incluindo os antigos territórios de Amapá, Roraima, Rondônia, e Tocantins, último estado a ser criado.

    ResponderExcluir


  14. Uma vergonha senador Heinze usa carro pago pelo povo para levar cacgorro no veterinário:


    https://www.outraestacao.com/carro-oficial-senador-gaucho-cachorro-veterinario/

    ResponderExcluir
  15. O PT e seu puxadinho não poderiam decepcionarem, sempre defendendo o indefensável e sempre votando pelos interesses próprios e contra o país, normal, é de onde não se espera nada , é que nada acontece mesmo. #lulalivre2049.

    ResponderExcluir
  16. Não entendi esse número.
    Sendo o nordeste parte do Brasil, acho que tem governadores demais na conta do editor!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/