Médicas cubanas são exploradas sexualmernte no Programa Mais Médicos, diz Crusoé

As cubanas mais bonitas são assediadas por seus superiores, mas também por autoridades de muitos dos Países para os quais prestam serviço, com ênfase para a Venezuela.

A revista eletrônica Crusoé, editada pelo blog O Antagonita, publica dramática denúncia contra o Programa Mais Médicos, porque segundo a publicação, as médicas cubanas são abusadas sexualmente nos 10 Países nos quais o programa esteve ou está em andamento, como Venezuela e Brasil.

Crusoé conta que 4 de cada 10 médicas cubanas são abusadas sexualmente.

O repórter Duda Teixeira conta que falou com quatro médicas que integram a lista de 46 médicas que formalizaram denúncias no Tribunal Penal Internacional contra Raul Castro e outros dirigentes comunistas cubanos. Elas contaram casos escabrosos e exemplares da Venezuela, onde as médicas mais bonitas são apartadas já na chegada ao aeroporto, recebendo as melhores acomodações. As mulheres mais velhas e mais feitas são mandadas para as piores cidades.

23 comentários:

  1. indignação das empoderadas poderosas


    A G U A R D A R E M O S

    miria porcão vai ser a primeira


    políbio
    puplica para o pessoal aquela foto da mulher vestindo a camiseta com os
    dizeres mariele vive enchendo o saco.
    esta mulher está em todos os feeds abraçada na rosario e na greisi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, quem assediava eram os PORCOS COMUNISTAS, logo, essas megeras que nomeaste, obviamente não acham isso errado, visto que seus respectivos cérebros estão definitivamente corrompidos pela NEFASTA ideologia!!!!

      Excluir
    2. miria peppa pig não entende nadinha de assédio sexual, por sinal, ela nunca foi assediada por ninguém. Também, com aquela cara,.. Ninguém tem coragem de assediar um canhão armado.

      Excluir
  2. "Programa mais escravas sexuais" da esquerda cubana. As mais jovens, bonitas e gostosas vão direto pro "book rosa", ou melhor, "vermelho". E o sexo sai quase de graça, com desconto de 70%.

    ResponderExcluir
  3. A novidade está na formalização das denúncias. Quanto ao resto é o que se pode esperar da canalha vermelha que infesta o continente.
    Enquanto isso os cérebros-de-meleca gritam palavras de ordem pelas calles.

    ResponderExcluir
  4. E os estudantes esquerdistas aprovam esse tipo de crueldade dos cubanos nojentos. Uma bosta de país onde 95% do povo passa fome, com exceção da nomenklatura, é claro. Essa nomenklatura é a corte de nobres do regime comunistalha que vive só pra aprovar o que a cúpula do PCC quer fazer. São os vagabundos de plantão, gordos e inúteis. Aqui vemos vários exemplos no pt, psol, pcdob, pps, pdt, psdb e psd.

    ResponderExcluir
  5. Não adianta se queixarem agora! 99,999% da população e 100% dos políticos e mídias compradas a soldo aprovaram e defenderam essa excrescência do MAIS ESCRAVOS CUBANOS! A única que foi contra foi a categoria médica nacional e, por isso, chamados de corporativistas e mercenários. Merecem um pedido público de desculpas!!!

    ResponderExcluir
  6. Que o tal de Pepe "Porco" Vargas se pronuncie agora, já que foi o avalista e "apoiador" ferrenho da entrada de cubanitos no RS!

    ResponderExcluir
  7. o maior pedofilo do brasil nao é um homossexual petista ?

    ResponderExcluir
  8. Alguém disse a Fidel que até mulheres com curso superior estavam se prostituindo em Cuba...mas Fidel retrucou dizendo que Cuba era uma sociedade tão avançada que até as prostitutas tinham curso superior......depende do ponto de vista...Na Russia não existem leis protegendo as mulheres...lá as coisas são hoje como eram no Brasil antes dos anos 90... trabalhei há 35 anos em São Paulo e o teste do sofá era corriqueiro nas empresas.. Hoje isso não existe mais no Brasil...Mas as mulheres também tem que se defender... Porque reclamam só depois dos atos consumados ??? Vejam as atrizes de Hollyhood..novinhas e desconhecidas, dão para os diretores, conseguem os melhores papeis.. ficam ricas e famosas e depois de vinte anos botam a boca no trombone.. Mas primeiro levaram a vantagem... rsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  9. Maria do Ossário está em silencio .!!!

