Justiça gaúcha rejeita queixa do empresário Medioli contra o jornalista Ivens Carus

A juíza Cláudia Junqueira Sulzbach acatou a manifestação do Ministério Público e rejeitou queixa-crime por calúnia e difamação apresentada por Vittorio Medioli contra o jornalista gaúcho Ivens Carús, editor do site Livre Concorrência.

Na sentença proferida em 23 de maio, a titular da 5ª Vara Criminal do Foro Central de Porto Alegre determinou o arquivamento da ação impetrada pelo político e empresário investigado e indiciado pela Polícia Federal por chefiar organização criminosa que atua em todo o país no setor de transporte de veículos novos.  

Vittorio Medioli e Carus travam queda de braço há vários anos.

O corajoso jornalista gaúcho nunca se intimidou com as ameaças e represálias.

CLIQUE AQUI para saber mais.

Um comentário:

  1. Poderia fazer um comentário critico e politico sobre este artigo?

    https://livreconcorrencia.com.br/2019/05/15/especialista-em-defesa-da-concorrencia-diz-que-carteis-temem-competicao-e-alimentam-a-corrupcao/

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/