Em relação ao mesmo mês do ano passado, que é a comparação mais correta, a queda foi ainda
maior: 6,1%, a mais intensa desde maio de 2018.
O resultado de março veio pior que o esperado pelo
mercado. As expectativas em pesquisa da Reuters eram de quedas de 0,7% na
comparação mensal e de 4,6% na base anual
E entao, vao continuar o delirio sem medidas? O que falta para cair a ficha e perceberem que vivemos um hospicio governamental? A economia esta parando meus caros, e isto , quem pensa, quem tem capacidade mental de ver as entrelinhas, ja sabe desde fevereiro, quando as demencias comecaram a ser compreendidas nao como um xilique eventual, mas como rotina. Esperem ate agosto.
ResponderExcluir
ResponderExcluirDA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE!
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE!
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE!
Mas não bastava tirar o PT do poder para que a economia começasse a deslanchar?
Se continuar assim, com o governo, ou mandando mensagens o dia todo ou brigando com alguem ou rezando nas igrejas evangélicas, a situação se tornará catastrófica
ResponderExcluirNão. Não bastava tirar o PT do poder. Será preciso desfazer 13 anos de desmandos. O Brasil foi roubado, assaltado e destruído e não será em 3 meses que as coisas voltarão ao normal. Leiam as notícias diárias do que já se fez e se está fazendo e não as fofocas diárias.
ResponderExcluirAnônimo das 10:56h! O Brasil é hoje terra arrasada. Foi muito tempo de sucessivas corrupções. Levará mais ou menos 50 anos para estabilizar a Economia novamente, tal é a desgraça que ficou o país. Antes tínhamos a Petrobrás e Empresas de grande porte, porém hoje encontram-se falidas e saqueadas. Temos que dar graças a Deus termos um Presidente que conhece os Principios da Ética e da Moral. O resto virá naturalmente.
ResponderExcluir
ResponderExcluirCHORANDO E SOLUÇANDO EM SILÊNCIO!!!!!
SIMPATIZANTES DA DIREITA NÃO ADMITEM, MAS ESTÃO DECEPCIONADOS COM O BOZO!!!!