Justiça diz que esfaqueador de Bolsonaro é maluco. Ele não será julgado.

A 3a. Vara Federal de Juiz de Fora, Minas, considerou que Adélio Bispo, o homem que esfaqueou Bolsonaro, não pode ser julgado, porque é maluco, mas permanecerá confinado até apodrecer na prisão.

Há recurso.

Ele sofreria de "transtorno delirante persistente".

E ?

20 comentários:

  1. Louco com 4 advogados??????
    Viajou para treinar tiros em SC na mesma academia que o filho do Bolsonaro treinava. Tinha 4 celulares para ligar para quem? Tinha notebook e acessava internet num cibercafé. De onde ele conseguia bancar tudo isto?

    Lee Osvald treinou na Rússia e em Cuba, mas na investigação disseram que agiu sozinho por conta própria sem influência de terceiros.

    Qualquer coincidência é mera semelhança.

    ResponderExcluir
  2. ...aí tem!!! Maluco, mas não esfaqueia qualquer um né????

    ResponderExcluir
  3. Um "maluco" formado em uma das universidades federais mais conceituadas do Brasil! "Por acaso" a justiça consultou algum colega de faculdade ou algum
    (não comunista ou petralha) dos mais de CINQUENTA professores universitários deste elemento que confirmassem que ele era um demente "profissionalizavel" e que a universidade tinha professores aptos a formar pessoas com "pequenos problemas" como os do Adélio com o restante dos alunos, ou se ele era tratado como um "aluno especial" tendo conteúdos de matérias e provas diferentes dos seus colegas???? E a tal da Advocacia Geral da União e a tal da GSI, o "grupo de segurança institucional" nunca pensaram em verificar, averiguar, investigar a vida acadêmica do Adélio??? E a UFV-universidade Federal de Viçosa-MG através de sua reitoria também nada a dizer sobre a passagem do "excepcional" aluno Adélio por aquela instituição??? Sim, porque o silêncio da UFV se confirmada a incapacidade do Adélio como agora, deixa muito mal o conceito da universidade.

    ResponderExcluir
  4. Mas ... os advogados deles também sofrem de transtornos delirantes.

    ResponderExcluir
  5. Claro que é maluco, ele é(ra) do psol.

    ResponderExcluir
  6. Todo o esquerdoPaTa sofre de "transtorno delirante persistente".
    Duas medicações que amenizam esta doença: extrato de pixuleco e propinolol, aplicado$ na veia em fartas e frequente$ do$e$.

    ResponderExcluir
  7. E onde o "maluco" conseguiu tanto dinheiro para pagar grande escritório de advocacia? Nem ao menos disfarçam a mentira.

    ResponderExcluir
  8. O cara é um arquivo.Foi poupado para não ter que entregar os mandantes e patrocinadores.É lógico que uma delação colocaria todo o mundo da falcatrua politica em apuros.Tiveram que dar esse diagnóstico porque elle falhou na missão,e não tiveram tempo de suicidar o "santo" e elle está seguro por enquanto,mas logo vai aparecer uma doença grave e elle vai para a banha.
    Prestem atenção:elle vai ter problemas hepáticos e vai morrer disso,onde estiver.

    ResponderExcluir
  9. maluco com vários celulares, um laptop e vários adEvogados...

    haja maluquice...

    ResponderExcluir
  10. O maluco foi financiado e manipulado por alguém!

    Estão tentando tapar o psol com peneira!!!

    ResponderExcluir
  11. Esta decisão deverá ser revista, sob pena de formar jurisprudência e doravante nenhum assassino será condenado, desde que seus psiquiatras atestem este distúrbio. Fico pensando: como nossa justiça pode se corromper tanto a ponto até a tentativa de assassinato de um presidente da república, maior autoridade do país, ser abortada! Agradeçamos a "grandes juristas" como Márcio Tomáz Bastos (que o demo o tenha), Nelson Jim das Selvas Jobim, Sepúlveda Pertence e à seleta casta de proeminentes advogados defensores de ladrões e criminosos este caótico estado em que se encontra a nossa injustiça. Espero que um dia, estes criminosos graduados, sintam na própria carne as consequências de seus atos!

    ResponderExcluir
  12. Deve ser perdoado e indenizado.
    Se não fosse a facada, Bolsonaro não tería ido nem ao segundo turno.
    Mas ele é um gênio: Conseguiu dar uma facada sem deixar sair uma gota de sangue e outro milagre ainda maior: Saiu do meio daquela multidão enfurecida sem nenhum arranhão

    ResponderExcluir
  13. Maluco também age a mando de outros, aliás, é a escolha de referência para tal serviço.

    ResponderExcluir
  14. A articulação começou em Cuba e em Brasília e não precisa dizer mais nada.

    ResponderExcluir
  15. Maluco sou eu que pago uma justiça cara, improdutiva e leniente.

    ResponderExcluir
  16. ....QUANTO À MALUCO, NINGUÉM TEM DÚVIDA! mas [e bem coerente nas suas escolhas!

    ResponderExcluir
  17. Quem sofre de "transtorno delirante persistente" é o juiz que decidiu isso, pois chega a ser um delírio os "erros e sigilos" nessa investigação, que persiste em não achar os verdadeiros mandantes e os generosos que pagam os advogados causando de fato transtornos na busca da verdade.

    ResponderExcluir
  18. Francischini tenta impedir entrevista de Adélio para TV:

    Brasil 20.09.18 - O Antagonista

    O deputado Fernando Francischini protocolou há pouco na Justiça Federal de Juiz de Fora pedido para que Adélio Bispo de Oliveira seja impedido de dar entrevistas.

    Ontem, O Antagonista noticiou que a defesa de Adélio estava tentando obter autorização da Justiça para sua participação num programa de TV.

    PS: Porque o PSL não queria que Adélio fosse entrevistado?

    ResponderExcluir
  19. Maluco sou eu que ainda estou vivendo aqui.

    ResponderExcluir
  20. Agora que virou inimputável, é preciso saber o que Adélio Bispo fazia no mesmo clube dos filhos de Bolsonaro:

    28 maio, 2019 - DCM

    Palmério Dória
    @palmeriodoria
    Caso encerrado: Adélio Bispo é inimputável. Caso em aberto: Adélio Bispo frequentou o mesmo clube de tiro em São José, região metropolitana de Florianópolis, que tem como sócios Eduardo e Carlos Bolsonaro. Em sociedade tudo se sabe.

    953
    08:43 - 28 de mai de 2019

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/