O vice-presidente da Assembleia Nacional venezuelana, Edgar Zambrano, foi preso hoje pelo serviço de inteligência do ditador Nicolás Maduro, acusado de “traição à pátria”. A prisão do braço direito do opositor Juan Guaidó provocou reações mundiais imediatas.
O porta-voz de Relações Exteriores da União Europeia, Maja Kocijancic, afirmou em comunicado que o ato "constitui outra flagrante violação da Constituição do país".
O governo dos Estados Unidos também condenou o que chamou de "detenção arbitrária" e alertou para "consequências" se Zambrano não for libertado imediatamente.
as atrocidades em Cuba são condenadas ha, pelo menos, uns 40 anos...
ResponderExcluire tudo continua como antes por la...
a Venezuela caminha para o mesmo destino...
o bigodudo tirano não vai sair só na conversa...
Enquanto isso....
ResponderExcluirBrasil deixa lista dos 25 melhores países para investir pela 1ª vez em 21 anos:
O Estado de S.Paulo - 08 de maio de 2019
Pela primeira vez em 21 anos o Brasil ficou de fora da lista dos 25 melhores países para investir feita pela consultoria empresarial norte-americana A.T. Kearney. O País figurava no ranking desde 1998, quando o levantamento que segue a opinião de investidores estrangeiros começou a ser elaborado. A posição do País em 2019 não foi divulgada.
O índice é calculado com base em uma pesquisa feita com 500 executivos seniores das principais corporações do mundo sobre a probabilidade de as empresas entrevistadas investirem diretamente naquele determinado País nos próximos três anos.
Nos últimos três anos, o Brasil já vinha caindo no ranking, ocupando as posições 12ª, 16ª e 25ª – o último lugar entre os escolhidos –, entre 2016, 2017 e 2018, respectivamente. Em 2010 e 2014, o País figurou entre os cinco primeiros colocados da lista. ...
Estão chegando cada vez mais perto de Guaidó. É o famoso comer pelas bordas. Pegam um, veem qual a reação, aí pegam outro mais alto, testam a reação, e assim por diante. Vão chegar a Guaidó em uma questão de tempo se nada for feito.
ResponderExcluirTJ-RJ MANTÉM CONDENAÇÃO DE BOLSONARO POR HOMOFOBIA E RACISMO:
ResponderExcluirA maioria dos desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) decidiu manter condenação do presidente Jair Bolsonaro por declarações homofóbicas e racistas feitas em 2011, no programa CQC da Band; ele foi condenado a pagar R$ 150 mil, por danos morais, ao Fundo de Defesa dos Direitos Difusos (FDDD), do Ministério da Justiça...
09/08/2019 - Brasil 247
‘Alguém vai parar na cadeia, e não sou eu’, diz Olavo se referindo a Santos Cruz:
ResponderExcluirLilian Milena - 09/05/2019
Jornal GGN – Visivelmente preocupado e sem conseguir fixar o olhar na câmara por muito tempo, Olavo de Carvalho divulgou na quarta-feira (8) um vídeo explicando porque chamou o ex-comandante das Forças Armadas, general Villas Bôas de “um doente preso a uma cadeira de rodas“, onde militares fragilizados buscam proteção.
A fala, recebida como um ato de grande desrespeito pelos militares e alguns políticos, aconteceu depois que Villas Bôas publicou uma mensagem via redes sociais apontando Olavo como “verdadeiro Trotski de direita” e responsável por “acentuar as divergências nacionais”.
O escritor e guru do presidente Bolsonaro vem atacando membros do Exército que fazem parte do governo desde fevereiro, especialmente o vice-presidente Hamilton Mourão e o general Santos Cruz, Ministro da Secretaria de Governo....
esse Santos Cruz amigo do Lula esta metido em grossa sacanagem kkkkk PRENDAM TODO PT !!!!
ResponderExcluir