PSDB muda de nome

O PSDB decidiu mudar de nome.

O PT, nem isto.

33 comentários:

  1. Entendi ... agora o PSDB vai se chamar PT .... normal! Está tudo transparente, agora.

    ResponderExcluir
  2. Deviam adotar o nome "Partido Socialista Fabiano", ou simplesmente "Fabianismo".

    ResponderExcluir
  3. Novo nome será PCE - Partido dos Corruptos Envergonhados

    ResponderExcluir
  4. Eles mudam o nome do partido ou trocam de partido, alguns fazem implante capilar ou pintam o cabelo, aplicam botox e fazem plástica pra rejuvenescer mas continuam pulhas, velhacos, mentirosos e ladrões.. só que já não conseguem enganar tantos eleitores como antes.. o povo brasileiro, finalmente, está mais informado e atento. Rip PSDB.

    ResponderExcluir
  5. Boa ideia.
    O PFL e o PDS mudaram de nome umas dez vezes e deu certo.
    Hoje ocupam cargos importantíssimos no governo federal. Só perdem para os pastores e os militares

    ResponderExcluir
  6. O PT nunca vai mudar. A estratégia sanguinária deles é usar a palavra trabalhador.Foi aí que eles conquistaram os eleitores desinformados, esperançosos de uma vida melhor,sindicatos.Foi apenas um plano para chegar no poder,nada de concreto pelo trabalhador.Na era Lula e Dilma,eles arrasaram com o trabalhador.O dinheiro que estes pilantras mandaram pra fora, chega a 600 bilhões de reais.Imagina esta dinheirama na saúde e educação. Com isso o trabalhador que eles tanto falam foi pro brejo.Mas como nossa educação é a pior do mundo,gente totalmente alheia,desinformada,ainda cai na lábia destes terroristas bandidos.Em 14 anos de poder direto era para a classe trabalhadora estar bombando.Mas foi tudo ao contrário.Bombou foi o desemprego.A Dilma entregou o poder com 12 milhões na rua.Absurdo.O lula mandou dinheiro até para o metrô de Caracas e para os políticos corruptos de lá.A Dilma deu de presente um porto para Cuba.Comprou uma refinaria sucata por mais de um bilhão e não valia nem 40 milhões.O PT sempre vai ser PT.Sempre corrupto,ladrão e enganador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora os petistas e seu "inocente" líder ganharam a chancela (ou benção?) do sumo pontífice, sim, ele mesmo, o herdeiro do apóstolo Pedro, o papa Bergoglio, que declarou para o mundo que "no final, o bem vencerá o mal, a verdade vencerá a mentira e a salvação vencerá a condenação". Amém.

      Excluir
  7. Puts, que falta de assunto, e que análise... Pensei ter lido que o senhor era um jornalista...

    ResponderExcluir
  8. O PT é autêntico, não troca porque chegou a perfeição, que é ficar conhecido na praça como PARTIDO-QUADRILHA, logo, é referência como a maior autoridade do Brasil em roubalheiras! Qualquer quadrilha internacional que se preze para agir no Brasil sempre irá procurar orientações com o PT, quadrilhão de renome e isso é o maior orgulho de seus filiados, que nele, no PT pretendem fazer carreira e quiçá se destacarem em roubalheiras como o seu guru presidiário! Já o PSDB se trocar para PSDBOSTA, que na prática já o é, se popularizaria entre a plebe!

    ResponderExcluir
  9. Enquanto isso......

    Flávio Bolsonaro tenta impedir quebra de sigilo:

    Brasil 29.05.19 06:04

    Flávio Bolsonaro apresentou um pedido de HC para impedir a quebra de seu sigilo.

    É a terceira vez que ele tenta barrar o inquérito.

    ResponderExcluir
  10. Ha informações de como vai se chamar? e o símbolo?

    ResponderExcluir
  11. O PT mudou o nome para Lulalivre. Ainda não perceberam?

    ResponderExcluir
  12. PCFB - Partido Comunista Fabiano do Brasil?

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkk...

    mais um partideco que acha que da pra se esconder atrás de um nome novo...

    não em tempos de redes sociais...

    ResponderExcluir
  14. Eles vão se chamar NewPT, sonho do FHC.

    ResponderExcluir
  15. Esquerdopatas que se calam com a corrupção.

