Marcantônio decide sair da secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana de Porto Alegre


A prefeitura de Porto Alegre confirmou que vai sair o secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Luciano Marcantônio.

Ele é do PTB.

Marcantônio reassumirá sua cadeira de vereador.

7 comentários:

  1. Penso que é difícil dar continuidade a algum projeto, se é que ele existe, com estas constantes mudanças.

    Este governo tem como característica de mais bagunçar o que funcionava com a desculpa de melhorar. Não tem plano de governo.

    Tem mais um ano e meio para tentar acertar.

    ResponderExcluir

  2. Se não tem dinheiro para tapar buraco nas ruas vai ficar fazendo o que como secretario.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo das 12:01h. Teu argumento não tem fundamento. Por esse motivo é que temos que afastar da Administração Pública esses políticos incompetentes e colocar gestores da coisa pública. Sendo assim o gestor da coisa pública saberá com maestria saber como fazer para atingir algum objetivo. Fica fácil para ( qualquer um ) administrar com um saco cheio de dinheiro público. O difícil é administrar sem recursos. Exige conhecimento e audácia para buscar onde está o dinheiro. E sendo assim é mais fácil voltar a ser Vereador, ganhar bem e sem estresse. POA está literalmente falida e nossos políticos nem sequer envergonham-se do cargo que ocupam e nem sequer dão retorno a Sociedade. O povo tem que amadurecer politicamente e retirar dos quadros políticos os incompetentes. Simples

    ResponderExcluir
  4. Anônimo das 12:01h. Quando esse Secretário aceitou o cargo ele imaginou as portas abertas dos Bcos públicos para buscar o dinheiro necessário ou ele sabia que teria que Administrar sem recursos? Aceitou o cargo primeiro porque se sentiu importante perante a Sociedade e seu eleitorado, depois é que percebeu que na verdade era um incompetente e incapaz de gerenciar o cargo. Por esse motivo é que POA se encontra nessa situação.

    ResponderExcluir
  5. Se estivesse na iniciativa privada teria ido para rua. Mas como é político não assume nada e também ninguém cobra nada. Por isso que estamos falidos.

    ResponderExcluir

  6. Gosto de ver alguns argumentando que a Prefeitura esta falida. O Prefeito diz que a Prefeitura esta no vermelho faz 20 anos.

    Pois bem. Devo lembrar da prestação de contas que todos os Prefeitos fazem na Câmara de Vereadores e ao TCERS.

    Fica a palavra com o Fogaça e Fortunati que foram Prefeitos e apresentaram resultado bem diferentes.

    Lembrando que inúmeras gratificações "gordas" (Fiscais e Procuradores) no último governo foram aprovadas pela Câmara de vereadores com argumento que as finanças municipais estão equilibradas. Alguém esta mentindo.

    Bom tema para o eleitor cobrar na campanha eleitoral.

    ResponderExcluir

  7. No último ano de governo não existe crise. Na campanha o milagre da multiplicação acontece. Algum fato novo acontece e melhora a saúde financeira municipal e a gastança com CC's e publicidade correm soltas. Quem viver verá.

    No caso do Secretario nada de novo.
    É mais um que sai, sétimo ou oitavo. Isto que o governo ainda nem conseguiu completar o Secretariado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/