Projetos que desestatizam CEEE, CRM e Sulgás foram entregues na Assembleia

O governo estadual gaúcho protocolou na tarde desta terça-feira, na Assembleia Legislativa, os três projetos de lei para a desestatização da CEEE, CRM e Sulgás. Os PLs – um para cada estatal – foram entregues pelo governador Eduardo Leite.

Os textos foram protocolados em regime de urgência. Com isso, têm 30 dias para serem apreciados e, após o prazo, trancam a pauta de votação. 

O governador Eduardo Leite disse que a aprovação da desestatização vai trazer vários benefícios ao Rio Grande do Sul, entre os quais a adesão ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF), já que a venda de ativos é condição imposta pelo governo federal, mas não se limita a isso.

CLIQUE AQUI para conhecer muito mais detalhes.

7 comentários:

  1. Se não vender o Banrisul não adianta.

    ResponderExcluir
  2. Tem de acabar logo com esses cabides de emprego, mordomias, dinheiro mal aplicado e extensa ficha corrida de corrupção.
    Os bons funcionários continuarão seu trabalho. Quem não é competente que se vire e faça novo concurso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tudo virar passivo para administração direta!!!! Duduca vai pra cadeia rodar baiana após seu mandato!!

      Excluir
  3. Projeto para entregar área estratégica pra capital e estado estrangeiro. Provavelmente realizado pelas próprias interessadas.State Grid,China Three Gorges e Mitsui. A Comunitas deve ter ajudado também. Vai ser o próximo Britto a se "aposentar" cedo da política e ir morar fora do Brazil

    ResponderExcluir
  4. Projeto para entregar área estratégica pra capital e estado estrangeiro. Provavelmente realizado pelas próprias interessadas.State Grid,China Three Gorges e Mitsui. A Comunitas deve ter ajudado também. Vai ser o próximo Britto a se "aposentar" cedo da política e ir morar fora do Brazil

    ResponderExcluir
  5. Se não vender o Banrisul não adianta.

    Não adianta mesmo, tem é que separar do brazil:


    https://www.youtube.com/watch?v=50aC1hczesw

    ResponderExcluir
  6. Com o mega salário que o Presidente e Diretores do Banrisul irão ganhar estando o Estado totalmente falido, sou a favor da privatização. Eduardo Leite está loteando cargos bem remunerados para o povo pagar a conta. Privatização do Banrisul também. Estamos cansados de pagar as contas de péssimos gestores da coisa pública.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/