    ResponderExcluir
  10. Essa de esquerda é bandida.........!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. COITADAS. Além do trabalho escravo , também sao exploradas sexualmente . Maria do Ossário e Gleisi , defensoras dos direitos das mulheres, devem estar preparando seus discursos contra o governo cubano. Só que nao .!!! Kkkkk...

    ResponderExcluir
  12. Nossa... Cada vez cai mais o nível desse blog.

    ResponderExcluir
  13. Tribunal Penal Internacional.
    Conta outra.
    Desde quando comunista processa comunista?
    Contra os Castro? será piada?
    Mas, se alguma maria de ossário denunciar o Bolsonaro por qualquer mau olhado, a festa estará feita.

    ResponderExcluir
  14. Cadê as FEMINISTAS???

    ResponderExcluir
  15. ISSO É O COMUNISMO!

    SERÁ QUE VAI APARECER ALGUMA VAGABUNDA FEMINAZI DE PEITO DE FORA PARA PROTESTAR CONTRA ESSE ABSURDO??? OU O PROTESTO DAS FEMINAZIS É SÓ CONTRA O CRISTIANISMO???

    NUNCA VI UMA FEMINAZI PROTESTAR CONTRA O COMUNISMO NEM CONTRA O ISLÃ!

    ResponderExcluir
  16. Aqui onde moro, um médico cubano se recusou voltar para o "paraíso", agora é balconista de uma farmácia.
    Quanto as médicas, a libertinagem sempre foi a tônica entre os esquerdistas, que abominam o padrão "burguês" de comportamento social, e são adeptos das liberalidades totais e consentidas.
    Quantos as "meninas" cubanas, a mudança de comportamento dos comunistas, é total, já não comem mais as criancinhas, agora o bom é comer as "boazudas".
    É assim, quando a "cabeça" de baixo, "pensa", a de cima manda a ideologia para a casa do carvalho.

    ResponderExcluir
  17. Aham!
    Tem também o kit gay, a mamadeira de piroca, a Ferrari de ouro e o Polibio confiável...
    Parabéns aos bolsominions pelo discernimento...

    ResponderExcluir
  18. Não foi o Luladrão que uma vez disse que queria colocar garotos e garotas de programa nos postos de saúde, pois fazer sexo baixava a pressão? Pois é, isso faz parte do Programa Mais Garotos e Garotas de Programa nas UBS Para Tratamento da Hipertensão... KKK

    ResponderExcluir
  19. Na última parada gay cubana e que foi proibida pela nomenklatura do PCC, PARTIDO COMUNISTALHA CUBANÓIDE, os viadinhos que tentaram furar a proibição, pra alegria da comunidade LGBTS da esquerda brasileira, foram duramente reprimidos e apanharam mais que gay que caiu de paraquedas em assentamento muçulmano na europa. Lá na rússia de putinho, os gays apanham dos agentes de repressão sexual comunista e putinho está expulsando a comunidade para os novos gulags com cor de arco íris.
    A comunidade LGBTS da esquerda ensandecida bolivariânus, apenas finge que nada disso está acontecendo e continua acendendo vela pros regimes genocidas cubano e russo. É mole?
    Se vc falar mal de cubano, russo ou muçulmano pra repórter lgbt das emissoras do Brasil, simplesmente vc é taxado de facista. Eles foram tão duramente programados com chips esquerdopatas, que simplesmente não conseguem absorver o mal que fazem para seus pares em cuba, rússia e mundo muçulmano. Dizer que são jogados dos prédios é o mesmo que falar um sacrilégio para um Cristão.

    ResponderExcluir
  20. Está explicado então porque as petistas de grelo duro gostam tanto de se deslocarem até a Venezuela !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/