Olivas Sul investirá R$ 7 milhões para expandir operações no RS

A produtora de azeites Olivas do Sul investirá R$ 7 milhões na expansão de suas operações. Com meta de produzir 60 mil litros até 2021, a empresa passará a ter duas unidades de processamento e incorporará novas terras agriculturáveis. 

3 comentários:

  1. Logo virão os babacas com suas pérolas: azeite gaúcho é adulterado, é podre. Importado é muito melhor, de mais qualidade e etc.
    Produzir algo melhor tenho certeza que estes comentaristas não produziriam.
    Em tempo, parabéns a Olivas do Sul, Prosperato, Batalha, Ouro de Santana, Verde Louro e outras marcas gaúchas de azeite que, assim como o vinho, vêm crescendo em qualidade e produçao.

    ResponderExcluir
  2. Uns fechando e outros investindo.
    Não dá para entender que se passa na cabeça das pessoas.
    Deve ser por causa do status empresarial.
    Uns querendo se livrar do estresse e outros buscando mais desafios.
    Talvez em certa altura da vida, os valores mudem, ou se percebe que é aquilo que satisfaz.
    Cada um é um, e ser feliz e estar satisfeito com o que faz, é o que importa.

    ResponderExcluir
  3. se o lobby do zafari nao atrapalhar sai

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/