Mais uma vez a esquerda brasileira coloca-se na defesa do governo narco-comunista da Venezuela

3 comentários:

  1. Alguma surpresa com a postura desses vermes? Mas quando tiram férias vão para Paris.

    ResponderExcluir
  2. Antigamente as pessoas diziam que os esquerdinhas tinham sido alvo do lavagem cerebral ou coisa do gênero, que eram coitadinhos porque estavam sendo enganados.

    Pois bem, hoje eles sabem muito bem o que defendem ou defenderam, e a realidade dos fatos.

    Se continuam defendendo esse tipo de atrocidade cegamente já ficou claro a responsabilidade de cada um na defesa e apoio para esse tipo de causa e as consequenciais de apoiar o comunismo e o que ele representa.

    ResponderExcluir
  3. Polibio, os do partido-quadrilha e comunistas recebiam propinas do Maduro oriundas do narco-tráfico para pagar os bilhões de dinheiro roubado do BNDES que eles deram ao Maduro e Chaves e agora com o Maduro apertado não estão recebendo mais, Maduro gritou aos sócios ladrões comunistas e petralhas: "agora cumpañeros é a lei de Murici, cada um por si"!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/