O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, vai receber o secretário especial da
Previdência, Rogério Marinho, e o relator da reforma, Samuel Moreira, na
residência oficial, neste domingo.
Eles devem tratar dos ajustes no texto da reforma
Previdenciária.
Rodrigo Maia, que joga com o governo e com o Centrão em seu próprio benefício, atrasa propositadamente o andamento das votações da reforma, usando o embate entre os deputados fisiológicos e o Planalto.
O jogo ficou mais embaralhado no final de semana, quando surgiram notícias de que o presidente da Câmara patrocinaria a ressuscitação da reforma proposta por Temer, visando substituí-la pela atual, o que demandaria o reinício de todas as discussões e votações.
REALMENTE O BRASIL NÃO PRECISA DE PRESIDENTE: O GOVERNO QUER REDUZIR MINISTÉRIOS PORQUE É BOM PARA O PAÍS, A CÂMARA DIZ QUE NÃO; O GOVERNO APRESENTA UMA PROPOSTA DE REFORMA NA PREVIDÊNCIA, A CÂMARA QUER A REFORMA DO TEMER. O EXECUTIVO NÃO MANDA NADA NESTE PAÍS.
ResponderExcluirÔnix , Caiado são cúmplices em apoiarem esse Maia, .Que pretendiam eles já antes disso acontecer?
ExcluirRodrigo Maia é do Rio de Janeiro?
ResponderExcluirÉ sim. E o Bozo também.
ExcluirNão, ele é Chileno, nascido em Santiago.
ExcluirO chefe gangue dos corruptos e seus seguidores ten que ser fuzilados em praça pública. Está na hora dos cidadãos de bem fazer justiça com as proprias mãos, ja que no stf a maioria tambem e corrupta (porque defende aquela gangue de algo indefensável)
ResponderExcluiro seu Bolinha esta com a fixação de que um dia será presidente...
ResponderExcluircoitado...
Prendam logo o pai e o sogro que ele se acaba ...
ResponderExcluirO Nhonho está se achando! Se é assim que ele pensa em conquistar o eleitorado para ser eleito presidente, está muito enganado. FHC foi eleito porque, no governo Itamar, conseguiu implantar o Plano Cruzado. Se Nhonho ajudasse o país com as reformas, poderia ter alguma chance. Mas ele é pequeno demais para isso. Agradando o centrão, só agrada os meliantes de sempre e não os eleitores que desejam um país melhor. Se continuar nessa batida, esse poderá ser seu último mandato. Não se esqueçam da PF ...
ResponderExcluir
ResponderExcluirQuem manda no Brasil são as Casas Legislativas.
ResponderExcluirConcordo. O Poder esta na associação pelo poder quando se chega no legislativo. Os partidos são esquecidos. O maior exemplo é o Congresso Nacional.
Esse Botafogo tem que levar uns rebencaços naquele lombo gordo e fedido pela corrupção!
ResponderExcluirJanaína tinha avisado: ARREPENDIMENTO SERÁ AMARGO.
ResponderExcluir