    ResponderExcluir
  16. Caro Políbio
    Quem vê pensa que mudar de nome faz esquecer os crimes do partido. Nos lembraremos deles para sempre e espero que a justiça tb, especialmente a LJ.
    Esther

    ResponderExcluir
  17. Mudar tudo para deixar tudo como está.
    O problema do PSDB não é mudar de nome e sim expulsar uma camarilha que diz uma coisa mas na realidade faz outra bem diferente, tendo comportamento de típico de PeTralhas no que tange a recursos públicos.

    ResponderExcluir
  18. Nem precisar mudar de nome, mas podia mudar o endereço pra alguma penitenciária de segurança máxima. Inacreditável o aécinho pó de arroz e o kapez, aquele que desviava dinheiro do lanchinho das crianças pobres, apesar de todas provas, estarem soltos como a dilma mandioca, o manteiga, a gracinha e o coutinho. Tanta impunidade, CUSTA CARO, e eles devem comprar do togados bolivariânus do STF.

    ResponderExcluir
  19. O PT segura a onda, resta saber se agora o PSL - Partido do Suco de Laranjal também vai mudar o nome da sigla?

    ResponderExcluir
  20. Irá se chamar FSP.
    Mas o “F” não é de “Frente”.
    FSP é Fórum de São Paulo.
    Para onde o FHC for, nenhum político terá o meu voto.

    ResponderExcluir
  21. Vão tirar o "P" de partido por "Q" de quadrilha.

    ResponderExcluir
  22. Partido dos playboys de apartamento, que abraçam causas sociais, pois seus pais exploram pessoas e coisas para multiplicar patrimônio.

    ResponderExcluir
  23. Todos os partidos tem o rabo preso em alguma treta. Agora o PSDB vai mudar de nome para enganar o povo. O PT vai continuar como partido PETRALHA DA HONESTIDADE E DA ÉTICA...???? Por mais de 20(vinte) anos esse partido quadrilha pregou que todos os outros partidos ERAM CORRUPTOS e que o ÚNICO PARTIDO HONESTO E ÉTICO ERA O PT. Qdo assumiram o governo em 2003, o brasileiro viu a honestidade e a ética desse partido da estrela vermelha.

    ResponderExcluir
  24. O PSDB é uma corrente do PT, e sempre agiu de maneira disfarçada, mas são tão comunistas e canalhas ,como o Partido Quadrilha da Estrela Maldita. O que temos que fazer, é guardar os nomes dos lacaios políticos de PSDB, e não votar neles. Para não esquecer: foi o PSDB, através de corno velho, FHC, que patrocinou o Foro de São Paulo, onde ocorreu o maior encontro de fdp e lideres comunistas, na década de 1990.

    ResponderExcluir
  25. >>

    Que adianta mudar o nome se as porcarias dos diregentes desse partideco, mero puxadinho da ORCRIM lulopetista, continuam os mesmos?

    <<

    ResponderExcluir
  26. LULA DEMONIZOU FHC, SATANIZOU FHC,DESTRUIU FHC E AGORA O FHC PODERIA ENGANAR DE NOVO,E SALVAR LULA.

    LULA DESTRUINDO O FHC,SALVOU O BRASIL DE UMA TRAPAÇA, E SE DESTRUIU DEFINITIVAMENTE.

    SÓ FHC PODERIA SALVAR LULA, MAS LULA DESRTRUIU SEU SALVADOR.

    AGORA SÓ O ARGENTINO FANTASIADO DE PAPA TENTANDO REATIVAR LULA.

    ResponderExcluir
  27. Pelo jeito os hoje Bolsonaristas, antigos coxinhas, se esqueceram de que votaram no PSDB nas 2 ou 3 últimas eleições... E naquela época juravam de pé junto que Serra, Alckmin e Aecinho do Pó eram honestos e limpinhos...
    Até o helicóptero de cocaína do Perrela vcs diziam que era invenção do PT...
    Vcs são muuitoo trouxas kkkk.

    ResponderExcluir
  28. Ao anônimo de 29 de maio de 2019 11:24
    Eu entro nos comentários para ver coisas hilárias (piadas), e vc me vem com informação de primeiríssima qualidade ?

    ResponderExcluir
  29. Ao Anônimo de 29 de maio de 2019 11:38.
    Comentários idiotas igual ao seu, e o que me inspira. Os venezuelanos sabem que estão em estado calamitoso; mas mesmo assim, ainda tem duvidas se compensa mudar para o novo partido (tipo um PSDB) do GuaiDória.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/