Leia a íntegra do relatório de Fernando Bezerra sobre a MP que reorganizou os ministérios

A seguir, no link, o relatório do senador Fernando Bezerra sobre a MP que reduziu e reclassificou os órgãos dos ministérios.

O texto deve ser examinado com atenção.

Os deputados e senadores com culpa em cartório, tentaram com Bezerra e tentarão na Comissão Mista e no plenário, retirar todas as ferramentas que resultem em possibilidade de investigação sobre eles e seus amigos.

Agora, a Comissão Mista decidirá no voto e o caso irá depois para o plenário do Congresso.

CLIQUE AQUI para ler.

8 comentários:

  1. Com esse "congresso", o Brasil vai continuar patinando e não saindo do Status Quo, não representam o povo brasileiro, trabalham só para seus interesses.De 1985 até hoje, a média de crescimento do Pib é abaixo de 3% ao ano, a democracia civil brasileira não pensa nadica de nada no povo brasileiro e muito menos no País.

    ResponderExcluir
  2. Os bandidos se protegendo.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Vão recriar dois ministérios!

    Barbaridade, o castelo de cartas tá se desmoronando!

    Mais do mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso...

    o dólar vai subindo....subindo...para acima e além!

    E os analistas estão caindo...caindo no ridículo!

    Tem blogueiro que vai ter que viver só de propaganda de restaurante!

    Porque se depender de análise furada, morre de fome com o chapéu na mão ali na Goethe!

    ResponderExcluir
  5. POderia fazer u comentário técnico sobre esta noticia do jornal da rede que masi recebeu dinheiro do mito...

    sempre de forma técnica e concisa...

    https://noticias.r7.com/brasil/bolsonaro-bloqueia-44-do-orcamento-das-forcas-armadas-07052019?fbclid=IwAR2-LolNVVtfIZm4bN52Z7J88u2iaTHBuBwHt1F3AZGkWmxGPmbE_1-h6nc

    ResponderExcluir
  6. Dizem que JB aceitou aumentar dois ministérios para manter o COAF com Sérgio Moro. Mas também dizem que há um bando reunido na calada da noite, agora, exatamente, para tirar o COAF de Moro. É no que dà ceder a chantagista, a cousa não tem fim, ou alguém já viu um chantagista parar por conta própria, se dar por satisfeito? Ah! A tal reunião é com nhonhô, viu?

    ResponderExcluir
  7. E o fim da picada. Qual interesse de parlamentar em criar ministerio? Centrao, bando de ladrões. Brasil é uma carniça disputada pir esses urubus

    ResponderExcluir
  8. BOLSONARO E EQUIPE = ORDEM E PROGRESSO. MUITO CUIDADO COM OS CORRUPTOS E OS COMUNISTAS. ELES ENTERRARAM O BRASIL. MUITO CUIDADO.
    O EXERCITO TEM QUE FICAR UNIDO E PRONTO PRA ENTRAR EM AÇÃO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/