Leia, aqui, íntegra da ação do MPF contra o necessário Decreto das Armas

No link a seguir, que o editor obteve há pouco, o MPF do Distrito Federal protocolou ação própria para pedir que seja declarado ilegal o decreto das armas, o decreto 9.785/19, editado há uma semana pelo presidente Jair Bolsonaro.

Trata-se de uma ação jurídica temerária impetrada junto à Justiça Federal do Distrito Federal.

É mais um ataque contra medidas do governo que visam proteger os cidadãos brasileiros que precisam se defender dos bandidos.

O MPF pediu tutela antecipada, uma espécie de liminar.

CLIQUE AQUI para ler todo o amontoado de argumentos usados pelo MPF.

11 comentários:

  1. Então os promotores deveriam abdicar do direito de ter e portar armas.

    ResponderExcluir
  2. Aqui nesse país CUMPRIR PROMESSA DE CAMPANHA é crime. Só bandido pode andar armado.

    ResponderExcluir
  3. É mais uma pedrinha colocada na frente do Governo, parece que não querem que o Brasil progrida.Não vi uma santa instituição proibindo o Uso do dinheiro dos Brasileiros, BNDES, serem utilizados para finaciar outros países, como não vi proibirem o absurdo mais médicos, passarem por vima das Leis Trbalhistas fo País, ou Levandowisk/Renam fatairem a vonstituicao6no caso do Impeachment da Dilma.Hoje qualquer decisao5do Bo,sonaro aparece uma ibstituicao6para contestar?

    ResponderExcluir
  4. É mais uma pedrinha colocada na frente do Governo, parece que não querem que o Brasil progrida.Não vi uma santa instituição proibindo o Uso do dinheiro dos Brasileiros, BNDES, serem utilizados para finaciar outros países, como não vi proibirem o absurdo mais médicos, passarem por vima das Leis Trbalhistas fo País, ou Levandowisk/Renam fatairem a vonstituicao6no caso do Impeachment da Dilma.Hoje qualquer decisao5do Bo,sonaro aparece uma ibstituicao6para contestar?

    ResponderExcluir
  5. Mais um saboroso prato de merda servido pelo palhaço Bozo.

    Muita gente lambendo até a ponta dos dedos para manter fanatismo.

    ResponderExcluir
  6. Estou de acorde, desde que:
    Seja proibido aos procuradores ter POSSE ou PORTE de arma,e que dependam exclusivamente da segurança pública igual a todos os outros contribuintes, que são os que pagam o salário dessa gente. Aí eu topo.

    ResponderExcluir
  7. Querem que foquemos à mercê da bandidagem. Deveriam ser denunciados e expulsos pelo Conselho do MP.

    ResponderExcluir
  8. Deu para ver que uma das assinaturas é de um procurador que andou aPronTando várias aqui no Estado e tenta misturar militância PolíTica com cargo público.

    ResponderExcluir
  9. Para o anônimo de 15 de maio de 2019 22:33:

    Quem gosta de escatologia são vocês, PTbas e eskerdebas!!!

    Vide a "Golden shower" protagonizado por seus collegas!!!

    Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

    ResponderExcluir
  10. Promotores pelegos esquerdalhas zelando pela segurança dos bandidos assaltarem, estuprarem e matarem pessoas desarmadas.
    Esses pelegos esquerdalhas, ditadores, parasitas públicos não têm direito de usar o cargo para atentar contra o direito fundamental de legítima defesa dos cidadãos.
    Essa ação deles é mais um abuso de autoridade!
    E o pior é que quando, numa oportunidade única, deputados tentaram aprovar uma lei contra abuso de autoridade, um monte de idiota útil foi contra!

    ResponderExcluir
  11. É só substituir por uma medita provisória e pronto.

    Tá mal assessorado o homem!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/