O STF e o Congresso empreendem uma escalada ensandecida de proteção aos políticos e empresários corruptos que roubam os cofres públicos.
A Associação Nacional dos Membros do Ministério Público
criticou, em nota, a decisão tomada esta semana pelo STF, que validou o indulto
decretado por Michel Temer em 2017, que perdoou condenados por corrupção e outros
crimes de colarinho branco que cumpriram um 1/5 da pena.
O decreto foi resultado de uma decisão bandida, a reação foi enorme e Temer chegou a recuar, aguardando esta posição do STF.
Dizem os promotores e procuradores:
- A decisão proporciona um duro golpe no combate ao crime
no país, porque mitiga o resultado efetivo das condenações penais,
potencializando o sentimento de impunidade, e desestimula diversas ações
desencadeadas pelo sistema de justiça criminal do país no combate ao crime
organizado, à corrupção e outros.
ROUBAR dos brasileiros compensa! É o que se conclui.
ResponderExcluirCOMEÇAMOS A ENTENDER ONDE SE ENCONTRA OS VERDADEIROS CHEFES DA ROBALHEIRA! AGORA, VISLUMBRAMOS A CABEÇA DA SERPENTE! QUE DEUS NOS DÊ FORÇAS PARA VOLTARMOS ÀS RUAS E MOSTRAR SE O POVO MANDA ALGUMA COISA NESTE PAÍS!
ResponderExcluirO ESTADISTA, CAPITÃO, PATRIOTA E PRESIDENTE DO BRASIL IRÁ APERTAR O BOTÃO 142 DA CF PARA DETONAR TODA ESSA PODRIDÃO QUE SE AVOLUMA, TRAMA, ESTORVA E SE ASSANHA!
ResponderExcluirFACINHO! JUÍZES, PROMOTORES, FFAAS, POVO, TUDO A FAVOR! COMUNAS E PELEGOS CHUPADOR ÉS SERÃO DEFENESTRADOS FINALMENTE.
ACABOU MAIS CEDO QUE O PREVISTO O NAMORO DO PRESIDENTE COM OS DEMAIS PODRES PODERES.
Quem foi o membro do STF que validou esta falcatrua???? Qual foi o preço em milhões de reais pago para validar??? Com o atual STF, Bolsonaro e seus eleitores esqueçam de tudo, vai ser dia sim e outro também o Bolsonaro tomar uma atitude e o STF derrubá-la! Ou o Brasil tira o STF da jogada para ontem ou o STF acaba com o Brasil.
ResponderExcluirNa Venezuela tem DOIS MIL GENERAIS e MINISTROS DO STF VENEZUELANO vendidos apoiando o narco-tráfico e ganhando rios de dinheiro para escravizar o povo.
O sonho do STF brasileiro é ser um STF venezuelano, para isso é que seus ministros estão trabalhando todos os dias!
Lava jato neutralizada,se continuar assim vai ser cancelada;mida digital sob censura velada do stf,poderes do presidente retirados um por um.Eles estão ganhando de lavada e nós que aguentamos pacificamente e optamos por tentar nas eleições votando em JB,prá tirar de lá pt e cia,estamos sendo enrrolados,enganados.Estão levando tudo de volta para o pt e cia de mão beijada.E nem adianta dizer que a culpa é de JB,filhos e OC,pois desde seis meses antes dele assumir as cartas já estavam marcadas,que não deixatiam ele governar e é o que o bolinha e cia estãi fazendo!Tudo,absolutamente tudo o que ele faz,no outro dia eles dizem e partem pra desfazer.Não deixam ele implementar nada,só vão cozinhando o galo e boicotando.Tiraram toda a capacidade legal que a figura de presidente tinha.Quem governa é o congresso,os lideres partidários,o centrão!Confiamos em muitos que agora vemos que de fato não estavam do nosso lado,ficam fazendo beicinho e se derretem para quem desde sempre os espezinharam,literalmente cuspindo neles,isso eu vi eles fazerem em um das antigas,foi mostrado em reportagem.Pelo jeito só queriam ganhar tempo,colocar a casa em ordem e devolver tudo aos comunopetistas.Isto é o que está sendo feito,e o bolinha é o grande coordenador,com certeza emulado por dirceu.É phoda!
ResponderExcluirCertos Procuradores do MPF talvez sejam beneficiarios dessa decisão do STF, com referência ao Inquérito que tramita no STF, cujo relator é Ministro Alexandre de Moraes.
ResponderExcluirO STF É FORMADO POR BANDIDOS DE TOGA.
ResponderExcluirVai beneficiar o Queiroz?
ResponderExcluirBeneficia Flavio Bolsonaro, numa eventual condenação?
ResponderExcluirProcurador dos EUA revela que só conseguiu multar Petrobras graças à Lava Jato:
ResponderExcluirVinicius Segalla - 11 mai 2019 - DCM
O procurador norte-americano Daniel Kahn, parceiro de investigações de Deltan Dallagnol
O jornal “Estado de S.Paulo” traz em sua edição deste sábado (11) uma entrevista reveladora com o procurador norte-americano Daniel Kahn, chefe da área de investigações internacionais do Departamento de Justiça dos Estados Unidos.
Muito embora o tratamento editorial concedido pelo centenário periódico paulista não foque nesta questão, o que a entrevista com o funcionário norte-americano evidencia é que os procuradores do Ministério Público Federal no Paraná, notadamente aqueles que tocam desde 2014 a Operação Lava Jato, o fazem desde sempre em fina sintonia com autoridades estrangeiras.
Em outras palavras, a concepção, a execução e a filosofia de trabalho encampadas no Brasil pelo procurador Deltan Dallagnol e seus colegas de MPF e Polícia Federal foram e são estabelecidas não apenas levando em conta as leis, o Direito e os interesses brasileiros, mas também o que é conveniente e juridicamente cabível para os Estados Unidos.
De resto, isso não é novidade para ninguém que acompanha os trabalhos da Lava Jato ao longo dos anos, aí incluindo a ação do ex-juiz Sergio Moro, que tem por hábito citar – seja em suas sentenças ou em suas postagens no Twitter – mais doutrinas e jurisprudências dos EUA do que de seu próprio país.
De qualquer forma, é reveladora a entrevista do procurador Daniel Kahn porque escancara a forma como a autoridade chefe norte-americana para investigações estrangeiras não se constrange em mostrar o grau de influência de seu país sobre o nosso.
Por exemplo, o procurador estrangeiro admite que escolhe a dedo com quais procuradores brasileiros ele deseja “cooperar”. ....
PS: Não seria essa a maior preocupação de alguns membros do MPF?
O STF nos "enche" de tanto orgulho.!
ResponderExcluirQue bom, vai beneficiar nosso valoroso dono das Lojas Havan, Luciano Hang, caso o TRF4 confirme a pena de 13 anos e 9 meses, a ser que o prescreva, ops.......
ResponderExcluirCom já bem disseram: O Poder Judiciário é o maior dos Poderes...
ResponderExcluirhttps://blogdoairtondirceulemmertz.blogspot.com/2019/04/com-uma-caneta-ou-um-clique-o.html
Que absurdo que esse STF está fazendo. Não é possível que não se dê um basta em tudo isso. A nossa suprema corte está virando uma protetora de bandidos. Até quando teremos de aguentar isso? É vergonhoso.
ResponderExcluirA LAGOSTA deveria ser o símbolo do STF.
ResponderExcluirVive nas costas do BRASIL , tem a casca grossa, anda para trás e tem merda na cabeça ( T.Monarelli)!!!
ResponderExcluirComo penso: Politico bom é político morto. è só jogar um míssel em cima do congresso e nos livramos deste bando de sanguessugas. Pode ser que resta para outro edifícios de Brasilia.